Only Love escrita por TheDirectioners


Capítulo 11
Zarly


Notas iniciais do capítulo

oi gente mais um capitulo pra vcs !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253496/chapter/11

No capitulo anterior de Only Love...

“- EU AMO A TAYLOR COMO NUNCA AMEI NINGUÉM, EU NUNCA MAIS VOU FICAR COM NENHUMA MENINA. – Harry disse e ficamos boquiabertas olhando uma para a outra.

– EU AMO O HARRY, MUITO MESMO ELE É O GAROTO MAIS PERFEITO E LINDO QUE EU JÁ CONHECI. – Taylor disse

– E eu amo quando vocês não estão bêbados para não dar trabalho! – Melanie disse cantarolando.

– Meu Deus, e agora o que vamos fazer? – Eu disse.”

~~~~~~~~~~

Trilha sonora do capitulo: Die In Your Arms - Justin Bieber:(http://www.youtube.com/watch?v=jLeklyUsDVI)

POV’s Lia

– Lia, temos que levar a Taylor e o Harry para casa – Melanie disse.

– Eu sei. Fica com os dois bêbados aqui. Vou falar com o Niall para ajudar os meninos com o Harry.

– Okay, eu vou ver se eu sobrevivo com eles dois aqui – ela disse me fazendo rir

– Melly, só você para me fazer rir nessas horas! – Disse saindo

“Gente, o Harry e a Taylor estão bêbados precisamos da ajuda de vocês para “tentar” leva-los para casa. Eles estão com a Melanie, na mesa de bebidas.

Xx Lia”

Mandei essa mensagem para Liam, Tori, Zayn, Carly e Louis. Fui ao encontro do Niall que estava falando com a Sierra, mais conhecida como VADIA-LADRA-DE-QUASE-NAMORADO

– Sierra, dá licença que eu preciso falar com o Niall.

– Tá bom, mas... – nem esperei ela terminar e interrompi

– Obrigada – e puxei o Niall. – Niall, estamos com um problema, Taylor e Harry estão bêbados e não é pouca coisa. Olha vai com os meninos tentar levar Harry para casa que eu e as meninas cuidamos da Tay.

– Deixa que eu leve vocês para... – interrompi

– Não precisa, a Carly está de carro ela leva. Vem.

Eu trouxe Niall, até onde estava Harry e Taylor, estavam todos – Liam, Melly, Tori, Louis, Zayn, Carly – em volta deles rindo. PQP Harry e Taylor falaram o quê não deviam.

– Vamos levar a Tay? – perguntei

– Vamos sim.

Foi o maior sacrifício para tirar a Taylor do baile. Agente a puxava e ela ia para trás revidando. Mas demos um jeito. Eu e Melanie empurramos enquanto Tori e Carly puxavam. Conseguimos entrar no carro e ir para a casa. Chegando em casa, praticamente dopamos a Taylor ela conseguiu tomar um banho e dormir.

– Ah, graças a Deus ela dormiu! – Tori disse se jogando no sofá e nós fizemos o mesmo em seguida.

– Verdade, ela deu um trabalho. – Melanie disse.

– Gente, vou ligar para os meninos para agradecer – Carly disse

~ LIGAÇÃO ON

– Alô?

– Alô, Zayn?

– Não, Carly aqui é o Liam, os meninos estão tentando fazer o Harry entrar no banho.

– Ah, Liam agente ligou para agradecer por ajudar a trazer a Taylor e o Harry para casa.

– Não, se preocupe Carly. De qualquer jeito tínhamos que trazê-los

– Mas mesmo assim, obrigada Liam.

– Não tem de quê. Agora vou desligar porque tenho que ajudar os meninos. Beijo. Manda um beijo especial para a Tori.

– Ok, beijo para vocês.

~ LIGAÇÃO OFF

– Gente, Liam mandou um beijo e um beijo especial para a Tori. – Carly disse e Tori sorriu radiantemente.

– AWWWWNN – Fizemos juntas olhando pra Tori que estava corada.

No dia seguinte...

POV’s Tori

Todas nós fomos acordar lá pelas 11h. Taylor estava reclamando o tempo inteiro de dor de cabeça. Querida você bebeu o bar inteiro ontem, você queria o quê? Bom, acordamos um pouquinho antes que a Tay, e Lia e Melanie me disseram que ela e o Harry se declararam um pro outro ontem. Eu e as meninas ficamos boquiabertas com aquilo. A Taylor não ia se lembrar, e nós não íamos contar. Eles teriam que se declarar de novo um para o outro se quisessem ficar juntos. Depois que isso acontecer, quem sabe agente conta.

– CACETE, QUE DOR DE CABEÇA DO CARALHO. TORI CADÊ A PORRA DO REMÉDIO? – Taylor gritou

– Taylor, você já tomou uma vez não pode tomar mais. – disse Carly.

– Mas, minha cabeça tá doend... – Melanie enfiou um pano na boca dela.

– Relaxa, para de falar e VÊ SE DESCANÇA! Agente não aguenta mais você falando e falando na nossa cabeça.

Ela tirou o pano da boca e ficou calada, para o nossa alegria! Ficamos assistindo nosso programa favorito, era manhã de sábado.

– Gente, vamos chamar os meninos para vim aqui mais tarde? – Melanie falou.

– Claro. – Todas responderam

Eu liguei para Liam para convida-lo.

LIGAÇÃO ON

– Alô, Liam?

– Oi, Tori.

– Liam, agente queria saber se vocês queriam vim aqui umas 14h para assistir filme.

– Atá. Claro. Mas eu e o Harry vamos chegar umas 15h agente combinou de ir ao Nando’s.

– Tá, tudo bem agente espera.

– Vocês não querem ir com agente?

– Ah, eu acho que tudo bem. Tchau até lá.

– Tchau.

LIGAÇÃO OFF

– Taylor, às 13h nós duas vamos nos arrumar porque temos um quase encontro com o Liam e o Harry. – ela fez um sinal de ok para mim. – Lia, Carly e Melly, o Niall, Zayn e Louis vão vim aqui umas 14h, ai vocês veem o que fazem até eu, a Tay e os meninos chegarem.

– Ok. – elas disseram

2 horas depois...

– ANDA TAYLOR! – Gritei

– JÁ ESTOU INDO! – Ela gritou de volta. Quando ela chegou, nos despedimos das meninas e fomos.

POV’s Carly

Não demorou muito depois que as meninas foram e os meninos chegaram. Descemos lá para encontra-los na portaria.

– Oi – Eu, Melanie e Lia dissemos juntas.

– Oi – eles responderam

– Vamos subir – Melly disse e fomos subindo. O elevador estava sendo consertado então fomos de escada. Quando chegou na metade da escada a luz acabou.

– AAAAAAAAAAAH! – Eu e as meninas gritamos e agarramos os meninos (isso mesmo você não leu errado.), Melanie agarrou o Louis, eu agarrei Zayn e Lia agarrou Niall. Não dava para ver nada direito, mas tenho certeza que estávamos todos abraçados.

Depois a luz voltou, e nós percebemos como estávamos. Agente logo soltou os meninos, ficamos muito vermelhase dissemos juntas:

– Desculpa, desculpa, desculpa agente não queria fazer isso!

– Ah, que pena que a luz voltou. – Louis falou olhando pra os meninos.

– Por quê? – Lia perguntou

– Porque estava tão bom agente abraçado. – Niall disse e nós nos entreolhamos coradas.

– Gente melhor parar porque se não daqui a pouco elas estarão da cor de lava. – Zayn disse nos fazendo rir.

Nós subimos lá para cima e ficamos conversando. Logo, Liam, Harry, Tori e Taylor chegaram e se juntaram a nós.

– Que filme vocês querem assistir? – Taylor perguntou

– Terror – Todos os meninos disseram juntos.

– Ah, não, mas nós temos medo – nós dissemos juntas.

Gente, sinceramente, eu acho que vocês treinam falar essas falas juntas não é possível! – Louis disse provocando gargalhadas.

– E não tem problema se vocês tem medo, nós protegemos. – Liam falou.

Sentamos assim: eu, Zayn, Lia, Niall, Melly, Louis, Tori, Liam, Taylor e Harry. O filme era Atividade Paranormal, e agente se assustava muito. Toda hora agente escondia o rosto e perguntava “já passou?”.

– Gente, eu vou fazer pipoca. – Eu levantei querendo fugir do filme.

Fui para a cozinha preparar as coisas para fazer pipoca.

– Quer ajuda? – Zayn chegou perguntando.

– Claro – sorri.

Ele tentou me ajudar, mas não adiantou muito. Nós fizemos uma bagunça linda na cozinha. Ele me ajudou a arrumar e ficamos nos encaramos olho a olho. Estávamos muito perto um do outro e ele me disse:

– Eu gosto muito de você, Carly – e ele me beijou.

Eu simplesmente amei o momento. Foi o melhor da minha vida. Eu sempre sonhei com isso a minha vida toda e finalmente aconteceu. Eu queria que nunca acabasse.

POV’s Melanie

A Carly e o Zayn estavam demorando muito para estar fazendo apenas pipoca.

– Gente, eu vou ver porque a Carly e o Zayn estão demorando. – eu disse

– Eu vou com você – Louis disse.

Nós fomos e quando chegamos à porta vimos o porquê da demora. ZAYN E CARLY ESTAVAM SE BEIJANDO. Olhei boquiaberta para o Louis. Nós voltamos para a sala e Harry perguntou:

– Porque estão demorando?

– Eles já estão vindo. – eu disse e sorri. E depois troquei olhares com o Louis.

Acho que Carly e Zayn se tocaram e vieram para sala, de mãos dadas, com duas vasilhas grandes de pipoca.

Depois de um tempo o filme acabou, era umas 16h30. Eu e as meninas estávamos totalmente apavoradas com Atividade Paranormal e não queríamos assistir a sequência.

– Gente, vamos ao Hyde Park? – Harry disse

– É, parece uma boa ideia – Taylor disse, ela foi a primeira a concordar.

– Eu concordo. – Eu e Tori dissemos juntas.

– Então vamos. – Os meninos disseram e fomos.

– Ei já sei, vamos apostar uma corrida? – Louis disse. – Eu, Melanie, Tori, Liam, Harry e Taylor vamos pela escada e Zayn, Carly, Niall e Lia vão pelo elevador.

– Ok, então – todos disseram.

– Melly, vamos desligar o elevador e deixar eles presos lá por um tempo. – Louis disse me puxando para um canto

– Nossa, Lou, que maldade. É claro que vamos fazer isso!

Nós desligamos o elevador. A Lia e a Carly vão pirar.

POV’s Carly

– Ei, espera eu não consigo ficar em lugares peque... – Zayn me puxou e Niall ficou puxando Lia, nós ficamos tentando sair de lá.

– Niall, me deixa sair não consigo ficar em lugares pequenos por muito tempo. – Lia disse

– É rápido, não se preocupa. – ele disse sorrindo

De repente o elevador parou e eu e Lia, entramos em desespero. Eu pego meu celular para iluminar e vejo que Niall está abraçando a Lia, que está desesperada. Depois de um tempo, eu começo a ficar desesperada tentando sair dali, eu não aguento.

– Carly – Zayn me vira e faz ficar colada com ele – Eu sei que nós conhecemos há pouco tempo, mas sinto algo me dizer que você é a garota da minha vida. – eu estava totalmente sem palavras ao ouvir aquilo. – Carly Lynn Pucket você aceita ser minha namorada?

– Claro que sim - uma lágrima de felicidade percorreu ao meu rosto e Zayn me beijou. – ele tirou um colar de coração escrito “Felizes para Sempre” e colocou “Felizes” nele e “Para Sempre” em mim. E ficamos abraçados depois disso.

– Aê! – e ouvimos palmas. Ah, esqueci que Lia e Niall estavam no elevador. Eles estavam sorrindo.

– Gente, isso foi lindo, mas eu queria que o elevador voltasse a funcionar logo! – Lia falou e o elevador voltou a funcionar.

– Lia, porque não falou isso antes? – Niall disse rindo

– Parece que não sou eu que tenho a bola de cristal dessa vez. – eu disse

– É, parece que seus poderes agora são meus, Carly! – ela disse vitoriosa

– Ei, não, eu quero meus poderes de volta, devolve! – eu entrei na brincadeira e os meninos ficaram olhando agente com uma cara de WTF?

– Isso é uma longa história. – Lia disse

– Então tá. – Zayn disse

O elevador abriu e eu e Lia, saímos que nem loucas, não aguentávamos mais ficar lá dentro.

– Onde vocês estavam? – Taylor veio perguntar.

– O elevador parou e nós quase morremos lá dentro só pra avisar. – Lia disse

– Cadê o Louis e a Melanie? – perguntei

– Não sabemos. – Tori disse

– Estamos aqui. – Louis disse chegando

– Louis e Melanie, vocês não demoraram tanto assim para descer as escadas – Zayn disse.

– Claro que não. É que nós prendemos vocês no elevador. – Melanie disse sorrindo maleficamente.

– FORAM VOCÊS?! – Eu disse muito surpresa e com raiva.

– Melanie e Louis da próxima vez que vocês fizerem isso, nem queiram saber o que vai acontecer – Lia disse.

Fomos para o parque juntos, e nós sentamos na grama e ficamos conversando. E rindo das piadas idiotas que Louis e Melanie fazem. Depois nós avistamos quem não queríamos. Perrie, Sierra, Eleanor, Danielle e Ashley. Mas nós não ligamos. Depois eu fui passear com o Zayn pelo parque. A Perrie chegou em nós e disse:

– Oi Carly, oi Zayn – e foi para abraçar ele, mas eu abracei primeiro.

– Oi. – eu disse fria. Zayn apenas sorriu para ela, e eu acho que ela entendeu aquilo como um oi.

– O quê você está fazendo? – ela disse percebendo eu abraçada com Zayn.

– Abraçando meu namorado. – Eu disse, sorri e percebi que ela ficou surpresa.

– Seu namorado?! – ela disse ainda não acreditando. I’M A WINNER!

– Isso mesmo.

– Mas, Perrie, então porque veio aqui? – Zayn perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente espero q tenham gostava!bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Only Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.