Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 6
O Encontro com Nathan


Notas iniciais do capítulo

Eu não ia postar mas fiquei anciosa demais kkkkkk.
QUEM AMOU LIVE WHILE WE'RE YOUNG? o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/ VICIEI NA MUSICA.
A Laís (Taylor), voltou a fazer parte da equipe da fic lá embaixo vai ter informações sobre ela. E tem noticias para vocês bjoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/6

No capitulo anterior de Felizes Para Sempre Existe?...

“- Okay. Olha vou dormir amanhã eu tenho um encontro com o Nathan.

- Encontro com o Nathan, Carly? Olha o que você prometeu para o Zayn, não vai fazer besteira.

- Eu tomo cuidado. Ele me convidou eu não ia deixa-lo magoado. Mas eu não vou quebrar a promessa.

- Ah. – ela suspirou. – Você é quem sabe.”

                      ~~~~~~~~~~~~~~

Trilha Sonora do Capitulo: The Climb – Miley Cyrus:
http://www.youtube.com/watch?v=NG2zyeVRcbs

POV’s Lia

Era umas 13h30, e eu estou na aula de artes. É eu me inscrevi para começar a pintar. Eu estava pintando quando um garoto chegou em mim e disse:

- Você deixou isso cair. – ele disse mostrando um pincel.

- Isso não é meu. – eu disse.

- Eu sei era só uma desculpa para poder falar com você. – Eu fiquei surpresa e sorri que nem uma boba.

- Então tá, né. – eu disse desviando o olhar. – Como é seu nome?

- Maison e o seu?

- Lia. Ei, você não é aquele garoto que estava com o Nathan Kress no cinema?

- Sim, sou eu. Que legal, nós termos nos encontrado.

- Atenção, alunos. Vocês devem retratar uma coisa bonita na tela. Se quiserem podem me pintar. – A professora disse.

- Ela devia se olhar no espelho, porque de bonita não tem nada. – eu disse.

- Se ela se olhasse, ela ia se assustar com a própria cara. – Maison disse e nós rimos.

- Gostei de você, garoto inglês. Acho que nós vamos nos dar bem.

- Obrigado. Eu te acho uma gatinha, o que você acha de mim?

- Dé – imitei uma buzina em um jogo de perguntas e respostas – Tempo esgotado, ops. – ele riu.

- Você quer sair comigo depois daqui?

- Claro, eu adoraria. – eu sorri

Ficamos conversando e pintando sei lá o que. Awn ganhei meu “presente de natal”. Depois da aula, fomos a uma sorveteria. Ficamos conversando e depois fomos passear por Nova York. Tiramos uma foto juntos, dei meu telefone para ele e depois fui para a casa.

- Letícia Skyler Gomez, porque demorou? – Melanie disse.

- Melanie Miranda Parker, para de querer cuidar da minha vida. Mas eu conto. Sabe o garoto “presente de natal”?

- Aquele britânico? Sei.

- Eu e ele fazemos curso de artes juntos e fomos à sorveteria depois da aula. Olha ele. – disse mostrando a nossa foto.

- Nossa, ele é mesmo um belo presente.

- Ei, pode tirando o olho porque ele já tem dona.

- Tá fia, não estou de olho no seu garoto inglês! Eu tenho mais o que fazer!

- É tipo, ficar babando pelo Cody.

- Isso mesmo. – eu ri quando ela disse. – Brincadeira, hoje eu vou para a pista, onde agente se conheceu. Vamos juntas?

- Sim, deixa só eu pegar meu skate.

- Ei, você tá diferente.

- Claro, né, meu cabelo tá enorme e eu ainda cortei franja é claro que vai estar diferente.

Peguei meu skate e fui para a pista com a Melanie. Depois postei a minha foto e do Maison no twitter.

~ Foto Lia e Maison:
http://www.polyvore.com/cgi/img-thing?.out=jpg&size=l&tid=38548152

“Eu e o @maison_blake , meu novo amigo. =D.”

Eu adorei aquela foto. Recebi muitos retwets, afinal eu tenho muitos seguidores. Bom, a idiota da Jade, me mencionou.

“Olha, a @lia_gomez com um novo garoto. Lia, para de brincar com os sentimentos dos garotos.”

“@jade_west Se você acha que eu vou começar a brigar para me rebaixar ao seu nível, que já está abaixo do subsolo, você está muito enganada.”

Ela não respondeu nada. Eu adoro dar patadas nas idiotas das minhas inimigas. Bom, eu fui para a casa e quando eu estava no meu notebook, o Niall me chamou pelo Skype.

- Oi, Niall. – eu disse sorrindo.

- Oi, Lia. Quem é o Maison?

- Nossa não posso mais postar fotos com as novas pessoas que eu conheço.

- Não é isso, é que...

- Tá com ciúme? Niall, não se preocupa, o Maison é só meu amigo. Como estão as coisas aí?

- Tá tudo muito legal, menos a parte de vocês não estarem aqui.

- Awn, seu fofo. É verdade, ficar longe de vocês não é nada legal. Tenho uma notícia ruim e uma boa. Qual você quer ouvir primeiro?

- A boa.

- Eu e a Carly conseguimos um papel em um filme e vamos ir para Los Angeles gravar. A ruim é que...

- Peraí, vocês vão ser atrizes?

- Imagina, vamos ser modelos que aparecem no cinema. Vai querer ouvir a noticia ruim?

- De qualquer jeito eu vou ter que ouvir mesmo, fala.

- No filme, eu vou ter que beijar o Liam Hemsworth. – engoli em seco.

- Mas é beijo falso né?

- Mais ou menos. É beijo técnico na verdade. Tudo bem? Diz que tá tudo bem se não depois eu vou ficar mal. Já to meio mal com isso.

- Tudo bem, já que é atuação, tudo bem.

- Awn, você é um amor. Eu espero ir logo para Londres para eu poder te ver de novo.

- Vamos torcer! – ele disse cruzando os dedos.

- Niall, eu vou ter que desligar, eu tenho que resolver umas coisas com a Carly.

- Tá bom. Beijo te amo.

- Te amo mais. Beijo. – eu disse e desliguei. Na verdade, eu ia resolver umas coisas com a Carol, porque ela disse que é para eu fazer a trilha sonora do filme. Eu e a Carly que vamos cantar. Pois é, meu sonho de ser atriz e cantora já está se realizando.

POV’s Carly

Eu estava pronta para o meu encontro com o Nathan. Eu fui com ele para o encontro. Nós fomos a um restaurante chamado Maestro’s. Era ao ar livre e tinha música ao vivo.

Foi tudo tão lindo e, aliás, o restaurante tinha uma comida maravilhosa. Eu e Nathan ficamos conversando e de repente começou a chover.

Eu e o Nathan corremos até o carro dele. Mas não adiantou muito agente correr, pois nós nos molhamos muito do mesmo jeito.

Quando ele me deixou em casa ele disse:

- Desculpa Carly.

- Por quê? Você não teve culpa se choveu. Foi até divertido. – eu disse sorridente e ele sorriu também.

- Obrigado pela noite, Carly.

- Eu é que te agradeço Nathan.

Ele foi chegando mais perto de mim até que ele me beijou. Eu fiquei sem reação. Porque ele fez isso? Porque eu fiz isso? Espero que ninguém tenha nos visto. Depois disso, ele foi embora e eu subi. Tomei um banho e me joguei na cama.

Só fiquei pensando. Porque isso aconteceu. Eu não sinto nada pelo Nathan. E eu quebrei a promessa que tinha feito para o Zayn. Não literalmente, mas quebrei. Só inúmeras coisas ruins passam pela minha cabeça agora. E se alguém tiver nos visto?

Mas o que mais me preocupa é que: Como vou explicar para o Zayn que beijei Nathan Kress?

~~~~~~~~~~~~~~~~ XX ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Laís: É a Taylor Campbell na fic. Adora música, e toca violão (eu morro de inveja). Ela é Directioner, Little Black Star, Lovatic, PotterHead, Cimfam.  A música que a define é Believe in Me da Demi Lovato. Lais tem um irmão mais velho. O que Lais e Taylor têm em comum: São pevertidas, divertidas e muito legais. Lais faz niver dia 25 de outubro junto com a Katy Perry (sintam o poder Katy Cats! sauhsa)

Twitter: @RememberMyDemi e @Laistylinson


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
A LALI VOLTOU PARA A EQUIPE DA FIC E VAI TER UM CAPITULO QUE A JADE VAI APRONTAR POR IDEIA DELAA KKKKK
GENTE FIQUEM MANDANDO PRO SUPORTE DO NYAH COISAS PARA NÃO TIRAREM A CATEGORIA BANDAS.
AH, EU VICIEI EM LWWY. EU POSTEI ANTES PORQ NÃO ESTAVA AGUENTANDO.
POSTO O PROXIMO COM 2 REVIEWS.
xX MALIKISSES E HORANHUGS