Tudo Pode Melhorar escrita por NandaTw


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253405/chapter/2

25 de dezembro de 2010

Ok,sao 9h da manha,nao tem nenhum presente de baixo da arvore,e todos os meus tios estao dormindo pelo chao,eles estaos todos desarrumados e parecem estar muito bebados,ate minha avó ta no meio,e eu esperava q ela fosse um pouco mais civilizada,mais fazer oq,as aparencias enganam,e o novo visu da Rebecca da show,agr sim ela vai parar de ficar enchendo o saco,agr so falta arranjar um raio para cair na cabeça dela.

Noss a casa ta un lixo,a privada ta entupida,o banheiro ta inundado,tem gliter no chao e uma gosma amarelada na sala de estar,isso foi mt estranho,q bom q eu nao participei dessa festa,eu apenas fiquei aki neste quarto com a minha prima,agente jogou e ficou no pc,aé lembrei Feliz Natal sujinho (esse vai ser seu nome,ja q limpo vc nao é),ate q o dia esta bom,vou la fora andar pelo parque com a Kel,dps eu escrevo mais.

15:40

Aconteceu uma coisa horrivel,minha avó falou q meu tio por parte de mae morreu hj ,George Forbs ele era tao legal,ele me deu um cachorrinho quando eu era pequena ele se chama Neytiri,em fim,nao acredito q o tio George tenha morrido,nao consigo segurar minhas lagrimas,ele sempre falava uma frase com migo essa: ''Caroline Mcguiness Forbs a menina mais doce e invejada pelos colegas'', ele sempre falava isso pq todos me zuavam quando era pequena,quem nunca passou por isso nao sabe oq é querer matar cada colega lentamente a facadas.

Como vai ficar a tia Rose,aposto q ela deve estar pior q eu,e isso acabou com a minha alegria,quer saber,nao vou esperar ate amanha para ir para casa e arrumar minhas coisas para ir para Londres,q se foda o povo da casa da minha avo,vou para minha casa agr,vou arrumar minhas coisas e ir para a casa da Vick minha melhor amiga,e ai eu durmo la ate chegar dia da gente ir para Londres,q vai ser dia 30,Eu,a Vick,Tayler,Kel e o Matt vms nos divertir mt em London,mal posso esperar...

 18:54

Ja cheguei em casa,ja arrumei minhas malas e ja estou na casa da Vi,agente vai fazer varias coisas, aé,tive mais noticias sobre o tio George,parece q a minha avó distorceu a historia,ele nao morreu,ele esta no hospital,mais ja conversei com ele,ele esta bem e pediu para nao me preocupar,e q se ele bater as botas,vai ser algo bom,pq ele vai ser mais feliz,mais ai eu vou ficar mais triste,eu amo a minha familia por parte de pai,eles sao mts fofos,adr eles,eles sao mega simpaticos...

Aé,hj eu ganhei um presente do Matt e da Vi,do Matt eu ganhei um colar escrito ''we can make it through the stormy weather,  we can break down walls together, do it all together, do it all.'' e da Vi eu ganhei uma pulseira escrita ''you is my best ♥'' fofos eles ne.

Agr eu e Vi vms jogar The Sims,bjinho depois eu volto a escrever.

22:23

Oie,voltei,agente terminou de jogar TS a pouco tempo,agente matou todos eles,3 foram afogados e outros 2 foram queimados quando o fogão pegou fogo,foi bem ingraçado kkk,agente vai dormir mais cedo pq vms em sitio dos pais da vi,ok

bjss ate amanhã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Melhorar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.