Waves Of Time escrita por marisullivan


Capítulo 4
Chapter IV


Notas iniciais do capítulo

demorei mas cheguei, tá muito corrido meu dia e eu to trabalhando até de domingo e.e o que não fazer para ir no show dos seus ídolos hein? AUSYGAUS bom, mais um capítulo ae! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253600/chapter/4

Brian's P.O.V


Saímos rapidamente dali sendo escoltados por alguns policiais que nos levaram até uma ambulância que estava um pouco mais adiante. Um enfermeiro tratou de limpar e colocar gase em meu nariz enquanto outro deu uma pequena manta para Kath que estava, agora, sentanda em um dos degraus da ambulância em silêncio.

Sentei ao seu lado e segurei sua mão a fazendo me olhar no mesmo instante.

– Vai ficar tudo bem. - sorri a confortando

– Só vou ter certeza disso quando ela estiver aqui comigo. - ela suspirou. - ela é a única pessoa que eu tenho Brian.

– Zacky vai cuidar dela, isso eu te garanto. - ela sorriu e me abraçou aprtado, seu cheiro era doce e suave.

Ficamos assim por poucos minutos até em lembrar de que tinha avisar os garotos.

– Kath, eu... preciso ligar para uns amigos meus e do Zacky. - falei e ela em soltou no mesmo instante.

– Tudo bem, me desculpe. - sorriu tímida

– Sem problemas. - sorri

Fui atrás de alguma polícial que poderia me empestar alguma celular pois a essa altura nem sabia onde estaria o meu. Liguei para Matt pois saberia que ele iria atender de qualquer jeito. Como esperado, no terceiro toque pude ouvir sua grossa voz do outro lado da linha.

– Alô?

– Matt? é o Brian. - falei sem emoção na voz.

– Fala viado, o que você quer?

– Tem como você vir para a Cande ave, em frente ao Banco Central. Por favor? - Ele provavelmente estava achando algo estranho pois não estava me zoando ou algo do tipo.

– Beleza, mas o que aconteceu Haner?

– É melhor explicar pessoalmente. Tenta vir o mais rapido que você conseguir e tente falar com Johnny ou Jimmy também.

– Tudo bem, chego ai em poucos minutos. - na mesma hora ele desligou.

Voltei para perto de Kath que continuava no mesmo lugar com a cabeça entre as mãos que estavam apoiadas em seus joelhos.

– Falaram mais alguma coisa? - perguntei e ela somente negou com a cabeça.

Ficamos em silêncio pois não queria incomodá-la. Alguns minutos se passaram e as viaturas já começavam a ir embora sobrando apenas três que ficaram para olhar os pequenos estragos feitos no banco. Pude ouvir uma voz conhecida se aroximando, vi que era Matt com Jimmy em seu ouvido e Johnny quieto atrás olhando assustado para as poucas viaturas que restaram.

– Brian... o que aconteceu? - Jimmy perguntou chegando perto de nós.

– Assalto. -abaixei a cabeça.- Zacky me chamou para vir com ele pagar uma conta... - contei tudo, desde que encontramos Katherine e Charlotte até a hora que saímos do banco. - e agora eu estou aqui, com meu melhor amigo e recém amiga em uma carro indo para eu sei lá aonde com dois criminosos!

– Não acredito nisso. - Matt falou nervoso passando suas mãos pelos curtos cabelos.

– Mas estão atrás do carro, certo? - perguntou Johnny

– Devem estar, só que não me falaram porra nenhuma até agora. - soquei a porta da ambulância em um momento de raiva.

– Calma Brian. - Kath me olhou com os olhos completamentes vermelhos. - é capaz de demorar mesmo, tenta manter a calma.

– Eu sei Kath, só que essa preocupação tá me deixando louco.

Um policial se aproximou de nós na mesma hora.

– Senhor... Brian, certo? - assenti

– Foi me passado um rádio agora com algumas informações, e parece que o carro em que seus amigos se encontravam com os dois criminosos acabou de se envolver em um acidente na Main Street. - Meu sangue gelou e senti as batidas do meu coração falharem com a palavra "acidente".

– A-Acidente? - Kath perguntou começando a chorar logo em seguida.

– Infelizmente, não me passaram muitas informações mas parece que foi grave. Pelo que entendi o carro estava em alta velocidade e o samáforo estava fechado, tinham dois cominhões parados e a pessoa que dirigia não conseguiu desviar e parte do carro acabou entrando embaixo de um dos caminhões. - senti algo molhado descer pela minha bochecha e estremeci com a possibilidade de perder meu melhor amigo.

– A gente precisa ir para lá! - Matt falou desesperado.

– Vão direto para o hospital, até você chegaram no local pode ser que eles já tenham sido encaminhados para lá.

– Qual é o hospital? - perguntei

– Huntington Beach Medical Center.

– Obrigado, vamos gente? - falou Jimmy já saindo na fente cabisbaixo.

Olhei para o lado e Kath continuava chorando, seu corpo tremia a cada soluço e eu tratei de abraçá-la apertado.

– B-Brian, e se... - ela se colocou a chorar novamente

– Shh, vamos para lá. Tenta manter a calma. - suspirei e me levantei ainda abraçado a ela.

Matt que nos esperava um pouco mais a frente andou até um carro que reconheci por ser o seu. Entrei com Kath no banco de trás onde estava Johnny. O caminho foi totalemnte silêncioso a não ser pelos timidos soluços de Kath que eram constantes. Em menos de dez minutos Matt já estacionava o carro de qualquer jeito em qualquer lugar. Entramos no hospital e Jimmy foi rapidamente até a recepcionista.

– Moça, por favor. Você sabe algo sobre dois pacientes que chegaram ou estão pra chegar e acabaram de sofrer um acidente de carro na Main Street?

– Me foi passado essas informações e eles deram entrada a menos de cinco minutos aqui. Esperem na recepção do terceiro andar que provavelmente vocês terão mais informações de lá.

– Obrigado. - Jimmy respondeu de volta indo em direção ao elevador. - sabem como é né, maior volta subir de escada.

– Zacky faria isso se estivesse aqui. - Johnny riu sem animação deixando o clima um pouco pesado.

– E ele vai estar. - Matt falou.

Subimos até o terceiro andar e Jimmy perguntou novamente para a recepcionista de lá algo sobre Charlotte e Zacky, porém só falaram que deram entrada aqui a muito pouco tempo e que poderia demorar para sabermos de algo. Sentamos em uma fileira de bancos que tinha ali e esperamos em silêncio por alguma notícia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews, eu gosto quando mandam. E se não tiver algo agradando vocês ou qualquer coisa assim, me digam por favor :) beeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waves Of Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.