Mais que amigos escrita por JonasDemiRush


Capítulo 3
This is our someday


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vão começar a ficarem mais fofas... mas não muito ok! Boa leitura xuxus!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253655/chapter/3

"Maybe now is our best chance

To finally get it right

Just look at the world as an apple

And its time to take a bite"


Os dias passavam e eu ficava cada vez mais ainsiosa esperando pela carta. Quando Kim e eu chegamos da escola e vimos que havia correspondência, Kim foi logo correndo e me entregou a carta da Nickelodeon com todas as informações do teste.

Kim e eu começamos a gritar, se bem que nem tinha motivo porque não era meu primeiro, segundo, terceiro ou décimo teste. Percebemos que os vizinhos estavam nos olhando e provavelmente achavam que éramos loucas. Começamos a rir.

Finalmente chegou a quarta feira, o grande dia, o dia do teste, e parecia que a semana não ia passar. Kim me ajudou com a roupa, coloquei pouca maquiagem e partimos.

Chamaram por meu nome e quando entrei na sala comecei a tremer, o que não deveria ter acontecido já que estava acustumada com isso, só que eu mal podia acreditar que James, Logan, Kendall e Carlos estavam na minha frente. Scott Fellows estava com os meninos e eles que iriam escolher a nova garota no Palm Woods.

Fiz a cena com um pouco de nervosismo. Eles ligariam a tarde para dizer o resultado do teste.

Kim e eu fomos para casa e ficamos conversando até me ligarem:

— E como foi? -Kim

— Quando entrei, Scott Fellows, James, Carlos, Kendall, Logan e um outro rapaz que eu não conheço estavam sentados. Me entregaram o texto e eu fiz uma pequena cena com o Logan e...

— Você beijou ele?

— Não amiga! haha foram só algumas falas.

— Ah tá, mas seria legal né?

— Bem... não vou falar que não seria - começamos a rir - mas como eu falei, eles querem alguém para ser apenas amiga dos meninos e você sabe que o meu preferido é o... - Antes de poder terminar meu celular tocou.

— AH ATENDE, ANDA LOGO, ATENDE!!! -Kim, desesperada.

— CALMA KIM! Alô... Sim sou eu... Como? Mesmo?! Sim... Claro! Obrigada. - Desliguei o telefone.

— Então amiga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? o que acharam até agora? kkkkk tá começaaaaaaando a ficar melhor... até o próximo capítulo! Xoxo