Moments In Time escrita por omgziall


Capítulo 3
Capítulo 3 - Together


Notas iniciais do capítulo

Heeey, aqui esta o capitulo. É bem fofo. Espero que gostem :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253641/chapter/3

Harry’s POV

Quando nos separamos ela disse:

- Haz, eu te amo – eu a beijei novamente.

- Quer namorar comigo? – Eu perguntei, ela assentiu e nos beijamos.

Nós sorrimos e nos olhamos, ela estava com as mãos em volta de meu pescoço, e eu com as mãos em sua cintura.

- Eu já falei que seu sorriso é perfeito? – eu disse pra ela

- E eu já falei que você é um grande mentiroso? – ela disse e sorriu

- Eu estou falando a verdade! – falei sorrindo e começando a fazer cócegas nela. Ela saiu correndo e eu a perseguia. Eu estava quase conseguindo pegá-la, quando a peguei, nós dois caímos no sofá, ela estava por cima de mim e tentou se levantar.

- Posso sair? – ela perguntou olhando nos meus olhos

- Não. – respondi rindo e a beijando

- Emma! Harry! Onde vocês estão? Os meninos estão QUE ESTÃO FAZENDO? POR QUE ESTÃO AÍ? JUNTOS? – perguntou Eleanor entrando na sala e gritando

Eu e Emma nos levantamos rindo. Eu a abracei por trás e fomos pro meu apartamento sem responder Eleanor, que continuou insistindo.

- Nós vamos explicar quando todos estiverem juntos Els, pra não ter que ficar repetindo. – Eu falei e depositei um beijo no topo da cabeça da Emma.

- Chegamos meninos e Dani. AGORA TODOS PRA SALA QUE ESSES DOIS TÊM MUITO PRA EXPLICAR. – Els disse gritando e nos puxando pra sala. Eu já havia soltado Emma do abraço e agora estávamos um do lado do outro.

- Eles têm que explicar o que? – Liam perguntou quando finalmente todos foram pra sala.

- Eles têm que explicar porque estavam deitados juntos no sofá! Por que a Emma estava por cima do Harry e ele a abraçava pela cintura? Por que quando vieram pra cá, eles vieram abraçados? – Eleanor foi disparando as perguntas e todos olharam chocados pra a gente.

Emma sorriu e abaixou a cabeça, e eu passei o meu braço pela sua cintura.

- Qual dos dois vai explicar? – Niall falou

- Que medo, parece que estamos sendo acusados de algum crime – Emma disse e fez uma careta, eu ri.

- Expliquem-se – Dani disse

- Eu falo ou você? – Emma falou olhando pra mim

- Eu explico pros policiais ali – Eu disse e ela riu

Respirei fundo e comecei a falar:

- Nos caímos no sofá porque eu a estava perseguindo pra fazer cosquinhas. Ela estava por cima de mim porque pra pegá-la eu enlacei minhas mãos em sua cintura e a puxei pra perto. E nós viemos abraçados porque é isso que namorados fazem – Eu falei tudo isso rápido e no final Emma sorriu, e eu a beijei. Todos ainda estavam processando as informações, sem reação.

Sentei no sofá e ela ficou em pé. Puxei-a pro meu colo. Todos olharam pra nós e sorriram.

- Meu melhor amigo e minha irmã estão namorando. Eu não sei se isso é bom ou ruim. Mas vou ficar felizes por vocês – Louis disse

- Aawn, que fofos vocês! – Eleanor falou

- Quem falou pro Harry que a Emma gostava dele? EU! E ele acreditou? NÃO! Eu te falei, idiota. – Zayn falou rindo

- Você está chato hoje, hein, Malik – eu falei rindo.

- Eu acho que a Emma é a versão feminina do Harry. Só que ela pensa mais. Vocês combinam. – Niall falou

- Obrigado pela parte que me toca Niall. – falei com ironia, mas ri.

- É estranho ver vocês como um casal. Vocês sempre foram melhores amigos. Mas é legal. – Liam falou

- Aaaaawn, vocês ficam tão lindos juntos. – Dani falou. Todos continuaram olhando pra nós e sorriram.

- Agora vai ficar todo mundo olhando pra nós?! – Emma falou rindo e eles desviaram o olhar.

Emma’s POV

Eu e Harry estávamos namorando. Quem poderia acreditar?!  Tínhamos acabado de contar pra eles, e eles ficaram olhando pra mim e pro Harry.

- Agora vai ficar todo mundo olhando pra nós?! – eu falei rindo.

- Eu amo a sua risada – Harry sussurrou no meu ouvido com sua voz rouca perfeita e eu me arrepiei, ele riu.

- O que foi que esta rindo, Styles? – sussurrei no seu ouvido e ele se arrepiou.

- Conseguiu o que queria Emma. – Ele disse se fingindo de bravo, mas segurando o riso. Eu dei um selinho nele. E outro. Vários. E ele finalmente cedeu e começamos um beijo. Eu fazia um carinho em sua nuca entre o beijo e senti arrepiar. Descobri qual era seu ponto fraco. Sorri entre o beijo.

Quando nós paramos o beijo, todos estavam sorrindo e olhando pra gente. Eu senti minhas bochechas queimarem e escondi meu rosto no ombro de Harry, que riu e me abraçou.

Ficamos a tarde toda assistindo TV e conversando, eu agora estava sentada ao lado do Harry, com minha cabeça em seu peitoral. E ele estava com um braço em volta de mim.

Já era à tardinha, a campainha tocou e ninguém se moveu.

- Tá, eu atendo, né?! – Falei me levantando e eles riram.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.