O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 22
Capitulo 21 - Sonho e Ruína.


Notas iniciais do capítulo

Alice - http://imagens.us/atrizes/isabelle-drummond/isabelle-drummond%20(10).jpg
Carol - http://www.ominutodosaber.com/wp-content/uploads/2014/02/garota-bonita.jpg
Lucas - http://capricho.abril.com.br/imagem/580x362/marconi-30-garotos23256.jpg?v=111221112214
Gustavo -http://i1.r7.com/data/files/2C95/948E/33D0/A3A2/0133/D0B0/FB76/2566/leandro-rrm.jpg
Laura + pai da Alice (acho que ele ainda não tem nome) - http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQcKy4SE_FDxpR3a6U7ZBauNv5RSO8NYznhVZg7gBytOyChKb_O
Gabriel - http://ic.pics.livejournal.com/clouddomino/62686166/4861/4861_900.png
Agatha - http://1.bp.blogspot.com/-NoU6MNMEZ-8/UWCLz4bDVKI/AAAAAAAAC_8/Wa_ydnypPXo/s1600/Christina+Wendall_705x382.jpg
Fernanda - http://ifelicious.com/wp-content/uploads/2012/06/Screen-Shot-2012-06-20-at-10.04.01-AM.png



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/22

Capitulo 21 - Sonho e Ruína.

Demorei muito para escolher o que vestir. Eu só tinha certeza de que iria de calça. Não tinha a mínima ideia de blusa, bolsa ou sapato. Por sote eu sabia que isto iria acontecer e comecei a me arrumar bem cedo. Quando chegou a hora marcada eu saí.Quando cheguei no shopping ele já estava esperando, na porta do cinema. Só para deixar bem claro: ele é lindo, e cheiroso.

Cheguei, nos cumprimentamos, e entramos na fila para comprar ingresso. O papo fluiu bastante até a hora de entramos na sala. Ele estava sendo um completo cavalheiro, fez questão de pagar meu ingresso, abriu portas para mim (apesar de eu saber que homens só fazem isso para olhar para as bundas das mulheres, continua sendo gentil). Tudo estava perfeito. Sentamos em nossos lugares, eles eram na última fileira. Estava doida para beija-lo de novo. Na verdade eu esperava por isso dese o momento em que nós nos reencontramos comprando o jogo. Pelo menos ele conseguia me deixar distraída com nossa conversa.

O filme começou, ele levantou o braço das poltronas, que estava nos separando, e chegou mais perto de mim. Nossos ombros estavam um apoiado no outro. ele pegou minha mão. Pelos próximos vinte minutos eu tentei juntar coragem para beija-lo de uma vez. Não consegui, mas ele deu um jeito de eu não precisar mais. Gabriel me beijou. Foi tão bom que quando acabou nós já não sabíamos mais que estava acontecendo no filme e decidimos nos beijar até o final. Quando a sessão do cinema acabou nós fomos comer. Durante o lanche percebi que não tinha mais volta: Eu estava apaixonada. Sabia que o Gabriel iria me fazer muito feliz ou muito triste.

Chegando em casa fui direto falar com Carol. Estava animada para conta-la cada detalhe, cada tópico de conversa, cada local em que eu o deixei ou não passar as mãos, cada pensamento que tive durante o dia, mas não consegui dizer nada na hora. Carol e Gustavo tinham terminado. Nossa conversa foi simplesmente:

"Eu terminei com o Gustavo!" -Apesar de ter sido escrito eu tinha certeza de que ela estava chorando.

"Venha para cá agora. Você vai dormir aqui em casa hoje."

Carol chegou com o rosto completamente vermelho. Fomos para meu quarto e ela me explicou tudo. Ela foi ter aquela conversa sobre esperar para fazer sexo, mas acabou virando uma discussão na qual Gustavo revelou já ter traído ela. Para piorar ele disse que era culpa de Carol por não querer transar com ele.

"Aquele filho da puta! Esse babaca tem a coragem de colocar a culpa em você! Ele não te merecia, mano. Não chora por ele."

"Você tem razão" - ela respondeu. - "Me distraia com alguma coisa para eu parar de chorar. Como foi com Gabriel?"

"Legal." - Eu estava com receio de que falar sobre meu dia perfeito só fosse deixa-la mais chateada.

"Pode falar, Alice, não vou ficar triste se foi bom."

"Nesse caso... Foi perfeito!"

Contei tudo para ela como eu pretendia. Passamos a noite revesando ente falar bem e falar mal de garotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente!! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.