Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais um cap. Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/2

No fim da palestra sobre tartarugas marinhas, caminhei ate a cantina e comprei um suco de abacaxi com hortelã e fiquei tomando sentada de baixo de uma árvore que ficara perto do prédio. – Era muito parecidos com o Central Park (NY), aonde casais e famílias se reuniam no final de semana ou em dias especiais. Havia poucas pessoas hoje ali, crianças brincando enquanto as babás ou até mesmo os pais os observavam sentados nos bancos, e um grupo de amigos com violão e skates, e um deles ate parecia com o menino de hoje cedo, mas acho que estou apenas delirando fiquei tão encantada com ele que agora estou o vendo em todo lugar. UOL, o que foi que eu acabei de pensar mesmo? Não estou apenas delirando e sim ficando louca também. Não me apaixono dês da minha complicada e bipolar adolescência e isso não acontecerá tão cedo. Fiquei os observando e ouvindo os belos acordes do violão, quando senti que alguém havia sentado ao me lado e passar os observar junto a mim. -

Larissa: Percebi que você não tira os olhos dos caras ali. – Assim que disse a primeira palavra pude reconhecer a voz rapidamente, era a Larissa minha única amiga na Universidade.
Mabelle: Que besteira Lalazinha, não sei nem para aonde estou olhando.
Larissa: Não gosto deste apelido “Lalazinha”, sabia Belle? – Ela disse em tom de ironia e bufou logo após eu apenas ri.
Mabelle: Besta! Ele toca tão bem. – Falei me referindo ao cara que sentara sob o skate e tocava o violão.

Larissa: Verdade. – Ela concordou.
Mabelle: Você o conhece?
Larissa: Sim, dês da escola e ele é amigo do meu namorado. – Disse e sorriu após.
Mabelle: Ele está ali também?
Larissa: Sim, ele me convidou, mas não me informou que só haveria os amigos dele. – Bufou.
Mabelle: Ah sim, por isso não te vi na palestra de hoje.
Larissa: Palestras são tediantes, me enjoam e me dá sono, muito sono. – Ri da forma que ela havia dito e voltei a observar os meninos que já tocara outra canção. - Vamos lá comigo Mabel? Assim me sinto menos incomodadacom o tanto de homem.
Mabelle: Não sei Laris, olha a roupa que eu estou eles vão me achar uma patricinha. – Fiz uma careta e ela gargalhou tão alto que chamou a atenção dos meninos que voltaram seu olhar a nós e na expressão de seus rostos dava pra ver que se assustaram tanto quanto eu.
Larissa: Acho que não há mais como você recusar, olha eles estão vindo pra cá. – Ela disse apontando em direção aos meninos que gargalhavam enquanto caminhava em direção a nós.
Mabelle: Eu vou te matar Lalazinha, aguarde! – Ela riu.
- Está tudo bem com você Laris? – Um deles perguntou a Rebeca. Ele era alto, moreno da cor certa pro pecado, não tão musculoso, cabelo espetado e com olhos castanhos escuros que ganharam um brilho ao falar o nome da Laris. Mas tenho que admitir que se a Larissa não estivesse ficando com ele, o pegaria.
Larissa: Está sim vida, deixa eu lhe apresentar essa é Mabelle Prado minha amiga da Universidade.
Pedro Lucas: Olá, prazer eu sou o Pedro. – Ele me estendeu a mão e o cumprimentei um com sorriso.
Mabelle: É um prazer também Pedro.
Larissa: Apresenta os caras pra ela Pedrinho. – Larissa levantou e eu me levantei logo após.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai amores, beijinhos e mandem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.