O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 7
Capitulo 6 - Sou pervertida, mas sou decente!


Notas iniciais do capítulo

Quem gostar, ou quiser continuar lendo, me avisa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/7

Depois de nos cumprimentar, Gustavo rapidamente “roubou” Carol só para si. Então estava na hora de seduzir Guilherme. hahahahaah, nem quando eu mesma falo acredito que isso seja possível. O máximo que poderia acontecer seria eu pagando um enorme mico, então o que eu tinha à perder?

- E ai, tudo bem? - Perguntei, enquanto minha mente buscava algum assunto interessante para falar.

- Sim, e você? - disse ele.

- Ótimo. - Ah! que vergonha, pensa em algum assunto!

- Você assiste The Walking Dead, certo? - Perfeito, ele pensou em alguma coisa útil.

- Sim! Você gosta?

E assim, graças a ele, o papo fluiu por um bom tempo. Então, depois de uns dez minutos conversando com Guilherme, quando a festa já estava bombando, eu olho para o lado e vejo Carol e Gustavo se pegando. Fiquei muito feliz por ela, mas também acabei ficando com mais vontade de agarrar logo Guilherme. Me virei de volta para ele, que estava me encarando. Parei, respirei, e pensei, vai ser agora. Antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Guilherme me beijou.

Foi um beijo que começou suave, mas logo foi ficando mais intenso. Não chegou a ficar intenso demais, até porque não foi um beijo demorado, na verdade foram vários. Estava tudo muito bom, até a hora que Guilherme tentou abaixar a mão até minha bunda, é claro que eu não deixei. Subi sua mão novamente. Depois de mais alguns minutos ele fez de novo, então eu tirei de novo, olhei para ele, e disse:

- Dá pra parar?

- Relaxa, até parece que você não quer. - Tá, admito que queria,mas é lógico que eu não ia deixar logo de cara uma coisa dessas. Sou pervertida, mas sou decente!

- Não, não quero. - Saí andando

- Vai aonde? - Ele perguntou.

- No banheiro - respondi, me encaminhando para tal.

Quando cheguei no banheiro sentei para me acalmar, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa Carol apareceu.

- O que aconteceu? - Ela perguntou preocupada.

Contei o que tinha ocorrido, e ela logo me defendeu. Mas eu disse que já estava tudo bem e queria voltar para a festa. assim que saímos do banheiro avistei Guilherme, que veio em minha direção, enquanto Carol ia se encontrar com Gustavo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.