Menina Estranha escrita por Giovana Santos, Sarah Gurgel


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu não sei se deu certo, mais os 4 meninos irão participar da web + a Laris + a Nah e outros personagens, conforme o nome dos personagens aparecerem eu posto a foto pra vocês ok ? Bom espero que gostem desse primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253505/chapter/1


Ao amanhecer, Mabelle ainda dormia tranquilamente havia chegado tarde à noite anterior passou a madrugada fazendo um trabalho em grupo
na casa de uma de suas colegas de classe.
Ao meio dia, Mabelle sentiu alguém a chacoalhando, abriu os olhos cuidadosamente e avistou sua mãe em sua frente a chamando.

Marina: Meu amor, a Sarah está na sala à sua espera, troque de roupa e vá ate lá. Estou de saída volto apenas a noite.– Disse e saiu rapidamente do quarto.

Não entendi o motivo de Sarah não ter ido até o quarto, mas mesmo assim levantei-me e fui ate o closet e peguei um short jeans branco – um pouco curto.- E uma blusa do Nirvana, calcei o primeiro sapato que encontrei, andei rapidamente até a sala. Vi Sarah com um copo de agua na mão andando de um lado pro outro da sala. Ela aparentava estar totalmente nervosa e quando viu Mabelle aparecer na porta saiu correndo até a mesma e começou a falar rapidamente deixando Mabel sem entender nenhuma só palavra que havia dito.

Mabelle: Calma Sarah respira fundo e fala. – Disse e ela respirou fundo, me sentei no ombro do sofá e ela continua a falar.

Sarah: Lembra-se do Lucas? – Após falar o nome do garoto a mesma sorriu de canto.

Mabelle: O do site de relacionamentos? – Disse gargalhando.

Sarah: Para de rir Mabel, ele é um fofo e me convidou para almoçar com ele hoje.

Mabelle: Ai meu Deus, cuidado hein ele pode ser um velho estuprador. – Continuei gargalhando e só vi a cara de brava de Sarah.

Sarah: Ai como você é ridícula Mabelle, mas não vim aqui para te insultar ou até mesmo te matar.

Mabelle: Então veio pra que loira oxigenada? – Gargalhei novamente e ela apenas levantou a mão amostrando um gesto obsceno. - Que coisa feia dona Sarah, a Tia Mandy não ia gostar de ver isso. – Dei língua para a mesma e ela bufou.

Sarah: Pra você me dar uma opinião de como estou e fim.

Mabelle: Ah sim, você está bela.

Sarah: BELA? APENAS ISSO? Eu passei uma semana no shopping praticamente a procura da roupa perfeita pra hoje e estou apenas bela Mabel? – Ela novamente bufou e eu ri.

Mabelle: Para de drama, você está linda ok? Mas agora eu tenho que tomar banho e me arrumar pra última palestra desse semestre da universidade.

Sarah: E depois disso você entra de férias, certo? – Concordei com a cabeça e ela voluntariamente sorriu. - Então hoje a noite vamos comemorar na Vegas, topa?

Mabelle: Claro que sim! Liga pra Nah e avisa-a e eu estou partindo pro banho, pois quanto mais cedo eu chegar lá mais cedo consigo sair. Boa sorte com o garoto tá? – Dei um beijo em sua bochecha e a levei ate a porta, depois fui diretamente pro banheiro (...). Terminei de me vestir , calcei uma sapatilha preta, peguei uma bolsa de couro preta e pus algumas coisas necessárias dentro da mesma.

Ao terminar de me arrumar, fui até a varanda de meu quarto – Como sempre fazia antes de começar um novo dia. – Ia até lá para poder observar a cidade. Só que hoje havia algo diferente, na varanda do apartamento em frente havia um garoto, ou melhor, um homem de pele branca e de cabelos castanhos – Que estava todo bagunçado, mas lindo. - Ele estava totalmente concentrado em seu violão e dedilhava alguma canção – Que infelizmente não dava escutar.- O observei por mais algum tempo quando surgiu entre a porta uma bebê de cabelos claros e pele branca, quando se aproximou dele o mesmo pôs o violão de lado e a pegou no colo, brincou um pouco com a menina entrou junto a ela que aparecia adorar a brincadeira pois sorria feito anjo. Aproveitei a deixa e desci para o saguão do prédio aonde cumprimentei o porteiro e fui em direção da calçada a espera de um taxi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai ! Espero que gostem (:
Não consegui postar a foto da Mabel então o link é esse: https://instagr.am/p/O48HGuw_0L/media/?size=l
E a Sarah o link é esse : http://25.media.tumblr.com/tumblr_maeylynQYx1rsbxiio1_500.jpg.
Beijos espero reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.