Cerejeiras escrita por Lhama Boy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Heeey Pessoas! voltei a escrever e dessa vez decidi fazer um D18 :3
Espero que gostem, espero que deixem reviews e espero q a inspiração não suma enquanto eu estiver escrevendo! AHAHAHA
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253532/chapter/1

Manhã de inverno, Templo de Nanimori

Hibari aproveitava seu chá quente até ser interrompido por Kusakabe.

-Com Licença, Kyoya-san, Dino-San está aqui para te ver

-O Que aquele italiano idiota quer?- disse Hibari sem parar de tomar seu chá

- Ele Não disse. Apenas pediu para que eu avisasse enquanto ele tirava as botas e limpava a neve das roupas.

-Diga a ele que estou dormin...

-YOO KYOYA-KUN!! - uma veia se saltou da testa de Hibari ao ser interrompido.

- Não me chame de Kyoya-kun ou eu te morderei até a morte! - Mal terminou de falar, Hibari foi surpreendido por um abraço do italiano- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO SEU ITALIANO PERVERTIDO?

- Ah Kyoya...Relaxa, eu estou com saudades de você!- Dino continuou a abraçar embora Kyoya tentasse sair de seus braços.

-Kusakabe... Pode ir- Disse Hibari, Kusakabe apenas assentiu com cara de desintendido e depois saiu. Hibari escapou dos braços do loiro e começou a servir dois copos de chá- O Que está fazendo no Japão?

-Ah.. eu tive uma reunião de negócios com o Tsuna-kun e o Reborn-san... então assim que ela acabou eu vim aqui pra te visitar e matar as saudades!

-Tome- Hibari entregou o copo de chá enquanto Dino murmurava um "obrigado"- E Quando você vai embora?

-Meu avião parte em duas horas- Dino olhou para baixo sorrindo tristemente e então levantou o rosto e continuou- Aí eu pensei em passá-las com você!- Dino sorriu e continuou a beber seu chá.

-O que você quer dizer com isso seu pervertido idiota?

-Nada Kyoya... só quero matar as saudades- Dino dizia enquanto envolvia Hibari em um abraço caloroso e aconchegante

Hibari respirou fundo e estava prestes a xingar e morder o italiano até a morte..mas... ele se sentiu confortavel ali... e quando olhou pra dino e viu que o italiano estava de olhos fechados, sorrindo e respirando calmamente percebeu que ele estava feliz... e Kyoya sentia o mesmo!

-Hibari...- Dino falou devagar e bem baixinho no ouvido do menor- Eu... Eu te amo!- Dino apertou mais ainda o abraço.

-...- Hibari abriu a boca mais nada saiu então ele apenas retribuiu o abraço

-Não precisa dizer nada Kyoya... eu sei que você também me ama!- Dino beijou seu amado de forma como nunca havia feito antes. Pediu passagem com sua lingua e Hibari cedeu. Suas linguas dançavam uma perfeita e sincronizada coreografia até que o ar lhes faltou. Enquanto retomavam o ar Dino disse- Obrigado por não me xingar Kyoya-Kun!

-Eu te odeio seu italiano pervertido!- Hibari disse com uma veia saltada na testa.

-Eu sei que não!- Dino voltou a beijar seu amado mas eles foram interrompidos por Kusakabe

-Com Licença, Romário-san está aqui, ele disse que teve uma situação de emergência na Itália e seu Vôo sairá em 30 minutos Dino-san!

-AHH DROGA!- Dino disse irritado

-Ei herbívoro! Não xingue no templo!

-Me desculpe, Kyoya... Eu não vou poder voltar até o fim do inverno... O que acha de vermos as cerejeiras florecendo na primavera?- Dino disse com os olhos brilhando e segurando as mãos de Kyoya.

-Tanto faz- Hibari disse desinteressado, mas Dino sorriu

-Eu te amo Kyoya!- Dino deu um beijo rápido em Hibari e depois correu para fora do templo- Tchau Kusakabe!- Kusakabe ficou boquiaberto e desentendido por alguns momentos e entao disse

-Ky... Kyoya-san..

-Deixe-me sozinho Kusakabe...- Hibari sentou calmamente pegando seu chá

-S-Sim!

Kusakabe se retirou da sala de Hibari, então, Hibari continuou a beber seu chá pensando:"Primavera... ainda falta um Mês... Eu aguento!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey pessoal! espero que tenham gostado, Se não, me desculpem :(
HUAHUA eu escrevi enquanto estava cantando então se tiver algum erro, novamente me desculpem!
Acho que postarei o próximo capitulo só semana que vem então quero reviews dizendo o que acharam! *-*
Beijoes a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cerejeiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.