Moments In Time escrita por omgziall


Capítulo 1
Capítulo 1 - The First Day


Notas iniciais do capítulo

Heey, babes. Então aqui está o primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253641/chapter/1

Emma's POV

Primeiro dia em uma nova escola.

Eu estava incrivelmente animada, por incrível que pareça, afinal eu estava morando em Londres, com meus melhores amigos.

Deixa explicar melhor, meu nome é Emma Tomlinson, tenho 16 anos, sou morena e tenho longos cabelos castanhos cacheados.

Tenho dois irmãos, Louis, que tem 17 anos, e Lottie (Charlottie), que tem 14 anos.

Nós morávamos no EUA, com nossa tia, mas eu e Lou resolvemos nos mudar pra Londres. Nossos amigos, Eleanor, Danielle, Zayn, Harry, Niall e Liam vieram conosco.

Moramos no mesmo prédio, no mesmo andar, mas em apartamentos diferentes.

Eu, Eleanor e Dani moramos juntas. Lou e Harry moram juntos. E Zayn, Niall e Liam moram juntos.

– Esta pronta, Em? - Zayn perguntou entrando no meu quarto e se jogando na minha cama.

– Como entrou aqui? - perguntei enquanto terminava de me arrumar.

– A porta do apartamento estava aberta. Vocês sabem que isso é perigoso, né?! - ele me falou com um sorriso debochado no rosto

– Levanta logo daí, preguiçoso - Falei rindo e o puxando.

– Meninaas! Vamos esperar vocês no apartamento de Larry - Gritei pra elas. E sim, Larry, eu falo assim quando to com preguiça de falar Louis e Harry. Peguei minhas coisas e puxei Zayn.

...

– BOM DIA PESSOAS! - gritei entrando no apartamento dos meninos e indo pra cozinha.

– Bom dia, chata. - Disse Liam apertando minhas bochechas, ele sabe que eu odeio quando fazem isso, e dei um tapa nas costas dele.

– Aí! Esse doeu! - ele disse passando a mão a onde eu bati

– Foi à intenção - eu falei pegando um biscoito.

– OOOi! - escutei Els falar entrando na cozinha e arrastando a Dani.

– Bom dia, idiotas - Dani falou.

– Heey, cadê o Niall? - Harry perguntou, estavam todos na cozinha menos ele.

– Ainda esta dormindo - Zayn disse sorrindo, meio que sugerindo que nos o acordássemos.

– Ele não pode se atrasar. Vamos acordá-lo. - eu disse puxando o Zayn para o outro apartamento.

Chegando lá, a porta aberta. "Que novidade" pensei ironicamente.

Fomos até a cozinha, pegamos um copo d'água gelada e fomos para o quarto do Niall. "Ele é tão fofo dormindo. Pena que terá que acordar assim." pensei.

Joguei a água nele. Dei um passo para trás enquanto Niall levantava em um pulo, com uma careta no rosto.

Eu e Zayn gargalhamos com aquela cena.

Niall levantou e veio andando em minha direção, eu parei de rir e comecei a correr, fui para o apartamento em que todos estavam, e o Niall ainda estava correndo atrás de mim.

Entrei correndo, me tranquei no primeiro quarto que vi, era do Haz.

Mandei uma mensagem pra eles: "Babes, quando o Nini estiver mais calmo, me avisem para eu sair daqui, aushau. Manda aquele menino ir logo se arrumar :) xx"

Depois de uns 10 minutos escutei alguém bater na porta e falar:

– Pode sair, Em. O Niall já foi se arrumar e eu preciso pegar umas coisas.

Eu abri a porta e sai, o Harry ficou lá rindo, idiota, dei um tapa nele, escutei ele reclamar e ri. Sim, sou muito meiga.

Voltei pra cozinha, e todos estavam lá menos o Harry e o Niall. Haz chegou logo em seguida. E Niall chegou pouco tempo depois.

Pegamos nossas coisas e fomos para a escola. Como era perto, fomos a pé.

Vimos o pátio, era enorme, e já tinha vários alunos lá. E o prédio da escola era muito bonito.

Nos entre olhamos, respiramos fundo, entramos pelo portão da escola e...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar o próximo logo, okay? Minha babe @RafaBattagini me ajudou muito nesse capítulo :) xx @PotatooesOf1D PS: EU MUDEI BASTANTE COISA NESSE CAPÍTULO, E POSTEI ELE NOVAMENTE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.