Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 3
Animo, pessoal!


Notas iniciais do capítulo

Falo com vocês lá em baixo, Lovenators!
PS.: O irmão da Melly é interpretado por Logan Lerman.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/3

No capitulo anterior de Felizes para Sempre Existe?...

“Cantamos Call Me Maybe, alegremente, acho que conseguimos nos animar.

Depois contamos uns segredos e fizemos a nossa tarde de amigas. Conseguimos animar a nossa tarde. Ficamos todas muito felizes e animadas. No dia seguinte, todas acordamos entediadas, de novo.”

                                       ~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Part Of Me – Katy Perry: http://www.youtube.com/watch?v=uuwfgXD8qV8

3 dias depois...

POV’s Lia

Estávamos no aeroporto esperando o irmão da Melanie chegar. Isso foi à única coisa que nos animou. O Jake chegou (Jake: http://3.bp.blogspot.com/-yfIGP8zqW34/TxHXLcmvxWI/AAAAAAAAASk/H70DalhNJh4/s1600/Logan-Lerman-Pictures-2.jpg) e o cumprimentamos. Ele era muito legal com todas nós. Fomos conversando até a casa da tia deles. A Melanie ia sair com ele, e eu e as meninas ficamos em casa aproveitando o tédio. A música hoje não ia adiantar.

“Eu sinto muito a sua falta, porque um dia sem você é como um ano sem chuva. Preciso de você ao meu lado, pois um dia sem você é como um ano sem chuva.”

Essa frase da Selena Gomez veio a minha cabeça. Sinto muito, mas essas músicas de amor não estão ajudando.

POV’s Melanie

Eu fui sei lá aonde com o Jake. Conversamos e ele conseguiu me animar. Que saudade do meu irmão.

- Melanie, como foi Londres?

- Tudo foi maravilhoso, menos a parte de agente ter que ir embora. – fiquei triste.

- Não fica triste. Sei que você não queria sair de lá, mas a vida tem que continuar. Você ainda vai voltar para lá. – eu sorri – Agora, diz, você já se formou em biologia, né?

- Sim. Eu ainda vou procurar um laboratório para trabalhar.

- Eu conheço um por aqui. Lá também é um aquário. Qualquer dia, podemos ir lá.

- Tudo bem. Que saudade de você. Vamos tirar uma foto para eu postar no twitter?

- Aham. – tiramos a foto e deixei para postar depois. – Melly, você ainda anda de skate?

- Às vezes, por quê?

- Nada. Eu só queria saber.

Ficamos conversando e depois passamos no MC Donald’s. Peguei um refrigerante, já que não estava com fome e depois fomos para casa. Eu fui para a minha e o Jake foi para a casa da tia Debby. Cheguei em casa e o povo estava ou mexendo no celular, ou no mundo da Lua.

- ACORDA PARA A VIDA PESSOAL! – Gritei batendo palmas. Elas se assustaram e logo prestaram atenção. – Vocês vão ficar no Dia do Tédio até virar Mês do Tédio? Se mexam, vamos fazer algo. Chega de desanimo – fui puxando uma por uma do sofá – Vamos fazer algo, não vamos ficar aqui até entrar em depressão. Percebi que temos que viver a vida e não ficar lamentando por ela.

- Tá legal. Vamos para o karaokê hoje? – Taylor disse.

- Tá bom. Podemos ir para o shopping, comprar um vestido e depois ir. – Tori disse.

- Ok, então. – Carly e Lia disseram juntas.

Fomos para o shopping e compramos umas roupas legais. Nós estávamos meio tristes, mas eu não quero que agente entre em depressão então precisamos nos animar.

Voltamos para casa e nos arrumamos para o karaokê. Nós estávamos assim:

~Melanie: http://www4.pictures.gi.zimbio.com/2008+CMT+Music+Awards+Show+H266lh8s0PCl.jpg

~ Lia: http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2012/06/09/article-2156969-138774E9000005DC-384_634x862.jpg

~Carly: http://1.bp.blogspot.com/_RipOKQChh8o/TCYKiBloIxI/AAAAAAAAAD4/tFU7fvPNzL0/s1600/Cosgrove%2Bgets%2Bleggy---bdlt----2.jpg

~ Tori: http://therobredstoneshow.com/wp-content/uploads/2009/11/Victoria_Justice.jpg

~ Taylor: http://www.denimblog.com/wp-content/uploads/2009/07/demi-lovato-paige-ripped-jeans-jt-1.jpg

Nós nos arrumamos e fomos para o karaokê que tem perto do shopping. Bom, nós chegamos lá estava completamente cheio. Pois é, estava cheio. Nenhuma de nós quis cantar, afinal eu, a Tori e a Taylor não cantaríamos mesmo, mas a Lia e a Carly não quiseram porque estavam desanimadas.

Eu e as meninas estávamos conversando, quando eu vi um garoto muito lindo. Ele era loiro e fofo. Ele estava com outro garoto, provavelmente seria seu melhor amigo. Vi que a Tori estava de olho naquele garoto que estava com o loirinho.

- Tori, você sabe seu nome inteiro?

- Não.

- TORI, PARA DE BABAR PELO GAROTO! – Eu gritei balançando ela.

- Ah, tá bom. É que ele é tão, tão...

- Gato? Filha se controla. E vê se não dá apelidos para ele, igual você deu para o Liam.

- Melanie, eu vi você babando pelo loirinho que estava do lado dele.

- Tá enxergando coisas?

- Não mente! Você tá começando a rir.

- Droga. Verdade. – abaixei a cabeça.

- Hahaha, eu sabia!

- O que você sabia? – Lia chegou perguntando

- Que a Melly tá caidinha pelo loirinho ali. – Tori disse apontando para o garoto.

- O Cody? Nossa, olha a Melly.

- Como sabe o nome dele? – perguntei.

- Acabei de falar com ele e com o amigo dele. Pois é, a Carly às vezes me contamina com a popularidade – ela disse jogando o cabelo. – Brincadeira, é que eu estava na mesa de bebidas e o Cody, mais conhecido por vocês como loirinho, quase derrubou refrigerante em mim. Aí, agente começou a conversar. Vocês querem conhecê-los?

- SIM (NÃO)! – Tori falou sim e eu não.

- Vem então Tori.

A Tori e a Lia se foram e eu só fiquei olhando para o Cody. Ah, bom, eu não tinha nada para fazer então eu fui falar com a Carly e a Taylor.

POV’s Tori

A Lia me apresentou o garoto. Ele se chama Beck. É um garoto muito legal, simpático e bobo. Ele me faz rir toda hora. Ele dá um ótimo amigo. Nós ficamos conversando o tempo inteiro, e depois ele pediu meu telefone.

Umas horas depois, fomos para casa todas animadas. Já planejamos o que iríamos fazer nos próximos dias.

- Como foi hoje no karaokê, povo? – perguntei

- Vixe, quando ela pergunta assim, toda feliz é porque tem garoto no meio. Qual é o nome dele? – Carly disse

- É Beck. Mas sério, como foi?

- Deu para animar. Vamos fazer as unhas? – Lia disse

- Claro que sim! – Todas nós respondemos juntas.

Pegamos os esmaltes, acetona, palito e lixa.

- Que cor vocês vão passar? – perguntei.

- Vou passar metade verde claro e metade verde escuro. – Lia disse.

- Vou passar tudo rosa e fazer listras brancas no dedo anelar. – Carly disse.

- Vou passar vermelho com bolinhas brancas – Taylor disse.

- Vou passar tudo roxo e no polegar e no dedo anelar vai ser rosa. – Melanie disse.

- Eu vou fazer as unhas de veludo preto. – eu disse por fim

Ficamos fazendo as unhas e conversando. Colocamos música para tocar, para ser mais divertido. Começamos a assistir Friends depois. Logo, fizemos pipoca e Milk-shake.

- Mensagem? Quem é a pessoa que me manda mensagem à 1h da manhã? – Sim, era tarde para caramba.

- Me deixa ver! – Taylor tomou o celular da minha mão. – Beck? Hmm... É o Beck né Tori?

- Vixe, o garoto ficou tão interessado na Tori que manda mensagem à 1h da manhã. – Melanie disse me fazendo corar.

- Lê o que está escrito, Taylor – Carly disse.

- “Oi, Tori. Quer ir ao cinema comigo e com o Cody amanhã? Chama a Lia e aí nós vamos juntos”.

- Eita, a Lia também tá pegadora, hein? – Melanie disse

- Vai se ferrar. Eu não fico babando por garotos, igual você. Aliás, amanhã eu e a Carly vamos ao shopping juntas, vai você para ficar de pegação com o Cody. – Ela deixou a Melanie vermelha de raiva e vergonha ao mesmo tempo.

Ficamos ali conversando e logo depois fomos dormir. Amanhã é um dia longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bom, Lovenators, digam qual foi sua roupa favorita, entre a Lia, Melly, Tay, Carly e Tori.
E também, eu gostei de ter recebido as primeiras duas rewiews! A Duda - Maria Eduarda Harnisch - está com agente desde a temporada anterior. Obrigada, Duda ♥
E a nossa nova leitora, a Sara - SaraMarinho.
Muito obrigada, queridas Lovenators. Para eu postar o próximo capitulo, eu tenho que ter pelo menos duas reviews.
xX Malikisses
TheDirectioners