Um Encontro Com Um Sonho escrita por lyllah sofy, ines_408, thaina-lanza


Capítulo 2
indo para o sonho


Notas iniciais do capítulo

ta o nome do capitolo foi horrivel mais espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253663/chapter/2

Pensamento de lih:
bom tomei meu banho e fui me arrumar,fiquei pronta.fui chamar o taxi e ainda era 7:00 hs então chamei o taxi pra pegar agente de 7:30,sentamos no sofá e kel se jogo lá ficamos conversando e rindo até que o taxi chego.entramos e fomos pro aeroporto é claro que antes nos despidimos dos nossos pais e fomos eu e niellen não aquentamos eno caminho começamos a chora mais paramos logo.

lá assim que colocamos os pés dentro do aeroporto a aeromosa falo:voô para Londres portão 403 sai daqui a 5 minutos.saimos correndo pro portão que ela falo entramos no avião e graças a deus nos sentamos todas juntas.
_londres uhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!disse vih
_alelluia esperei esse dia minha vida inteira.eu disse rindo
O avião partiu.
Bom passamos quase o dia inteiro naquele avião lemos revistas,conversamos e é claro ouvimos musicas de 1D.
Chegamos em Londres!!!!!!!!!
_caramba chegamos!!disse kel
_na verdade nos estamos no aeroporto.eu disse 
As meninas riram e fomos pegar as malas e fomos pra fila do taxi.chegamos lá tava uma fila do c*****o.
_meu deus vamos passar o dia nessa fila!!!!falo millena 
_claro que não néh!disse niellen
Depois de quaze uma hora na fila fomos pro apartamento que nossos pais compraram pra gente e eles tinha até decorado tudo.quando abrimos a porta era o apartamento mais lindo que já vimos
_caramba achei que ia fica uma porcaria mais não.TA LINDO!disse kel surpresa
_eu sei eu também achei que não iria fica muito bom.mas não fico encrivel!!!eu disse
Millena e kel começaram a pular no sofá e a grita e eu e niellen e vitória também
_gente e melhor agente para de grita e fazer bagunça pq não faiz nem 5 minutos que chegamos e já queremos leva bronca dos moradores é!!disse vih
_é gente borá para.disse vih
Depois da bagunça e de conhecer cozinha e a sala fomos ver nossos quartos como éramos em cinco é claro cada uma tem seu quarto:o de kel era bem emo super encrivel com preto e roxo bem a cara dela.o de vih era bem patricinha(descupa vih mais vc e a patricinha da historia mais eu te amo viu miguxa rsrs’rsrs’)tinha tudo que ela queria era ENORME e com rosa e rosa kkk’s(tava sem imaginação na hora dos quartos).o de niellen era bem romântico como ela gosta.o de millena era colorido e alegre com muitas cores tipo ela, e o meu era rosa com preto eu adorei.bem você fica se ´perguntando com uma:emo,patricinha,romântica e uma roqueira são amigas bom eu não sei so sei que somos amiga.fomos arruma as coisas nos quartos e quando terminamos fomos comer so que um pequeno problema.NAO TINHA NADA .
_eii cade a comida dessa casa to com fome.disse kel
_vamos compra neh.disse niellen
Chegamos no supermercado ele era bem perto do apartamento.kel foi para a parte de doces,eu pra os salgados,niellen foi pra padaria,vih e millena pra comida normal.
Pensamentos de kel:
Chegando nos DOCES que eu amooo peguei todos que tinha na frente “amo doces” e de repente me deparo com um deus grego chamado”HARRY EDWARD STYLES”ou harry styles eu so super fã dele e dos meninos.me acalmei e fui perto dele pegar um doce.na verdade eu queria mesmo aquele doce.de repente quando vou pegar o doce ele também pega.
_você podi fica!ele disse com aquele sotaque lindo britânico que me deixa loka.
_a obrigada.eu na quela hora deu vontade de sai correndo pelo supermercado gritando”ELE FALO COM MIGOOOO AHHHHH”mais me acalmei.
Isso tudo de doces são pra você!ele falo espantado
_nao são pra minhas amigas também.falei so por fala mais eles são so pra mim.
_ata vocês são daqui.ele pergunto
_nao somos brsileiras na verdade chegamos ontem.
_a serio então bem vinda a inglatera.ele me abarco aii nessa hora meu coração acelero.mais nada se comparou ao que ele me pediu.
_me da seu numero.
Aiiiiiii meu deus por dentro eu tava tipo(as palavras a sequi são muito fortes e o leitor que escolhe se vai ver ou não )PORRA,CARALHO ELE PEDIU MEU NUMERO EU TO SONHANDO.
_claro que dou!respondi calma
Passei o numero e me despedi e fui encontra as meninas pra conta oque aconteceu.
Pensamentos de lih:
Bom foi pro salgados chegando lá encontro um gato que sempre sonhei liam Payne na minha frente como ele é mais alto que eu e tinha uma prateleira lá em cima ele viu minha dificuldade em pega o pacote de salgados e pegou pra mim.que lindo ele tava com o cabelo do jeito que eu gosto(adivinhem)”NATURAL”
_deixa eu pega pra você linda.ele disse pegando o ´pacote 
Caramba ele me chamo de linda eu vou morrer.
_obrigada.eu disse olhando pra aqueles olhos lindos castanhos
De repente Niall aparece perguntando
_liam cadê minha comida.(GENTE LEMBRENÇE O MEU NOT DO CAPETA ENGOLIO ACHO O PONTO DE ENTEROGAÇAO ENTAO NÃO ME MATEM PQ EU TO APONTO DE METE ESSE COMPUTADO NA PAREDE)
_ta aqui!liam disse
_humm se você tivesse com a Danielle eu falava que você ta chavecando uma menina no supermercado.diz Niall com uma cara maliciosa(gente não me matem eu amo a Danielle ela e muito legal e ela e o liam fazem um par perfeito e que na historia ele tinha que ta solteiro)voutando pra historia.EU NÃO ACREDITO QUE ELE TA SOLTEIRO HJ É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA UHUUUUHUHUHUUUUUUHUUUUUU.
_nao liga pra ele.liam com uma cara de tipo que chato.(mais Niall e muito legal amo ele*_*)
_sim quase ia me esquecendo qual o seu nome.ele pergunto
_o meu nome é Ligia mais pode me chamar de lih
De repente a porcaria do meu cell começa a toca é as meninas perguntando aonde eu to ai eu digo que estou indo pra o caixa.é claro que eu falei em português e liam e Niall ficam confusos.ai eles perguntam:
_você é da onde.
_sou do brazil eu preciso ir prazer em conhecer vocês.digo beijando a buchexa deles e fui.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai espero que tenho gostado ainda hj posto o restante



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Encontro Com Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.