Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, espero que gostem desse cap, me mandem reviews pra mim ficar feliz ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/5

“Mabel, vou atrasar um pouco, por volta das 21:30 vou estar na frente do teu apartamento. Se eu tiver coragem aperto a campainha, se não te mando uma mensagem dizendo que cheguei. Beijos lindona.”
Sorri, e respondi que por mim estava tudo bem. Tirei uma foto e postei no instagram.

“Partiu balada com a galera :) http://instagram.com/p/NuaMBahVf7/

Peguei a bolsa-carteira e pus identidade, carteira e o iphone dentro da mesma e fui ate a sala e não encontrei ninguém, caminhei ate a cozinha e havia dois bilhetes na geladeira.
“Filha eu e seu pai fomos passar uns dias em Santos, devemos voltar no sábado. E quando eu voltara irei curtir um pouquinho você e o Vicente. Beijos da mamãe e do papai.”
“Aproveita pirralha a casa é apenas sua por uma semana, hmmm. Beijo maninha.”

Eba, justo nas minhas férias meus pais e meu irmão resolvem ir viajar e não me convidam.
Voltei ate a sala e fiquei assistindo um filme que não me interessou o nome. Quando o filme acabou olhei a hora no relógio era 21:25 e no exato momento meu telefone vibrou era uma mensagem do Pedro avisando que estava me esperando em frente à porta do apartamento, desliguei a televisão e as luzes e abri a porta e...

Ele estava lindo, totalmente concentrado no seu celular e só notou minha presença quando bati a porta, no mesmo instante que me viu abriu um sorriso. Como o sorriso dele era encantador todo branquinho dei passos ate chegar a ele.

Pedro Lanza: Ual, você está lin-da. – Ele meio que gaguejou e eu sorri em agradecimento.
Mabelle: Obrigada Lanza, você também está e muito. – OPS! Acho que falei demais, mas o que importa se era a verdade? Ele vestia uma blusa quadriculada verde, com uma calça jeans preta, calçava um tênis e um chapéu preto na cabeça. Simplesmente perfeito. O observei sorrir. (Pedro- 3º)
Pedro Lanza: Vamos? A Laris vai querer nos matar e quando descobrir que fui eu que atrasei demais.
Mabelle: Isso fica apenas entre nós ok? – Ele sorriu e concordou com a cabeça.
(...)
Mabelle: Não, eu não vou sair do carro Pedro. – Estávamos praticamente discutindo, havia paparazzis vários na porta da balada e eu tenho um pouco de vergonha.
Pedro Lanza: Eles não mordem Mabel. – Pedro continuava a insistir.
Mabelle: Mas tem mais de cem paparazzis ai fora, me leva pra casa Pe. – Estávamos estacionados um pouco antes da balada.
Pedro Lanza: Eu te escondo e saímos correndo tudo bem?
Mabelle: Como eu vou correr de salto? Vai que eu caio e eles fotografam? Não, eu ainda nem terminei a faculdade e imagina todos comentando?

Pedro Lanza: Eu prometo que não vai acontecer nada, vou ligar pra Laris e mandar ela nos esperar na porta assim já facilita a nossa entrada.
Mabelle: Tudo bem. – Ele ligou para Larissa e falou algo que eu nem dei ouvidos, 2 minutos depois ele desligou e novamente ligou o carro.
Pedro Lanza: Pronto resolvido ela vai nos esperar na porta confirmando a presença. – Concordei com a cabeça e logo ele estacionou o carro em frente à balada disse que era para espera-lo, ele saiu entregou a chave do carro ao manobrista da balada e veio ate a porta do carona abriu e me ajudou a descer, abaixei a cabeça e ele me abraçou de lado tampando um pouco do meu rosto, andamos um pouco rápido com as hostesses, elas apenas colocaram a pulseira em mim no Pedro e logo entramos na balada que estava completamente lotada. Larissa nos guiou ate um camarote onde encontrei todos, inclusive Natalia e Sarah que estavam num canto conversando e bebendo algo, sorri e fui ate elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai vai gente, qualquer coisa me procurem no @pqpgio_ ou @minharazaope, beijos e queijos DJISJDISJD só que não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.