Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

Hi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/7

Assenti positivamente com a cabeça e Pedro deu um sorriso maroto, me puxando para o sofá fazendo com que eu envolvesse seu quadril com minhas pernas. Ataquei seu pescoço já sem me preocupar com nada, Pedro pressionava cada vez mais minhas coxas e confesso que aquilo já tinha passado em minha mente, mas isso foi quando eu era mais nova, jamais imaginaria que pudesse acontecer algum dia.
Puxei sua camisa um pouco para cima no pedido mudo de tirá-la completamente, logo ele levantou os braços permitindo com que eu retirasse por completo toda a camisa. Tateei com minhas mãos espalmadas cada centímetro de suas costas. Pedro beijava meu pescoço enquanto brincava com o zíper de minha blusa, também no pedido mudo para que eu o deixasse descer o zíper, dei um sorriso leve enquanto inalava seu perfume e ele o desceu, fazendo com que apenas a barra do pescoço prendesse a blusa. Puxei inconscientemente toda minha blusa e a joguei ali pela sala mesmo. Confesso que senti um pouco de vergonha ao sentir minha pela semi nua contra a dele, mas logo passou. Eu já não aguentava mais, tudo que eu mais queria era que ele acabasse com aquelas preliminares e fosse logo pros finalmentes. Tá, isso foi ridículo eu sei.
Acho que ele leu meus pensamentos porque levantou comigo no colo e foi caminhando finalmente–aleluia até o quarto. Chegando lá fui deitada na cama recebendo beijos leves, mas que merda, eu praticamente já suplicava ele por inteiro, estava tão desesperada que desci minha mão até a barra de sua bermuda, fazendo-o soltar um riso malicioso.

Pedro Lanza: Calma apressadinha. – Ele disse rindo. Ele quer calma numa hora dessas?!

Pedro foi descendo distribuindo beijos por toda minha barriga parando no cós de minha saia confesso que aquela calmaria já estava me irritando. Alguns poucos minutos depois, já estávamos completamente nus. Finalmente, pensei. Ele pressionava suas mãos entre minhas pernas fazendo-me soltar alguns gemidos vez ou outra.
Vendo meu desespero e dando mais um de seus risinhos maliciosos ele deitou-se sobre mim unindo nossos corpos. Eu o beijava tão intensamente que naquele momento já havia até esquecido quem era ele, envolvi seu quadril com uma de minhas pernas e logo ele entendeu o recado dando sua primeira investida. As ondas de calor que ele me proporcionava eram surreais. Eu massageava sua costa mais forte a cada investida dada, ele soltava gemidos baixos e sussurrava obscenidades em meu ouvido fazendo-me rir entre os beijos que eu distribuía por sua clavícula.

Mabelle: Quase lá... – Sussurrei em seu ouvido sentindo-o dar um leve sorriso e investindo um pouco mais forte.

Gemi alto ao sentir meu corpo praticamente explodir de desejo. Pedro foi diminuindo os movimentos e relaxou seu corpo contra o meu recuperando o fôlego. Distribuí selinhos por seu pescoço e logo após ele deitou-se ao meu lado, puxando meu corpo para que ficasse rente ao dele.

Mabelle: Preciso ir embora. – Falei algum tempo depois.
Pedro Lanza: Amanhã talvez. – Ele respondeu sorrindo fazendo carinho em meus cabelos. Sorri involuntariamente e me aconcheguei no peito de Pedro, adormecendo algum tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso né, tchau, beijos, se cuidem. @talkingtothesah (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.