Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, desculpa minha pequena demorar eu to doente ;/
Mais vim rapidinho postar mais um cap pra vocês !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/4

Acordei com um gordo em cima de mim, abri os olhos cuidadosamente e vi Vicente em cima de mim.
Vicente: Acorda coisa gorda.
Mabelle: Eu que sou a gorda né? Sai de cima de mim Vi. – Ele rolou para o outro lado da cama.
Vicente: O que vai fazer hoje?
Mabelle: Balada com a galera e você?
Vicente: Estudar. – Ele bufou.
Mabelle: Ah coitado. – Gargalhei.
Vicente: Verdade. – Ele fez um biquinho.
Mabelle: Ok, que horas são?
Vicente: Dez pras 20.
Mabelle: Merda, pega meu celular ai do lado? – Ele levantou, pegou o celular que estava na cabeceira e me deu e deitou de novo ligando a televisão. Entrei no twitter rapidamente e aquilo estava uma loucura, fui ate minhas menções e havia várias fãs da Restart me xingando e algumas me elogiando, ri internamente e continuei a ler tudo, até que achei algumas replys da Larissa, do Thomas e do Pedro Lanza.

@_mabelleprado:

– Boa noite galera! Acho que descansei demais hein, rs.

@baronelarissa Mabel, me liga amiga! @_mabelleprado

@baronelarissa Mabelle, cadê você? @_mabelleprado

@pelanzarestart Eu e a lindona @_mabelleprado! http://instagram.com/p/jy3eh297
@thomasrestart Se você não fosse morena diria que você é minha irmã, coisa linda @_mabelleprado.

– @baronelarissa i’m sorry, já vou te ligar vê se atende.

– Feio. (L) RT: @pelanzarestart Eu e a lindona @_mabelleprado http://instagram.com/p/jy3eh297

– Concordo hein haha (L) RT: @thomasrestart Se você não fosse morena diria que você é minha irmã, coisa linda @_mabelleprado.

– Seguindo @brunodidio @Willy24horas @pelurestart @thomasrestart @pelanzarestart vocês são demais.

– Hoje é dia de balada, bebê (:

– Vou ligar pra gata da Barone e resolver os lances pra mais tarde, beijos galera.

Sai do twitter e liguei pra Laris e no segundo toque a própria atendeu.

– Te liguei a tarde toda sua coisa. – Ela reclamou e bufou.

– Desculpa, estava tão cansada que adormeci totalmente. – Expliquei.
– Ah sim, vai como pra balada hoje? – Ela perguntou.
– Ia te pedir uma carona sabe. – Ri.
– Comentei com o Lanzinha que vocês são praticamente vizinhos, ai ele sorriu.
– E? – Por que ele sorriria ao saber que éramos praticamente vizinhos?
– Ai depois eu o perguntei se ele poderia te dar uma carona pra balada, já que você ainda não tem seu carro, pois é uma medrosa.
– Hm, e? – Ri internamente sabia que isso a irritava.
– Idiota, e ele topou e disse que ia passar ai na tua casa às 21i00.
– Como assim aqui em casa Larissa?
– Dei o numero do teu apartamento, problema?
– Ai meu Deus, não nenhum.
– E ah passei teu numero também.
– O que você está tramando Laris?
– Por enquanto nada.
– Tem certeza?
– Sim, e ah... – Ela paralisou.- Acho que tenho que desligar, vá se arrumar e fica linda ok? Até mais tarde, beijo. – Ela nem ao menos esperou eu responde-la e desligou. Notei que Vicente já não estava ao meu lado. Então, fui ate o closet e o fitei por um bom tempo a procura do que usar, algo que me deixasse bem e linda, isso é meio impossível, mas tenho que arriscar. Gritei o nome da minha mãe e logo ela apareceu na porta que dava pro
closet com expressão de assustada.

Marina: O que aconteceu meu anjo?
Mabelle: Preciso de ajuda.
Marina: Diga. – Ela se se encostou ao batente da porta e passou a me observar.
Mabelle: Hoje vou pra balada com a galera, e não tenho a mínima do que vestir? Poderia me ajudar mamãe? – Disse e fiz uma cara fofinha acho que a convenceu pois ela veio ate o meu lado e começou a procurar algo no closet.
Marina: Tudo bem, mas da próxima vez não precisa gritar é só me chamar ok filha? – Concordei com a cabeça.
Mabelle: Vou tomar banho enquanto isso você escolhe algo para mim tudo bem mamãe?
Marina: Tudo bem Mabelle.
Mabelle: Mabel e obrigada. – Murmurei.
Fui para o banheiro, rapidamente me despi e tomei um banho bem relaxante e demorado. Ao sair sequei o cabelo e o deixei solto e o baguncei um pouco, nunca tive do que reclamar do meu cabelo. Passei uma maquiagem não tão forte nem tão fraca, reforcei no batom vermelho e no lápis. Voltei até o closet e minha mãe não se encontrava mais lá, fui até o quarto e vi uma roupa em cima da cama arrumada: Ela era simplesmente perfeita, mamãe arrasou hein. Me vesti com cuidado pra não desarrumar o cabelo e borrar a maquiagem, fui ate o closet a procura do sapato perfeito e logo o achei, uma tia minha havia viajado pra NY e quando estava andando por lá o achou e pensou que era minha cara então o trouxe para mim, o calcei . Peguei meu iphone e havia uma nova mensagem, abri e era do Pedro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que esse cap ficou longo, mais espero que tenham gostado ! Mandem reviews meninas ! Beijos até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.