Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Tive 2 reviews lindas ... Espero que me mandem mais nesse cap. Tá ai pra vocês ! (...) < tem informações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/3

Pedro Lucas: Claro, esperem vou chamar eles. – Os outros estavam um pouco afastados de nós conversando, ele caminhou ate eles falou algo e os meninos sorriram e concordaram com a cabeça.
Larissa: Os amigos dele são uns gatinhos se prepara.
Mabelle: O que você quis dizer com isso Laris? – A encarei séria.
Larissa: Pra você desencanar da universidade pelo menos nas férias.
Mabelle: Tudo bem, eu prometo. – Ela sorriu logo Pedro Lucas voltou com mais quatro caras, o observei um por um e quando comecei observar o último, travei em meus pensamentos: Era ele! O cara da varanda de hoje cedo, ele estava tão diferente, escondeu seus belos cabelos castanhos com um boné azul de aba reta – Ok, tenho que admitir que tenho uma queda por garotos que usam bonés de aba reta, mas ele era diferente o seu cabelo era tão... Incrível. - Com uma bermuda preta que estava bem abaixo da cintura, e uma camiseta de basquete – Se fosse eu que estivesse usando ficaria igual aqueles vestidos de crente, eca.- Usava um óculos que era quase do tamanho do seu rosto – Ri internamente com isso e voltei a observa-lo.- Usava um tênis da Nike branco. Como ele estava incrível e mais lindo ainda de hoje cedo, ouvir Larissa dizer algo e eu apenas assenti com a cabeça, sem ao menos saber o que era.
Larissa:Pedro “apresenta” os caras lerdo. – Pedro Lucas envolvia seus braços na cintura de Larissa e com a cabeça apoiada no ombro da mesma.

Pedro Lucas: Ah sim, Mabelle esses são Thomas ou Thoso, – Ele apontou para o loiro que era bem musculoso e lindo- Willy. – Apontou para um morena praticamente da mesma cor que Pedro Lucas, ele também era bem musculoso.- Didio. – Apontou para um cara branco de cabelos castanhos que não era nem gordo nem magro e usava barba.- E por último o Lanzinha ou Pedro e meninos essa é Mabelle amiga da Laris. – Ele finalmente matou minha curiosidade dizendo o nome do meu vizinho de varanda que nunca havia o visto, mas isso agora não importa eu pelo menos sei o nome dele e isso já é um ótimo começo.
Mabelle: É um prazer conhece-los. – Sorri como cumprimento e eles retribuíram.
Larissa: Agora que todos se conhecem, que tal irmos ate o Mc? Estou varada de fome.
Pedro Lanza: E depois quer dizer que não é parente do Thoso hein Laris? – Ele riu sarcasticamente e ela deu língua para ele.
Pedro Lucas: Quem dá língua pede beijo. – Ele mordeu o pescoço dela que ao mesmo tempo sorriu.
Mabelle: Eu acho melhor não, quem sabe outro dia. – Larissa me encarou séria.
Larissa: Sem a Mabel eu não vou. – Ela saiu dos braços do Pedro e veio ate a mim e cruzou os braços e encarou os meninos.
Thomas: Vamos lá, a gente promete que não vai morder você. – Ele disse e todos riram.
Pedro Lanza: Vai ser legal, se você for cara. – Ele disse sorrindo.
Mabelle: Tudo bem então.
Larissa: Eba, não ia aguentar me fingir de durona por mais tempo, estou com muita fome.

Fomos andando mesmo já que o Mc era apenas duas quadras do parque, enquanto íamos andando conversamos bastante e acabei os convidando pra balada mais tarde e eles adoraram o convite e claro aceitaram, troquei contatos com os meninos. Eles não eram aquilo que as pessoas falavam e sim eles eram legais, brincalhões e descobri que o “Lucas” que Sarah estava nervosa para encontrar era o Koba guitarrista da banda Restart. Querido destino é você?
Ao chegar no Mc, brincamos muito e contamos várias piadas. Era divertido estar entre eles. Acho que acabou de nascer uma nova amizade. Muitas das vezes fomos interrompidos por fãs dos meninos, mas nada que atrapalhasse a brincadeira.

(...)
- Sah? Então, como foi o encontro com o Lucas? – Havia acabado de chegar a casa e fui diretamente ligar pra ela, Larissa tinha me dado uma carona e quase me matou ao saber que eu morava ao lado do prédio do Pedro e já sabia disso, e veio o caminho todo dizendo que eu poderia muito bem ter pegado uma carona com ele.
- Foi ótimo Mabel, ele é perfeito! Mas então como foi seu dia? Está pronta pra balada mais tarde? A Nah topou e se você não se importar eu convidei o Lucas.
- Tudo bem, também convidei uns amigos e você vai se surpreender. – Dei um riso abafado.
- Ai meu Deus! O que você estás aprontando Mabelle?
- Fica tranquila
Sarah, vou descansar um pouco. Hoje a noite promete!
- Com certeza, beijos gorda.
- Beijo feia. – Ri e desliguei a chamada, fui para o banheiro, me despi rapidamente e tomei um banho que me relaxou totalmente, após me deitei e adormeci logo após.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto se chegar 4 reviews. Beijos qualquer coisa me procurem no @pqpgio_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.