Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 5
Chegando em Londres


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Consegui postar o 4° capitulo! Beijos até lá embaixo.
Ah, vejam os links, principalmente dos quartos. Não vão se arrepender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/5

No capitulo anterior de Only Love...

" Eu não tinha ninguém pra dançar, nem as meninas. A Lia e a Melanie estavam mortas de cançada então foram dormir - como se fosse possível nessa bagunça - a Carly estava dançando com o melhor amigo. Eu ia chamar o James, o menino que eu gosto pra dançar comigo (James:http://a0.twimg.com/profile_images/1876181288/twitter_profile_pic.png ) mas eu vi uma cena chocante.

Taylor estava beijando James."

~~~~~~~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Katy Perry - Firework : http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw


POV's Taylor

Acordei com uma puta de uma dor de cabeça. Não me lembro de nada da noite anterior. Só me lembro de eu estar tomando algo e conversando com a Melly e depois puff! É como se tudo tivesse apagado. Acordei tipo umas 10h, ainda na casa da Lia, tomei um banho beeeem demorado mesmo. Fui sair do quarto (pois é, eu estava no quarto da Charlotte, e era uma suíte), era mais de 11h.

As meninas estavam na cozinha preparando o café da manhã, e por algum milagre existente, não fizeram bagunça como sempre fazem.

– Oi, povo! Bom dia. Alguém me explica o que aconteceu ontem, porque eu não lembro de nada.

Todos ficaram em absoluto silencio, eu realmente não estava entendendo nada. Tori saiu andando com raiva e cabeça abaixada.

– O que aconteceu com ela? - Perguntei quebrando o silêncio.

Elas se entreolharam e depois disseram juntas:

– Nada - e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Eu achei aquilo muito estranho. Elas foram para a sala e eu fui para o quarto arrumar as coisas e eu ia para casa pra arrumar minhas malas, tipo já fazer uma prévia, e depois ia voltar pra lá.


POV's Tori

Eu estava no meu quarto. Não aguentava de dor. Chorei. Porque ela fez isso comigo? Ela sabia que eu tinha uma queda pelo James ( uma queda não, um tombo) então porque ela beijou ele? Minha cabeça está totalmente confusa eu não sei o que pensar. Ouvi alguém batendo na porta.

– Tori, deixa eu entrar. É a Carly.

Eu abri pra ela. Ela foi entrando e falando:

– Menina, para de ficar mal! Levanta esse astral! Vamos lá pra baixo assistir Let it Shine.

– Não, Carly. Eu quero ficar aqui.

– Vamos lá pra baixo. Por mim! - Ela fez uma carinha irresistivel.

– Tá bom, tá bom.

Fomos lá pra baixo ainda bem que a Taylor não estava. Eu não estava nem um pouco afim de ver a cara dela.

Acho que falei cedo demais. Taylor chegou. Eu fui correndo para o quarto. Nossa a minha vontade era de dar um soco bem na cara dela.


POV's Taylor

Cheguei e vi todas reunidas. Mas logo em seguida, Tori foi correndo pro quarto da Lia de novo. Estranhei aquilo e já estava mais que na hora de eu saber o que estava acontecendo.

– Tá pessoal, isso é muito estranho. Vocês vão me contar o que está acontecendo agora.

– Gente, nós temos que contar. - Melanie disse olhando para as meninas.

– Tudo bem, Tay você se lembra do James? - Carly me perguntou

– Claro, é o menino que a Tori tem um tombo, porque não me lembraria?

– Então é que ontem a Melanie exagerou na brincadeira... - Lia começou

– E ficou dando Vodka pra você ontem... - Carly continuou

– Eu exagerei um pouquinho e você ficou muito bebada e... - Melanie ia continuar a frase, mas Carly interrompeu.

– Você beijou o James. Bem na frente da Tori. Mas você estava fora de si, e a Tori não sabe então... - Eu a interrompi

– Uou, uou, espera. Quer dizer que aquilo que você estava me dando era vodka, Melanie?

– Sim, mas era uma brincadeira que gerou uma confusão.

– Ah, não acredito mas estou confusa gente. Eu tenho absoluta certeza que não beijei o James.

Ficamos em silêncio por alguns minutos. Eu fiquei forçando a memoria e quando parei era como se eu tivesse visto minha vida passar diante dos meus olhos. Eu tinha beijado o James. Bem na frente da minha melhor amiga.

– Ai, não. Não, não, não, não, não! Não pode ser beijei o James. Por sua causa Melanie! Isso tá um bolo de confusão. Como não há tempo para briga eu tenho que falar com a Tori. E rápido.

– Ela não vai querer falar com você, Tay! - Lia disse.

– Então você vem comigo, Lia. - Puxei Lia, e fomos subindo para o quarto da Lia (o apto. tem 2 andares). Antes de terminar de subir falei:

– Ainda vou me vingar, Melanie!

Chegamos lá, Lia bateu na porta e Tori abriu. Quando me viu quase bateu a porta na nossa cara mas a Lia empediu.

– Tori, vocês precisam conversar e vai ser agora - Lia disse mandando.

– Não quero con... - Tori falou mas logo Lia interrompeu

– Cala a boca! Vocês vão conversar e se resolver. Agente vai pra Londres amanhã e não vai ficar este clima entre vocês.

– Tori, me desculpa pelo que eu fiz ontem. Eu estava totalmente bebada, por causa que a Melanie me deu vodka. Por favor, Tori me perdooa. Eu não sinto nada pelo James, e se eu não estivesse fora de mim eu jamais faria aquilo!

– Eu acredito em você.

– Por favor, Tor...Hã? Acredita? - Produção o que é isso? Ela está acreditando em mim pela 1ª vez? Sem nada mais?

– Sim. Eu não sabia no começo, mas depois a Carly me contou, eu entendi eu só queria que você me pedisse desculpa.

– Obrigada, Tori. Melhores amigas para sempre sem excessão?

Melhores amigas para sempre sem excessão. - E nós nos abraçamos.

– Awn, vocês são muito fofas! - Lia abriu aquele sorriso de melhor amiga.

Melanie entrou no quarto e disse:

– Povo, vamos para o shopping. E depois de lá arrumar as malas porque amanhã vamos para Londres!

– Okay! - Dissemos juntas.

Compramos umas roupas muito lindas que afinal iamos usar no dia da viagem. Voltamos para casa e arrumamos nossas malas. Amanhã será um longo dia. Afinal, nós fomos dormir porque as 7h da manhã era nosso voo e nós teriamos que estar lá as 6h.


POV's Lia

Acordei rapidamente e me arrumei. Encontrei as meninas na casa da Carly e da Melly. Nós pegamos um taxi e fomos para o aeroporto. Chamaram nosso ultimo voô, nós tivemos que ir. Logan, Angel, Drake (Melhor amigo da Carly e da Taylor) e Kat (prima da Melly) estavam lá para se despedir de nós.

Agente se despediu antes de entrarmos no avião, dissemos:

" Adeus, Nova York "

Eu ia sentar ao lado de Melanie, nossa tipo eu coloquei musica para tocar, e fiquei ouvindo. Quando soube que iamos levantar voo, paralizei, já que eu morro de medo de andar de avião, minha força física aumentou e eu apertei o braço da Melanie com toda a força. Ficou vermelho. Quando estavamos no ar eu estava mais tranquila mas ainda apertando o braço dela.

– Solta, sua vaca! Tá doendo. - Melanie disse. Realmente o braço dela estava da cor de pimenta.

Acabou que nós dormimos as 9h inteiras da viagem. Chegamos em Londres e fomos para o apartamento. Era tudo tão lindo. Tinha 5 quartos. Vou adimitir o apartamento era gigante. E tinha 2 andares. Incrivel.

Nossos quartos:

~Lia:

http://cdn0.dicaslegais.net/wp-content/uploads/2010/11/PURA-DECORA%C3%87%C3%83O.jpg

~Melanie:

http://www.decorandooquarto.com/wp-content/gallery/quarto-rosa-para-adolescentes/quarto-rosa-para-adolescentes-02.jpg

~ Carly:

http://2.bp.blogspot.com/-_rh3HL0DGl0/Txy-57K-A1I/AAAAAAAAGjw/zW9BXPtb0Ko/s1600/quarto-romantico-adolescente-15.jpg

~ Tori:

http://casadaidea.files.wordpress.com/2011/07/quarto-de-menina-lilas-e-rosa.jpg?w=560&h=420

~ Taylor:

http://cdn1.mundodastribos.com/wp-admin/uploads/2011/04/Decora%C3%A7%C3%A3o-de-Quarto-de-Solteiro-Feminino-3.jpg


Nossa amei o quarto de todas nós. Agente arrumou basicamente e aliás fomos rapidamente, digo demoramos 1h, no shopping de Londres.

Ficou lindo em todas nós e adoramos nossas roupas. A Melly e a Carly inventaram de sair, agente não quis ir e elas colocaram short e regata! E estava meio frio.

– Gente, está frio vocês vão pegar resfriado. - Tori falou.

– Pode deixar agente se cuida. - Melanie falou

Nós ficamos assistindo e quando elas voltaram estavam com dor de cabeça, febre e estavam congelando.

– A Tori, avisou suas mulas! - Eu disse.

Nós demos remédio para elas, enrolamos elas no cobertor e elas foram dormir.

Nós entramos para ver como elas estavam durante a noite e estavam quase morrendo de carlor. Nós tiramos o excesso de cobertores.

Nós ficamos bem, mas elas nem tanto.

– É só resfriado, Lia. Não se preocupe. - Tay disse.

– Espero mesmo.

– Gente amanhã tem balada vocês querem ir? - Taylor disse olhando para seu celular.

– Claro. Tomara que as meninas estejam bem, a festa não vai ser legal sem elas. - Tori disse

– Verdade. Parece que Londres não começou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí está o capitulo como prometido.
Beijos até o 5° capitulo!
E deixem suas reviews. Aí só um avisinho:
Os meninos da One Direction (não, jura?) não vão demorar a aparecer
xxX TheDirectioners



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.