Felizes para Sempre Existe? escrita por TheDirectioners


Capítulo 11
Melanie voltou!


Notas iniciais do capítulo

Lovenators, obrigada pelas reviews suas videntes! Eu amei todas e já respondi todas também. Esse capitulo é bem legal. E adivinhem: A Giih (Tori), voltou para a equipe da fic! Nossa equipe está completa de novo. Falo com vocês lá em baixo, aproveitem o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253668/chapter/11

No capitulo anterior de Felizes Para Sempre Existe?...

“Eu me lembro de todos os melhores momentos que passei com você, foram os melhores da minha vida. Eu te amo muito, Melanie e quero que você nunca se esqueça. – eu disse e beijei a testa da Melanie. Quando eu fui sair, uma mão segurou a minha.”

                     ~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Smile – Avril Lavigne: http://www.youtube.com/watch?v=KagvExF-ijc

POV’s Louis

- Louis? – Melanie disse começando a abrir os olhos. – Louis, você em Nova York? Onde eu estou? – ela se levantou e disse confusa.

- MELANIE! VOCÊ ACORDOU! – eu disse e abracei-a muito feliz.

- Há, quanto tempo eu dormi? – ela perguntou.

- Louis, nós temos que i... – Lia entrou mexendo no celular e quando viu Melanie acordada olhou surpresa e deixou o celular cair no chão. – MELANIE, VOCÊ ACORDOU! NÃO ACREDITO! – ela veio correndo abraçar a Melanie.

- Quem é você? – Melanie disse.

- Ai, meu Deus. Ela ficou com amnésia. Sou a Lia, Melanie, sua melhor amiga.

- Lia? Não conheço nenhuma, Lia. Deixa-me tentar lembrar...

- NÃO. Você não pode forçar a memória. Você vai se lembrar com o tempo. Louis, como ela acordou?

- Não sei. Depois que eu dei um beijo nela, na hora em que fui sair ela segurou minha mão e acordou.

- Agora que ela acordou, podemos dar as boas noticias para todos. – Lia disse sorridente.

POV’s Lia

Enfim, a Melanie acordou e essa é a novidade do momento. Ela está com total amnésia e só lembra-se de mínimas coisas. Ela não lembra muito da gente também não.

Ela só se lembra de que fomos para Londres e voltamos. Ela se lembrou de mim e da Carly, e se lembra do Louis e do Zayn. Ela também se lembra do Jake, mas não se lembra de como ele veio para Nova York.

Como ela está com amnésia não se lembra dos fatos recentes, ou seja, do que aconteceu entre ela e o Louis. E sobre as noticias ruins, os meninos vão embora semana que vem. É foi muito bom ter eles aqui esse mês.

Eu estava com a Melanie, na sorveteria. Nós conversávamos sobre muitas coisas, e parece que ela estava se lembrando de quase tudo.

- Melanie, você se lembra do Niall, Liam e Harry?

- Não me parece estranho estes nomes. Mas não consigo lembrar quem é.

- Olha essa foto. – mostrei uma foto que mostrava todos eles juntos. – Esse é o Niall, esse é o Liam e esse é o Harry. – mostrei cada um deles.

- Ah, lembrei. O Niall foi seu namorado, o Liam da Tori e o Harry da Taylor certo? Lembrei porque quando fomos a Londres, lembro que você que esbarrou no Niall e descobrimos que todos nós estudávamos juntos. – eu sorri.

- É tão bom que sua memória esteja voltando. Agora ultima coisa, porque o resto você vai descobrir depois. Está vendo essas duas garotas? – mostrei a Tori e a Taylor juntas.

- Sim, quem é?

- Essa é a Tori e essa é a Taylor, aquelas garotas que moram conosco.

- Eu não me lembro de ter conhecido elas.

- É porque quando nós se conhecemos, foi no Brasil, há 10 anos.

- Eu já morei no Brasil?

- Você é brasileira, nós nos mudamos para cá com 10 anos. Eu com minha irmã, você com sua tia, a Carly com a prima, a Tori com a prima também e a Taylor com o irmão.

- Afz, é tão ruim não lembrar nada.

- Lembra, de pelo menos, de quando todas nós nos conhecemos?

FLASHBACK ON

Com oito anos de idade, eu estava na pista de skate. Eu só andava com garotos, porque nenhuma garota gostava de andar de skate. Até que um dia, chegou uma nova skatista. Eu fui falar com ela e nós nos demos bem.

Fomos a uma sorveteria que tinha ali por perto e entramos andando de skate quando esbarramos em três garotas e caímos. Tivemos a maior briga, mas desde então viramos melhores amigas.

Aos 10 anos de idade, todas nós tivemos a sorte de se mudar para Nova York, NY nos Estados Unidos.

FLASHBACK OFF

- Só me lembro de que com oito anos, uma garota que também andava de skate veio falar comigo e nós nos tornamos amigas.

- Essa era eu.

- Sério? Mas a garota se chamava Letícia.

- Meu nome é Letícia. Lia, é o apelido que você me deu quando viemos para Nova York.

- Ah, verdade, me lembro disso.

- Lembra que depois nós fomos à sorveteria...

- E caímos em cima de três garotas. A Carly, Taylor e Tori!

- Fico tão feliz te vendo assim, lembrar-se de tudo. Você vai voltar a trabalhar quando?

- Segunda. Eu sou formada em biologia?

- Sim. Meu amigo também é biólogo, eu vou pedir que ele te ajude.

- Ok.

Ficamos conversando ali por um tempo e depois fomos para a casa. Vocês nem imaginam a felicidade do povo quando souberam que a Melanie se lembrou de todo mundo.

Dois dias depois...

Melanie já tinha se lembrado de tudo. Bom, de tudo não. Os acontecimentos mais recentes ela não se lembrava. Hoje era segunda e era o “primeiro dia” dela no trabalho. O amigo meu que é biólogo, é o Cody. Ela não vai se lembrar dele.

POV’s Melanie

Eu estava indo para o laboratório. É, acho que escolhi bem, biologia é muito legal. E o garoto que fica comigo é muito legal. Ele se chama Cody. Eu ainda não me lembro de muito do meu passado.

Não me lembro do que aconteceu entre mim e Louis. Quer dizer, agente namorou? Não lembro. Maldito acidente, tinha que prejudicar minha memória? E como o Jake veio para Nova York? Acho que veio curtir, sei lá. Ele foi embora ontem, que triste.

Depois do trabalho, fui para casa e fiquei no meu quarto mexendo no meu notebook. Depois, eu fiquei pensando. Até que consegui lembrar tudo, mas tudo do meu passado.

Eu fui namorada de Louis. Briguei com ele por causa da Eleanor. Depois, agente voltou e terminamos porque eu ia voltar para Nova York. Um dia, quando postei uma foto minha e do Jake juntos, agente discutiu e acabou no acidente.

Como isso foi possível? Quer dizer, não entendo o que aconteceu. ~ alguém bate na porta.

- Entra. – falei. Louis entrou.

- Melanie, eu posso falar com você?

- Claro, eu precisava mesmo falar com você também.

- O que?

- Louis, eu me lembrei de tudo, e agente já namorou certo?

- Sim, Melly.

- E eu queria te perguntar, porque você ficou daquele jeito, quando eu postei a foto minha com o Jake? – é eu acho que por essa, ele não esperava.

- Melanie, é que eu ainda gosto muito de você. Quando você postou aquela foto, eu não lembrava que você tinha me dito que o Jake era seu irmão mais velho e fiquei com ciúmes. Eu tenho medo de te perder, e por isso fiquei daquele jeito. Você me perdoa?

- Awn, que fofo. É claro que eu te perdoo. Mas nunca mais age desse jeito.

- Tá bom. – ele disse e eu o abracei.

Duas semanas depois...

Os meninos tinham ido embora há uma semana. Agora que eu consegui me lembrar de tudo, minha vida voltou ao normal. O Cody, além de ser meu colega de trabalho, agora é melhor amigo. Nós saíamos juntos sempre. Ele era um ótimo amigo. Ah, e lembrei-me da onde eu o conhecia. Ele é o “loirinho” daquela festa.

POV’s Carly

Nós, eu, Tori, Lia, Taylor e Melanie, estávamos na sala, assistindo TV e conversando. Mais conversando do que assistindo TV, mas tudo bem.

Lia estava mexendo no iPad, provavelmente vendo notícias dos famosos.

- Carly, Tori e Melanie venham na cozinha rápido. Taylor, você fica aí. – Lia disse.

Fomos para a cozinha, e Lia levou o iPad. Lá vem bomba.

- Olha, essa noticia. – ela disse mostrando para nós.

- “Harry Styles pode estar namorando Ariana Grande de Victorious.” O QUÊ?! – eu disse surpresa.

- Fala baixo. Olha o que está escrito embaixo do titulo. – Melanie disse

- “Nessa ultima semana, Harry Styles foi flagrado várias vezes com Ariana Grande. Vimos eles juntos em vários lugares como, Nando’s, MilkShake City e principalmente Hyde Park. Abaixo você verá fotos dos dois. Será que o novo casal será Hariana?” – Tori leu para nós.

~ Fotos Harry e Ariana: 


- A Taylor não pode saber disso. – Melanie disse

- Não posso saber do que? – Taylor disse entrando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores??
Nossa, eu Nat, estou feliz porque vão fazer um especial de Feiticeiros de Waverly Place, ou seja Alex, Justin e Max Russo vão voltar!!
A Giih voltou para a equipe da fic e no proximo capitulo eu posto sobre ela.
O próximo capitulo eu posto se eu tiver mais uma leitora e 4 reviews.
xX Malikisses e HoranHugs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felizes para Sempre Existe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.