Sms escrita por ThayCardoso Rock


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, seja muito bem-vindo! Obrigado por ler uma fic minha! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253527/chapter/1

Cally atravessa o enorme portão de ferro do SW School, seu novo colégio. Cally vivia na casa de seu pai, no Brasil -onde nasceu- desde os seis anos, quando seus pais se separaram e sua mãe se mudou para Leeds. Já fazem dez anos. Seu pai se casara recentemente com Suzy Goodwin, jornalista esportiva da cidade. Logo depois do casamento Cally se mudou para Leeds, pra morar com sua mãe. Agora irá estudar no colégio em que sua mãe trabalha como professora de música. 

Sorriu. Adorava quando ela e a mãe iam para o jardim da sua antiga casa no Brasil tocar violão e cantar. Mesmo aos seis anos, Cally sempre fora mais interessada em música, do que outras crianças de sua idade. Música sempre fora sua paixão, sempre perdia noites escrevendo canções e dedilhando o violão. 

Olhou desfarçadamente pra trás observando as curvas da capa preta do vilão que estava levando, sempre tocava algumas canções no intervalo de seu antigo colégio, era seu passatempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sms" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.