Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 11
Eu sou um idiota. ---POV Carlos ---


Notas iniciais do capítulo

Gente até que não demorei tanto assim. Eu sei que ando meio vagal com vocês e que tenho demorado muito pra postar novos capítulos, mas tentem entender.
Esse capitulo vai trazer um POV só do Carlos, vou tentar que o Diego e a Gabriela participem mais desse momento da história, mais logo, logo eles voltam. Até as notas finais *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/11

---POV Carlos On ---

Estava no aeroporto voltando para Londres, o lugar da onde nunca deveria ter saído. Bruna não quis vir ao aeroporto mais eu não fiquei chateado, acho que até à entendo, e se tivesse no lugar dela não me sentiria bem em vir também.

Já estava dentro do avião quando mandei uma mensagem para Diego dizendo que estava voltando. Ele não me respondeu mais acho que quando chegar vou ganhar um ótimo sermão da Gabriela.

Tinha chegado em Londres, peguei as minhas malas fui pra frente do aeroporto, ninguém me esperava, em certa parte estava feliz por isso. Eles tinham que entender que não estávamos sendo felizes daquele jeito, que se tudo continuasse assim talvez até acabasse com a nossa amizade que restou, e ter que ficar explicando isso pra todo mundo que eu vejo na rua não é fácil, machuca, toda vez que lembro dela é como se uma feriada que está quase cicatrizada fosse aberta novamente.

Peguei um taxi e segui para o meu apartamento. Cheguei lá tudo estava como tinha deixado. Moveis no mesmo lugar, pratos sujos na pia (da pizza que a gente comeu antes de sair). Joguei minha mala dentro do meu quarto, coloquei um lençol na cama e deitei pensando nos últimos acontecimentos da minha vida de merda.

Não fazia tanto tempo que tinha saído da casa da Bruna. Depois da nossa briga tudo passou tão rápido que nem tive tempo pra pensar. Isso que eu fiz foi o certo? Eu sei que estava infeliz lá e etc... Só que eu também não movi uma palha pra tentar melhorar, só ficava pelos cantos lamentando a minha vida. Podem até me dizer que foi um erro eu ter voltado, e eu não a punirei por isso, agora tenho consciência do meu ato e pra falar a verdade. Estou arrependido de ter feito o que fiz.

A Bruna não teve culpa, ela foi a trabalho e disse que eu não precisava ir com ela, que ela me entenderia. Mais é claro que eu o grande imbecil que sou, não quis nem saber “você vai para NY, eu vou com você”. Acho que fato de não ter pensado antes: O que eu faria lá? E a minha vida aqui? E os meus amigos? E etc... Me fizeram pensar que eu tinha sido forçado a tomar essa decisão, e agora eu sei que não fui. Eu quis ir. E agora, eu quis voltar, deixando quam eu mais amo nessa vida lá sozinha. Eu sou um idiota.

--- POV Carlos Off ---


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas Finais: Eu sei, eu sei... Esse capitulo está muito curto. Tentem estender, não queria misturar as coisas, então achei melhor deixar esse curtinho assim. O Próximo capitulo vai ser maior, prometo. Talvez ainda escreva ele hoje e poste de noite, vai depender do meu tempo. XOXO *-*.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.