Fairytale? escrita por Caroline Santos


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253634/chapter/1

Contos de fadas, aquelas lindas histórias que a sua mãe te contava quando você era criança. Com príncipes em cavalos brancos, castelos, carruagens, e claro, em nenhuma dela podia faltar a personagem principal, aquela que trás a beleza da história, a princesa.

                Mas com o tempo você cresce, e deixa de acreditar que contos de fadas existem. Principalmente naquela terrível fase, chamada adolescência. O momento em que a nossa vida está tão bagunçada, que mesmo quando algo está na nossa frente, ainda dizemos que sumiu. Resumindo, nossa vida está um desastre nesse época. Se você fizer drama, é chamado de criança, e se fizer besteira, falam que você já é um adulto e devia se comportar como tal.

                Afinal, o que eles querem então. Já temos nossos dramas, não precisam criar outros e nos fazer ter um crise de indentidade. Mas aí sua mãe, não satisfeita com os seus milhares de dramas,  resolve se casar de novo, mais um drama para nós adolescentes. E o pior é quando ela resolve se casar com o pai do seu pior inimigo. Aí acabou a sua vida. O conto de fadas que a sua vida era na sua infância, acabou de virar um pesadelo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?
Reviews são bem vindas!