Tales Of Astoria . Going To Hogwarts escrita por LeeTakanori


Capítulo 4
Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, porém postarei dois capitulos!
"Ahh por que você não posta tudo de uma vez?" Pra ficar bonitinho rs.
E como eu sei que é chato ler um capitulo pequeno postarei dois.
Boa leitura para vocês ♥
PS:Continuem comentando sobre a fic no ask, ou mesmo no tumblr, twitter, e principalmente review.. só tenho tres :///



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253452/chapter/4

Os dias passaram rápidos, e finalmente o dia de embarque chegou. Estavam ali, depois de atravessar uma parede de tijolinhos, na plataforma 9³/4.

_Olhe só, as garotinhas cresceram. – A Sra. Greengrass disse orgulhosa e com pose. – Pode ir Daphne! Quero conversar com a Astoria e depois ela sobe no trem junto com você. – A garota deu um abraço na "quase" mãe e o pai a acompanhou até o trem segurando a coruja da garota.

_Sim mamãe. – Asty disse se virando para a mãe.

_Querida, é muito importante que você honre a família Greengrass com bons modos de um verdadeiro sangue puro. Que você é alias. – Ela disse um tom calmo e sereno. E logo foi ficando séria. – Asty sua irmã me mandará cartas, e é claro que irá me contar se ver algo de errado com você. Espero cartas suas também!

A garota assentiu se despediu da mãe com um abraço enquanto ouviam um apito informando que o trem logo iria sair. O Sr. Greengrass acompanhou a garota até a porta do vagão que antes deixara Daphne.

_Astoria... – ele disse antes de a garota afundasse para dentro do trem. – Você pode não ser uma Greengrass de sangue, mas tem a inteligência de um. Seja cautelosa quanto as amizades e lembre-se, Sague em primeiro lugar!

A garota sabia da fama de Sr. Greengrass em ser o primeiro em todas as matérias e principalmente que ele como qualquer outro sangue puro esnobe presava o sangue da família. Ela achava tudo aquilo uma hipocrisia afinal “quem da início a uma família sangue puro são os nascidos de trouxas”, assim pensava ela.Ao entrar no trem deu uma passada de olhar nas pessoas e avistou sua irmã no centro do vagão enquanto andava. Não havia cabines, ali era onde os alunos conversavam se divertiam e jogavam um bom xadrez de bruxo nas mesinhas. Sua irmã mal chegara e já se enturmara  com os aparentemente esnobes.

_Daphne, onde é sua cabine? Preciso deixar minhas coisas.

_É a terceira a esquerda. – A garota respondeu sem ao menos olhar para a irmã.

_Obrigada.

_Quem é ela?- Perguntou uma morena clara de olhos verdes que fitara os mesmos em Asty com certo ar de inveja.

_Minha meia irmã... É uma longa história. – Daphne contou que sua mãe havia morrido e que o pai casou-se com  Courtney que já estava gravida e assumiu a filha.

_Então descobriremos se a pequena Astoria Greengrass é uma sangue puro. – Comentou um loiro de rosto fino que fitara a garota.

...

Ao chegarem ao castelo foram guiados por Rúbeo Hagrid. Assim que entraram no castelo foram guiados à uma escada onde havia uma senhora engraçada com os óculos na ponta do nariz esperando pelos alunos do primeiro ano se aproximarem.

_Alunos dos primeiros anos em fila, por favor. – Ela disse com voz firme. – Eu sou a Profª. Minerva Mc.Gonagall.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ja tem ideia de como será o primeiro jantar de Astoria em Hogwarts?
Rs, leia o próximo capitulo.. xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of Astoria . Going To Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.