More Than One Dreams escrita por Brenda Aguiar


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

primeira fic, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253480/chapter/1

Lizzie : http://27.media.tumblr.com/tumblr_libhjjYtVC1qcq9cwo1_500.png

Dia da viajem, mal posso esperar pra chegar em Londres e ver a Jess, saudades daquela cachorra! Sim, cachorra! A gente se ama tanto! hehe' . Me arrumei, http://www.polyvore.com/more_than_one_dreams/set?.locale=pt-br&id=51651362e  fui pro aeroporto. Chegando em Londres vi a Linda da Jess (http://4.bp.blogspot.com/-nZZYM0-vZMY/T11U7zCREfI/AAAAAAAABM4/5ff-6adg-j0/s1600/tumblr_lcx5djcIZY1qzmhdio1_500_large.jpg) corri e pulei em cima dela, o aeroporto inteiro ficou olhando pra gente , como se fossemos louca, mas a gente é muito louca mesmo . 

-Liz, sua vaca! - falei que a gente se ama! - Que saudade de você! - Ela em abrçou mais forte ainda 

-Cachorra, você quase nem me ligava, ou entrava no Skype! - Eu puchei o cabelo dela, e ela apertou minha bochecha!

-Sua feia! Vamos logo que hoje a noite a gente tem uma festa pra ir! - ela me ajudou com as malas e colocou no carro dela, chegamos em um típico prédio de Londres.

-Nossa ! - eu tava de boca aberta acho! - Que lindo Jess ! - eu abri uma portinha e fui pra sacada do apartamento e fiquei olhando aquela movimentação, corri pra dentro peguei a câmera e tirei uma foto

-Você e essa câmera ! -Ela me olhou sorrindo.

-Você sabe que eu amo ela néh ? - eu corri e pulei em cima dela no sofá, tirando uma foto nossa. Ela pegou o controle e ligou a TV, tava passando uma entrevista de uma banda chamada One Direction, e a Jess começou a gritar .

- Aaaaaaah! - Eu gritei e pulei com ela - Que foi ? - eu a olhei e ela tava toda sorridente

-A gente vai ver eles hoje! - ela disse ainda pulando 

-Eles ? Como assim? A gente vai na festa de famosos ? - eu a olhei sem entender nada e também sorria.

-Éh, eu consegui colocar nossos nomes na lista ! - eu e ela gritamos e pulamos mais ainda.

-Como ? Ai meu Deus ? Vai ter muito famosos ? - eu e ela pareciamos dois caguro pulando igual retardadas

-Vai, e o Harry vai se apaixonar por mim ! - ela gritava e pulava e eu parei e fiquei olhando para ela

-Que ? Harry ? - ela parou e me olhou 

-Eu sei que ele vai se apaixona por mim! - ela sorriu 

-Tabom se você ta dizendo ! - nos rimos e se acalmamos - Pera que hora é essa festa ? 

-As 20Hrs ! - Olhamos no relogio e era 19:20  - Aaaaaaaaaah! - Gritamos juntas e corremos pro quarto rindo , eu abri as malas procurando o meu vestido preferido e Jess abriu o guarda- roupa tão rápido que eu pensei que ele ia virar em cima dela, tomei um banho rápido, e coloquei a minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55251484) e fiz uma maquiagem básica para noite. Jess estava muito linda também (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55251593) fez uma maquiagem leve para noite também, e tiramos uma foto juntas, fomos no carro de Jess e logo chegamso na tal festa. Estacionamos do carro e fomos para a entrada, onde o segurança nos parou .

-Nome ? - ele disse sério 

-Jessica Park e Lizzie Colyn . - ela disse calma

-Não esta na Lista !  - ele disse e eu olhei pra cara da Jess .

-Como assim? eu coloquei, olha direito isso ai! - Jess alterou a voz com o segurança

-Jess, tudo bem vamos! - eu a puxei pelo braço e fui indo pra trás de costas e senti uma mão na minha cintura olhei pra trás e era um menino loirinho, com os olhos grandes e muito bonito . -Ah, me desculpa! - eu estava realmete sem graça e quando olhei para Jess ela tava parada olhando um menino de cabelo cachiadinho que estava tras desse loirinho .

-Oi meninas, já vão ?  - o loirinho disse com um sutaque diferente.

-É minha amiga se enganou, e não colocou nossos nomes na lista! - eu disse sem graça

-Tudo bem, entrem com a gente! - disse o de cabelo cachiadinho, passamos pelo segurança e Jess teve a cara de pal de olhar pro segurança e mostrar a língua . Eu avistei uma mesa perto da pista de dança e fui em direção a ela e me sentei . Jess se sentou do meu lado e os meninos na nossa frente .

- Qual o nome de vocês garotas ? - perguntou o cachiadinho e a Jess tava quase babando 

-Eu sou Lizzie! - sorri - E essa e a Jess! - ela sorriu muito grande.

-Sou Niall - disse o loirinho - E esse e o Harry! - o tal Harry não parava de olhar a Jess também, estavam se comendo com os olhos os dois . Depois de uns 2 minutos caiu a minha ficha, era os meninos do One Direction, mas tava faltando alguns.

-Ah, você são do 1D não é ? - eu olhei pra eles que riram .

-Sim, você foi perceber agora ? - disse o Harry e eu fiquei sem graça 

-Ela chegou hoje do Brasil! - dissea Jess, Niall me olhou e sorriu, eu sorri de volta ainda sem graça ! -Bom eu vou dançar! - Jess se levantou e foi em direção a pista de dança e Harry a seguiu como um cachorrinho no 'cio'  . Niall pediu uma bebida e eu pedi outra.

-Porque se mudou pra cá ? - ele perguntou me olhando e bebendo seu drink 

-Ah, aqui não é um bom lugar pra me lembrar do motivo! - Sorri e ele pareceu um pouco sem graça.

Dançei um pouco, mas confesso que eu nem sei dançar. Bebi também, mas eu estava bem conciente do que estava fazendo já a Jess estava totalmente bebada e jogada no Harry.

-Jess, a gente tem que ir ! - eu falei no ouvido dela e percebi que o Harry tava muito bebado também - Vem.

-Não espera, so mais um pouco! - ela nem tava se aguentando em pé .

-Não agora, vamos! - ela apoio o braço no meu ombro e saimos, tirei o meu salto que eu ja nem aguentava mais, sentei a Jess na calçada e tirei o salto dela que começou a vômitar . -AAAah , Jess que nojo ! - eu me levantei e me afastei dela .

-Isso que da beber de mais ! - disse o Niall vindo em nossa direção . -Eu ja pedi pro motorista levar o Harry, você quer ajuda com ela ? - Ele me olhou e eu apenas acenei com a cabeça que sim . Niall pegou ela no colo e fomos em direção ao carro, eu fui dirigindo ate chegar no prédio, Niall me ajudou a levar ela pra cima e deitar ela na cama, pedi pra ele esperar do lado de fora do quarto, tirei a roupa da Jess e coloquei uma camiseta grande que ela adorava. Sai do quarto e Niall tava parado no corredor, sorriu pra mim! 

-Acho que você vai querer uma caroa néh ? - eu perguntou indo em direção a sala 

-Ou posso dormir aqui ja que ta tarde ! - ele disse me olhando e eu o encarei - Posso dormir aqui no sófa mesmo! 

-Ah, você que sabe , eu posso dirigir ainda  nem to bebada! - eu o encarei .

-Tah, vou durmir aqui mesmo ! - ele se jogou no sófa 

-Ok, eu vou trocar de roupa e já trago umas cobertas pra você ! - sorri e fui pro meu quarto, coloquei o meu pijama (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?.locale=pt-br&id=53855836) e peguei umas cobertas no armario, e levei para o Niall que tava na sala só de cueca . - UOU ! - eu o olhei surpreza . 

-Ah, desculpa! - ele ficou um pouco vermelho - Eu gosto de dormir assim! 

- Tah! - joguei as cobertas pra ele e me virei pra ir pro quarto  

-Boa noite Liz! - ele gritou da sala

-Boa madrugada Niall! - ouvi ele rir e entrei no quarto e enfiei a cara no travesseiro , dormi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than One Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.