Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 14
A Première


Notas iniciais do capítulo

Gente eu postei porque sou muito boazinha, falo com vcs lá em baixo bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/14

No capitulo anterior de Felizes para Sempre Existe?...

“– Okay, então. Amanhã é a première quem está ansiosa e nervosa? – Taylor disse

– Eu estou muito nervosa, é a primeira vez que vou a algo tão importante e ainda é do meu filme e da Lia. É totalmente incrível, vamos desfilar no tapete vermelho. – Carly disse animada.

– Totalmente. Vamos dormir porque amanhã, promete! – Tori disse e fomos.”

------------ x ---------------

Trilha sonora do capitulo: Simple Song – Miley Cyrus: http://www.youtube.com/watch?v=bovtqroJh8c

POV’s Carly

É hoje. Hoje é o dia da tão esperada première! Eu estou tão ansiosa! São 10h30, a première é 18h e nós temos que estar lá às 17h para poder tirar fotos no tapete vermelho – amo falar isso, haha – e dar entrevistas. Hoje é sábado e o filme chegará aos cinemas na sexta. Só uma coisa ruim: a vaca da Jade vai ir porque o Liam convidou ela. Fora isso tudo é uma maravilha!

As meninas estavam acordadas menos a Lia e a Taylor. Elas dormem demais. Fui a cozinha e do nada eu ouço um barulho de copo quebrando no chão. Me viro rapidamente para ver o que aconteceu e é a Lia.

– Lia!

– Que foi? Desculpa você sabe que eu sou desastrada.

– Cadê a Tay?

– Tá arrumando o quarto. Ansiosa para a première?

– Demais da conta! Nós vamos tirar fotos, dar entrevistas e talvez até autógrafos!

– Isso é muito demais. Tudo que nós sonhamos está finalmente se realizando.

– Finalmente. Isso é o melhor que poderia acontecer conosco.

– Pois é, para completar, eu me esqueci de te contar ontem, a Carol me ligou e disse que quer que nós gravemos um CD. – Lia disse e eu estava bebendo água e cuspi tudo pra fora. – Calma Carly. É assim na trilha sonora do filme, eu não canto 7 musicas, você 7 e tem um dueto de nós duas?

– Si... Sim.

– Então, apenas o nosso dueto e 4 das músicas serão da trilha sonora então a Carol quer que eu regrave minhas 7 músicas e você regrave as suas, e o dueto agente regrava e vai para os dois álbuns.

– NOSSA ISSO É DEMAIS NÃO ACREDITO! MEU DEUS, OMG, LIA ISSO É SÉRIO? – eu disse gritando e balançando ela.

– CLARO QUE É EU NÃO FALARIA ISSO À TOA! Ah e tem mais.

– O QUE MAIS?

– Vamos gravar um vídeo do dueto assim que terminarmos as gravações dos CD’s e vai ser aqui em Nova York mesmo. – ela disse sorridente. – O nome do meu álbum vai ser My Other Side e o seu?

– O meu vai ser Kissin’ U. O que vamos fazer até a hora da première?

– Eu vou rever minha roupa. Agente vai assistir TV, joga videogame, até às 14h e aí nós nos começamos a se arrumar.

– Ok. – eu disse e ela saiu.

Eu fui arrumar meu quarto junto com a Lia, - agente divide o quarto, que é enorme e por sinal é uma suíte – nós não tínhamos arrumado ainda. Nós arrumamos e fomos preparar. Lia colocou nossa enorme caixa de maquiagem (caixa de maquiagem: http://www.tudoditudo.com/wp-content/uploads/2011/06/super-maleta-de-maquiagem-profissional.jpg) na cama e fomos decidindo que maquiagens íamos usar.

Deixamos a caixa em cima da minha mesinha, eu peguei meu vestido e coloquei em cima da cama e Lia fez a mesma coisa.

Descemos e Taylor tinha saído segundo as meninas. Ligamos para ela e ela disse que estaria na sorveteria do shopping. Fomos para lá e ela tinha pintado o cabelo de preto e alisado.

– NOSSA TAY VOCÊ TÁ MUITO DIVA! – Tori disse babando pra Taylor.

– Awn, obrigada! Eu acabei de fazer por causa da première. Amei, vou mudar o cabelo mais vezes – ela disse sorrindo.

– Então somos nós duas gastando no cabeleireiro! – Lia disse esticando a mão para Taylor bater.

Ficamos passeando pelo shopping até um meio dia e meio, almoçamos por lá e viemos para casa no meu novo carro que a Carol me deu. Ela deu um pra Lia também, mas a Lia não tem carteira.

Chegamos em casa por volta das 13h, e descansamos assistindo Disney. Isso mesmo nós ainda assistimos Disney. Assistimos a maratona de No Ritmo, e quando deu duas horas, todas começamos a nos arrumar.

POV’s Lia

Tomei meu banho e me arrumei. Eu coloquei minha roupa, passei minha maquiagem, e puis os acessórios. Eu demorei cerca de uma hora para alisar meu cabelo, eu tinha feito progressiva, mas eu o queria perfeito e ele estava muito longo.

Fui me olhar no espelho e eu nem me reconhecia. Eu estava tão garota, tão fofa, tão linda, tão diva. Afz vou parar se não vou ficar igual a Carly. Eu nem me reconheci do tanto que mudei. Troquei meu All Star pelo salto alto, minha jeans pelo vestido e meu skate pela minha nova vida. Tá eu admito, eu mudei e não foi pouco. Cinco minutos depois, Carol me ligou falando que agendou uma entrevista para eu e a Carly amanhã. Ai, ai, vida de artista não é fácil e eu amo isso.

Passaram umas horas, eu fiquei no quarto conversando com minha irmã que estava no Brasil, ela foi viajar para lá. Desci e todas as meninas estavam lá, lindas, fofas e divas.

– UAU! VOCÊS ESTAM MUITO DIVAS! – Eu disse e elas sorriram. Ficamos nos falando o quanto estávamos perfeitas.

~ Lia:


~ Carly:


~ Melanie:


~ Taylor:


~ Tori:

Ouvimos uma buzina e era a nossa limusine. Chamamos os meninos no andar de cima e eles desceram conosco. Quando saímos do prédio muitos paparazzis tiraram fotos nossas. A limusine era grande e cabia todo mundo. Chegamos lá era 16h50, e era incrível o lugar. Eu entrei com o Maison e tiraram várias fotos. Uma entrevistadora me perguntou:

– Hey, Lia Gomez, como se sente sabendo que você e sua melhor amiga são as novas estrelas teen do momento?

– Muito bem, é ótimo tudo isso, meus sonhos finalmente se tornaram realidade. Por isso, para meus fãs, eu só peço que acreditem em seus sonhos.

Eu e a Carly respondemos mais algumas perguntas e todos entramos. A première foi um total sucesso. Muitas pessoas foram, eu tirei foto com a Taylor Swift e com a Katy Perry. Eu e a Tay trocamos telefones para se falarmos mais vezes.

Depois da première, estávamos na limusine conversando.

– Gente, o que acharam da première? – perguntei

– Nossa, eu amei, foi totalmente mais incrível do que eu imaginei que seria. – Carly disse.

– Totalmente incrível. Preciso ir a mais eventos assim. – disse Melanie.

Chegamos em casa por volta das 21h, e estávamos exaustas. Eu e a Carly fomos direto para o quarto e nos trocamos.

No dia seguinte...

POV’s Tori

Era 13h de domingo quando eu acordei. Eu estava muito cansada de ontem e também fui dormir tarde. Cheguei à sala e Taylor falou:

– Boa tarde, dorminhoca. Não se preocupe nós acordamos só faz 10 minutos.

– Okay, então. – eu disse e fui comer. Peguei cereal e fiquei assistindo a Up All Night na TV com as meninas.

Peguei meu notebook, para ver tudo da internet e o que tava na primeira página? Fotos da première! Cliquei logo e vi várias fotos minhas com Beck, da Lia e o Maison, da Taylor e do Joe, da Carly e do Nathan e da Melanie com o Cody.

“As cinco garotas mais fofas da geração do novo mundo Teen, a estilista Tori Henderson, as atrizes e cantoras Carly Pucket e Lia Gomez, a bióloga Melanie Parker e a arquiteta Taylor Campbell, brilharam na noite passada na première do filme “Dividido entre Dois Corações. Elas...”

Li tudo e nossa, somos famosas! Legal isso é demais! Bom, Carly e Lia estavam esperando o carro para ir à entrevista que tinham hoje.

Uma hora depois, eu liguei a TV que ia começar a entrevista.

ENTREVISTA ON

– Olá, a todos! Eu sou Alex Santiago, e estamos aqui com as duas estrelas teens do momento, Lia Gomez e Carly Pucket. Elas iram contar sobre o grande e rápido sucesso e no final vão fazer uma apresentação de seu dueto Like a Twins. Então garotas, o que tem a dizer sobre o grande sucesso de vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Qual a sua roupa favorita?
Gente o Nyah vai mesmo tirar a categoria Bandas, eu vou passar a fic para a Originais, não pode ter o nome dos minos se não viola mas eu sou V1D4 L0K4 e vou deixar kk. E também vou criar um blog para a fic só por precaução mas isso só no final do ano.
Eu provavelmente vou ficar sem internet na semana que vem e então vou ficar sem postar :(.
Mas eu vou postar três capitulos se eu tiver 2 RECOMENDAÇÕES E 5 REVIEWS.
Pra recomendar a história: http://fanfiction.com.br/recomende.php?sid=253668
Os próximos capítulos vão ser demais!
xX Malikisses e Horanhugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para Sempre Existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.