Moments In Time escrita por omgziall


Capítulo 2
Capítulo 2 - I Love You


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pra postar, espero que gostem :) xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253641/chapter/2

Harry’s POV

Entramos na escola e uma louca esbarrou na Emma.

– Cuidado por onde anda va – ela ia continuar falando, mas eu tapei sua boca com uma mão, e a outra passei pela sua cintura, e a tirei de lá. “Emma e sua infinita paciência com as pessoas” pensei com ironia.

Eu ainda estava a “abraçando” pela cintura quando chegamos perto dos outros, eles nos olharam se perguntando por que estávamos assim.

Nos separamos rapidamente e voltamos a conversar:

– Que aula vocês tem agora? – Dani perguntou olhando seu horário

– Física – Eleanor falou revirando os olhos

– Matemática – Zayn e Louis falaram

– Geografia – Liam disse e Dani concordou

– História – Niall disse

– Inglês – Emma disse e completou – Vou indo pra sala, até depois. – Ela falou e saiu andando rapidamente

– Emma, espera! – Gritei tentando alcança-la

– Ah, oi. O que foi? – Ela disse quando finalmente a alcancei.

– Nada, Em. Eu só queria que você me esperasse. Temos a mesma aula agora. – Eu disse andando ao lado dela

– Aah, ta. – Ela disse em um sussurro

– Está tudo bem, Em? – Eu disse preocupado, ela estava distraída, meio triste.

– Está sim. Porque não estaria? – ela disse forçando um sorriso

– Você esta mentindo, Emma! – Falei enquanto fazia cócegas nela

– Pronto Haz. Já conseguiu me fazer rir, agora para. – Ela disse entre o riso, tentando recuperar o fôlego. ”Ela me chamou de Haz, ela é a única pessoa que eu deixo me chamar assim”.

Entramos na sala ainda rindo e nos sentamos juntos.

– Então, Em. Por que estava triste? – Perguntei olhando pra ela

– Nada não, Haz. Só estava pensando em umas coisas. – Ela disse sorrindo. “E que sorriso lindo.” Pensei. Balancei minha cabeça pra afastar esse pensamento. “A Emma é uma amiga, Harry. Só uma amiga.” Repeti pra mim mesmo.

Os horários foram passando, e eu não prestei atenção em nada. Nossos horário eram todos juntos. “Mais tempo com a minha pequena” Pensei e sorri. “Harry! Ela é só sua amiga” pensei me repreendendo.

Estávamos caminhando um do lado do outro, a caminho da sala de aula, quando percebi que a pulseira dela estava mais pra cima, deixando seu pulso a mostra. Vi que tinha uns cortes. Aah, não. Será que ela fez isso? Não sei, mas fiquei preocupado. Fiquei pensando nisso a aula toda, e resolvi que quando chegássemos em casa perguntaria a ela.

– Haz! Hazza! Harry! – acordei dos meus pensamentos com a Emma me chamando – a aula já acabou. – ela sorriu – Vamos?

– Ah, sim, vamos. Estava viajando nos meus pensamentos – Falei pegando minhas coisas e me levantando.

Fomos aos nossos armários, que ficavam um do lado do outro. O pessoal já estava lá. Guardamos uns livros, e fomos pra casa.

Chegando em casa, todos foram pro meu apartamento, menos a Emma. Ela disse que estava um pouco cansada. Fui atrás dela.

Ela estava tirando as pulseiras, de costas pra mim, e eu perguntei:

– Por que faz isso?

– Puta que pariu Styles! Que susto você me deu. – Ela gritou colocando a mão no peito e sentando na cama. Sentei de frente pra ela e continuei falando:

– Desculpa, não foi minha intenção. Mas porque faz isso? – Perguntei olhando para os seus pulsos.

– Isso o que? – ela perguntou me olhando com inocência

– Não se faz de desentendida, anjo. Por que se cortou? – Perguntei olhando em seus olhos. Estava confuso, preocupado.

– Como ficou sabendo? – Ela perguntou me olhando triste.

– eu vi as marcas, hoje, na escola. – fiz uma pausa, respirei fundo, e continuei:

– Por favor, Emma, não faz mais isso. Doí mais em mim do que em você. Quando eu vi os cortes, me deu uma agonia enorme, saber que tem coisas ou pessoas que estão de machucando, e que eu não estou te protegendo. Doeu saber que a menina que eu amo esta sofrendo. – Fui soltando as palavras sem querer, quando percebi o que havia falado, tapei a boca e sai do quarto dela. Ela veio atrás de mim e segurou minha mão, eu me virei pra ela. Ela estava contra a parede, e estávamos incrivelmente próximos.

– O que você tinha dito? – Ela perguntou olhando nos meus olhos e sorrindo. Eu respirei fundo e resolvi falar:

– Eu amo o seu jeito distraído. O jeito como sorri quando esta envergonhada. E quando finge que não entendeu o que a pessoa falou, sendo que só quer escutar novamente. Eu amo o jeito como me olha. E a sensação que você causa em mim quando me toca. Amo o jeito como você fica linda irritada. Amo quando cora quando esta envergonhada. Eu amo você, Em. Eu sei que você não sente o mesmo, mas – fui interrompido com ela me beijando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeey, Emma e Hazza, awn. Nós próximos capítulos vão ter muitos momentos fofos deles. E vários flashbacks. :) xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.