Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 8
A Postagem da Foto


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem esse capitulo ele é muito legal!
PS.: Adorei as reviews gente ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/8

No capitulo anterior de Felizes Para Sempre Existe?...

– Ultima chamada para o voo 612 com destino a Los Angeles. O avião parte em 10 minutos.

– Temos que ir. Até logo. – Lia disse

Eu e Lia estávamos tristes e felizes ao mesmo tempo. Maldita sensação bipolar. Bom, nosso destino agora é Los Angeles.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha Sonora do Capitulo: Payphone – Maroom 5: http://www.youtube.com/watch?v=KRaWnd3LJfs

1 mês depois...

POV’s Lia

Um mês se passou. Foi muito legal tudo o que passamos aqui em Los Angeles. A produção do filme é super simpática e divertida. Eu e a Carly dividíamos nosso próprio camarim. Era tudo incrível. O Liam Hemsworth, era super simpático. Tudo era ótimo. O roteiro foi fácil de decorar. Na hora de gravar era espetacular.

E eu nem contei sobre o filme. Era um tipo de comédia dramática. Eu e a Carly éramos as melhores amigas Bella – que sou eu – e Sam – que é a Carly obviamente. Eu era a namorada do Liam, que no filme se chama Ed, e ele estava ficando com a Sam e ela não sabia que ele era meu namorado. Resultado: filme de confusão. Chama-se Dividido entre Dois Corações.

Só teve uma coisa ruim nisso tudo. Como a nossa inimiga de infância, Jade, era namorada dele, ela ficava no set o tempo todo e não queria que agente chegasse perto do Liam. O que era impossível, porque agente atua com ele.

Nós íamos gravar a cena do beijo. Pois é, ele estava “namorando” nós duas já. E cada uma de nós tem essa cena. Jade entrou no nosso camarim enquanto estávamos nos preparando e disse:

– Vocês não vão beijar meu namorado.

– Querida, é beijo técnico. Não se preocupa. – Carly disse

– Agente não vai roubar ele de você, temos nossos namorados já. – Eu disse

– Sei, sei. Eu vou falar com o diretor para essa cena não acontecer.

– Boa sorte, essa cena está ensaiada faz tempo, não vai dá pra mudar. - falei

– Vocês é que pensam. – ela disse e saiu.

– A odeio. – Carly disse

– E quem não? Ah, é, o pobre do Liam. Como ele não enxerga quem essa vadia é?

– Não sei. Coitadinho, tão lindo e legal e tá namorando uma feia e chata!

– Lia aprova o que você disse. – rimos.

A vaca estava de cara feia porque não conseguiu o que queria. Pena, dela. Mentira, que se dane ela. Bom, eu e Carly fizemos a cena um de cada vez. Não foi tão ruim como pensávamos que seria. E beijo técnico é esquisito.

Depois da gravação, fomos nos encontrar com o Justin Bieber quando paparazzis nos pararam para falar com a Carly.

– Carly Pucket, pode nos contar sobre Narly? – uma mulher disse

– Carly, Carly, é verdade que você agora é namorada de Nathan Kress? – um homem falou.

– Carly, verdade que você não sente mais nada por Zayn Malik, nem por Justin Bieber?

Todos ficaram falando em cima da Carly que estava confusa e olhando para todo mundo assustada. Até que ela falou:

– JÁ CHEGA! Narly, simplesmente não existe. Nathan Kress é apenas meu amigo. O Justin Bieber é meu melhor amigo. A única coisa que sinto por eles é a forte amizade e mais nada. Eu gosto ainda do Zayn Malik. É ele de quem eu gosto de verdade. E vocês deveriam parar de inventar historias sobre qualquer coisa. – Carly disse e saímos.

– Ah, eu não aguento esses paparazzis!

– Carly, eles só estão trabalhando. Não liga para o que eles dizem, é só você desmentir a história. A fama é assim. Tem as vantagens e as consequências. Agora vamos, se não vamos nos atrasar.

Fomos e nos encontramos com o Justin. Fomos para uma sorveteria, e lá ficamos conversando. Depois fomos para o apartamento que a Carol nos deu.

POV’s Zayn

“Narly, simplesmente não existe. Nathan Kress é apenas meu amigo. O Justin Bieber é meu melhor amigo. A única coisa que sinto por eles é a forte amizade e mais nada. Eu gosto ainda do Zayn Malik. É ele de quem eu gosto de verdade. E vocês deveriam parar de inventar historias sobre qualquer coisa.”

Eu vi a Carly dizendo isso. As últimas frases simplesmente ficaram ecoando na minha cabeça. Eu fui um total idiota em não falar com a Carly. Não acredito. Já está na hora de acabar com isso.

Peguei o notebook e entrei no Skype. Por sorte, a Carly estava online. Chamei-a e ela não aceitou. Mas, eu fui insistindo e ia continuar até ela aceitar.

POV’s Carly

Zayn me chamava pelo Skype. Eu não estava em uma hora boa para conversar então eu recusava.

– Esse barulhinho do Skype tá me irritando. Quem te chama? – Lia disse e olhou rapidamente para a tela. – Zayn. Carly você tem que falar com ele. Faz mais de um mês que vocês não se falam.

– Não. Eu não quero e, além disso, eu não estou em uma hora boa para conversar.

– Ei, o que é aquele gato mexendo no seu nécessaire? – Lia disse e eu olhei.

– Onde? – eu olhei e a vaca clicou em aceitar.

– Vadia! – eu gritei.

– De nada, e boa sorte! – ela disse e saiu.

– Oi, Carly – Zayn disse.

– Zayn, licença, foi a Lia que aceitou, eu preciso encontrar a Carol. – eu disse indo fechar a janela.

– Não, Carly, por favor, não fecha. Carly, eu sei que não devia ter tido ciúmes de você. Eu sabia que era só atuação, mas eu não sei o que deu em mim. Eu gosto realmente de você e não quero te perder, é só isso. Desculpa-me, por favor?

Eu não sabia o que dizer com aquelas palavras. Sério, eu queria não desculpar, mas tem algo em mim que tá falando para eu desculpar. Sentimentos bipolares, eu odeio vocês.

– Tá bom, Zayn, eu te desculpo. – ele abriu aquele sorriso lindo que só ele tem. Ficamos conversando um tempo, já que eu não falava com ele há mais de um mês.

Meus sentimentos bipolares às vezes ajudam. Tomara que continuem só ajudando mesmo.

POV’s Melanie

Bom, há um mês que estamos sem as meninas e até que reagimos bem. Eu tenho saído muito com meu irmão. Consegui um emprego de bióloga muito legal. A Tori abriu a própria loja de roupas com o dinheiro que ganha da coleção. E a Taylor, está na sua vidinha de arquiteta.

Eu havia tirado muitas fotos com as meninas. E com meu irmão também. Ele era um doce. Bom, eu não postei nenhuma e como hoje eu estava sem nada para fazer, eu resolvi postar.

Postei as que eu tinha com as meninas, primeiro e depois umas que eu tinha com o Jake. Na minha foto favorita, na hora de postar eu escrevi:

“@jake_parker. I Love you so much ♥”

~Foto Jake e Melly:


Fiquei mexendo no twitter e no facebook. Recebi um pedido no Skype. Era Louis, querendo falar comigo. Aceitei.

– Oi, Louis.

– Oi, Melanie. Melanie quem é esse Jake?

– Hã?

– Esse que você postou a foto no twitter.

– Louis, o Jake...

– Melanie e você ainda colocou que o ama. Melanie, eu achei que você ainda gostava de mim.

– Louis, eu gosto muito de você, me deixa falar. O Jake...

– O Jake é seu novo namorado.

– Claro que não! Louis me deixa falar. – ele continuou a me interromper e eu fiquei com tanta raiva de ele não me deixar falar que desliguei na cara dele. Eu fiquei triste e lágrimas caiam do meu rosto.

Desci e peguei meu skate, eu ia andar um pouco para esquecer isso.

– Melly, aonde você vai? – Tori perguntou, mas eu ignorei e fui descendo. – Melanie, responde. – saí do apartamento, e desci. Depois de sair do prédio, fui atravessar a rua. A Tori ainda estava correndo atrás de mim.

– MELANIE, CUIDADO! MELANIE!

Ouvi Tori gritando. Depois disso, só ouvi uma buzina e senti que cai. Depois, eu não consegui ver mais nada, tudo se apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Nossa, eu estou muito feliz mesmo com as reviews obrigada amores!
Os capítulos vão ser meio tensos daqui para frente e lá para o meio da fic mais ou menos vai acontecer uma coisa muito legal com duas das meninas. MUHAHAHA
Posto o próximo capitulo com 3 reviews.
xX Malikisses e Horanhugs!