Waves Of Time escrita por marisullivan


Capítulo 1
Chapter I


Notas iniciais do capítulo

Iuuu primeira fanfic que eu posto e eu to com um puta cagaço, mas who cares. Aceito críticas e qualquer outra ajuda! Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253600/chapter/1

23:47 p.m - Banco Central em Huntington Beach, Califórnia.

Char's P.O.V

– Você é uma retardada Charlotte, não tem praticamente uma alma nessa rua e você me inventa de vir pagar contas agora, em plena quinze pra meia-noite. - Katherine reclamava em meu ouvido

– Eu esqueci cara, tava com a cabeça cheia, e eu só vim hoje porque não quero pagar essas contas com juros. - falei entrando no banco que por conta do horário se encontrava vazio.

– Cheia de comida só se for, eu cheguei e você tava jogada naquele sofá vendo filme!

– Você não pode falar nada porque você também nem me lembrou que vencia hoje. E nem reclama porque o dinheiro pra pagar juros sai do seu bolso também falou gata?

– Pelo que eu saiba quem tá encarregada de pagar as contas é você e eu achei que você já tinha pagado caralho! - ela bufava a cada segundo encostada no caixa eletrônico do meu lado.

– Tá bom Kath, eu esqueci, me desculpe senhora não esqueço nada.

– Tá, vai logo que esse horário é perigoso, principalmente nessa região e dentro de um banco. - Kath falou andando em círculos no meio do banco.

Zacky's P.O.V

– Você é um puta de um idiota preguiçoso Baker - Brian reclamava - Você teve no mínimo 15 dias pra pagar essa conta e me inventa de vir pagar ela quando se falta dez minutos pra meia noite!

– A culpa nem é minha tá bom? Minha mãe que esqueceu de vir pagar essa merda e sobrou pro filinho. - falei virando a esquina da rua onde era o banco.

– Inventasse uma desculpa lerdo!

– Claro, ela viu que eu fiquei o dia inteiro sem fazer nada pra quando ela fosse pedir algo e dar uma desculpa, não sou tão filho da puta assim Haner. Além do mais você como meu adorável vizinho com certeza não ia fazer nada agora, porque tá reclamando hein? - Bufei entrando no banco e vendo que tinha mais duas garotas lá dentro.

– Exatamente, eu não ia faz... - Brian foi interrempido por uma das garotas gritando e olhando apavoradamente pra nós.

– POR FAVOR, NÃO FAÇAM NADA COM A GENTE, SÓ VIEMOS PAGAR CONTAS PORQUE SOMOS PESSOAS DIREITAS! DEIXEM A GENTE SAIR E EU PROMETO NÃO DEDURAR VOCÊS PRA NINGUÉM. - uma garota com longos cabelos loiros, olhos azuis piscina e piercing no septo gritava praticamente chorando enquanto a outra com cabelos pretos e repicados que alcançavam uns dez centímetros abaixo de seu ombro, uma franjinha, olhos verdes e snakebites que realçavam seus lábios carnudos e vermelhos por conta do batom, olhava tudo com os olhos arregalados.

– Calma - Brian segurava o riso - a gente não veio assaltar ninguém, também viemos pagar contas. Pode se acalmar menina!

– Sério? - ela falou completamente vermelha enquanto colocava uma mão no peito. Me virei para o caixa eletrônico querendo pagar essa bendita conta e voltar pro meu cafofo. Fiz o que tinha pra fazer em menos de cinco minutos e quando me virei novamente Brian conversava animadamente com a menina loira, enquanto a outra continuava no caixa.

– Vamos Haner? - falei chegando perto dos dois.

– A conversa tá boa! Zacky essa é a Kath, Kath esse é o Zacky. - ele me apresentou para a menina loira que tinha um lindo sorriso

– Prazer - falei sorrindo. - Mas acho que é meio tarde pra se conversar dentro de um banco não? Troquem telefone, depois a gente se fala.

– Vamo Kath?- a garota morena se aproximou de nós e soltou um timido sorriso, ela era simplesmente perfeita. Usava uma camisa regata do Queen justíssima que marcava sua bela cintura e seus seios fartos, na parte de baixo vestia um simples shorts jeans preto deixando suas belas pernas a mostra e calçando um all-star preto. Fiquei a observando quando Brian deu um tapa no meu braço.

– Terra pra porpeta. A menina tá falando com você. - Brian olhou na direção da garota morena que ria.

– Ahn, prazer, sou Zachary, mas me chame de Zacky. - sorri amigavelmente estendendo a mão para ela.

– Charlotte ou Char. - ela sorriu apertando minha mão. - Já deu né Katherine? Amanhã a gente acorda cedo. Pede o telefone do Brian que depois vocês conversam

– Mas Chaaar - ela fez carinha de cachorro sem dono.

– Sem mais, vamos porque depois você fica reclamando pra acordar.

Antes que Kath pudesse responder, dois caras encapuzados e totalmente de pretos entraram apressadamente dentro do banco. Eles ficaram surpresos em ver que nós estavamos ali e ambos enfiaram as mãos por dentro da calça tirando cada um uma arma e apontando diretamente para nós.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, tá aqui o primeiro capitulo, pretendo não demorar muito pra postar, porque como falei antes, já tenho uma parte dela escrita porém está no caderno, e as vezes bate uma preguicinha de passar pro computador kkkk Eu postaria amanhã se não tivesse uma entrevista de estágio ( me desejem sorte). Valeu gente, beijos até a próxima :)