Para Sempre... escrita por EvEnErA


Capítulo 2
Nao e nada!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253345/chapter/2

Tambem do outro lado,numa casinha de aparencia muito simples,estava weberti,deitado em sua cama,de baixo de sua janela olhando as estrelas,e por ironia do destino,se pegou pensando na quela moça que avia salva-do.Os jovens mesmo estando longe um do outro,relembravam cada momento do seu encontro, e cada lembrança seus coraçoes batiao no mesmo comparço como se estivessem em sintonia com a cada um.... Mas como tudo uma hora passa,a noite foi indo em bora,e o dia foi chegando.Kate se levantou cedo,mas naquele dia teve uma surpresa,ao sair para varanda,deu de cara com seu pai e Weberti sentados na mesa conversando,ela seriamente com uma espressao muito raivosa,pois-se a perguntar: -Oque esse garoto esta fasendo aqui? -Bom dia para senhorita tambem! Weberti respondeu com um tom de voz ironico. -Oque papai?Oque ele esta fasendo aqui? -Querida,Weberti esta aqui porque Hotem quando te trouse,ele comentou comigo que estava a procura de trabalho entao resolvi o empregar aqui na fasenda!E conto contigo,para poder mostra-lo tudo,pois vou ter que sair,e nao terei tempo!tudo bem para voçe? -Tudo bem?oque? Respondeu Kate: -NAO,NAO,nao tem nada bem!eu nao qquero,nnao e possivel NAO E NAO!!! -Obrigada querida,sabia que podia contar com voçe!Aa e aproposito,ele te acompanhara em suas cavalgadas,para garantir que voçe nao se machuque! -Ham????????oque???? Ao se levantar,e dar um beijo na testa de Kate,Ben saiu e deixou os dois la!olhando um para a Cara do outro!Cada um com uma espressao mais tenebrosa...E ali ficaram minutos,e incontaveis minutos ate que: -AAta voçe vai ficar ai me olhando com esta cara de TachO,ou vai me mostrar a fasenda? Perguntou Weberti! e Kate: -E melhor esta com cara de TaChO,do que com esta cara de PeIxE mOrTo,que voçe tem! mas vamos quanto mais tempo demorarmos,mais terei que te aguentar! Weberti: -E pode ter certeza, entao vamos? Kate: -Vamos! E dali,finalmente sairam e foram dar seu TuR pela fasenda,Visitaram cada lugar,desde os"estabulos"ate os "balcoes", Assim que acabaram,Kate pediu para ver se Weberti tinha habilidade com os cavalos,pois ja que iria cuidar de sua egua preferida: -Iai peão oque acha de me mostrar oque sabe sobre cavalos?Pois a final ira cuidar de Linda,entao nao quero entraga-la as maos de qualquer um! Weberti,respondeu-a com um tom que digamos seria como estivesse aceitando um desafio! -OK...vamos mostrarei a mocinha! E foram em direçao ao estabulo,aonde Weberti acelou um cavalo de que por sinal era xucro,ao montar o cavalo esperniou, Weberti deceu,e sem violencia alguma foi ganhando a confiança do cavalo,fasendo-o carinhos Weberti conquistava o animal de maneira impressionante,Naquilo que os olhos de Kate nao conseguiam desfarçar a tamanha surpresa de ver uma pessoa conseguir dominar um animal com tanta etica...Quando Weberti desceu do cavalo,Kate le-rescebeu com um enorme sorriso que nao conseguia caber em seu rosto,Weberti sorriu de volta: -Nossa Parabens!estou incrivelmente impressionada! -Muito obrigada moça!Fico feliz de ter agradado... -E -Mas voçe quer ficar mais impressionada com uma coisa,que estou pensando em ti mostrar? -Iiiii,nao gostei....oque e?olha a palhaçada! -Calma,Calma,nao e bobagem!a senhorita pode confiar... -Hammm,nao sei... -Vamos,por favor,como amigos e nao inimigos,quem sabe voçe nao quebra este coraçao de gelo? -Oque? -Nada e brincadeira!vamos hein??? -Ta legal...mas qualquer coisa eu grito! -aiaiai,como voçe e boba!venha... Weberti subiu de volta no cavalo,Pegou Kate pelo braço e acolocou em sua garupa,e dali partiram cavalgando a galopes no meio a tantas belezas naturais,Kate abraçada em volta a cintura de Weberti,e com a cabeça apoiada em seus ombros, susurrou em seu ouvido: -Obrigada por ter me salvado! Weberti apenas sorriu,e apertou a mais em volta a teu corpo,e ali adiante no meio de uma mata virgem,Weberti parou o cavalo.Kate estranhando,perguntou o rapaz oque estava acontecendo,e ele so disse apenas tres palavras que acalmaram a moça: -CONFIE EM MIM! Weberti esticando-se,pegou Kate na cintura e a desceu do cavalo devagar quase esbarrando seus seios a seu rosto, e ficaram um olhando nos olhos do outro durante alguns minutos,ate que Kate cortando totalmente o clima pergunta: -Ja chegamos?e aqui que voçe queria me levar,no meio de uma mata? Weberti sorriu,e respondeu: -Voçe e muito estressada sabia? Kate olhou para o lado com uma espressao de impaciente...Weberti chegou por tras dela,segurando com uma mao na sua cintura tampou seus olhos e disse em um sussuro nos seus ouvidos: -Daqui para frente e surpresa venha que te ajudarei a caminhar. Weberti estava tão proximo de Kate que era possivel classifica-los em um so corpo,caminhando juntos no mesmo comparsso, com respiraçao lenta e calma,em um silencio que era possivel se ouvir a batida dos dois coraçoes: -Pronto chegamos! Kate abriu os olhos,e ficou em silencio com tamanha beleza,nunca tinha visto uma paisagem tão linda. -NNNossa,maravilhosa que linda,nossa estou... Weberti: -E linda ne? -Linda?e incrivel. -E,venho aqui sempre,me acalma. -UaU... Weberti virou-se e ficou olhando para Kate,Kate mais que depressa percebeu e perguntou que estava acontecendo, Weberti nao respondeu,ele começou a passar a mao em seu rosto,ea olhar bem no fundo de teus olhos,ele parecia estar viajando e lembrando daqueles olhinhos amuados e daquele corpinho gelado dentro daquele buraco,ate que: -Weberti,Weberti,WWeberti!!!! Weberti com uma espressao de susto,olhou a de volta e disse: -Vamos embora!daqui a pouco escurese! -Oque aconteceu? -Ham,nada vamos! E assim amontaram de volta no cavalo e seguiram a galope de volta a fasenda,chegando-la Weberti desceu Kate e disse: -Esta entregue moça. -Obrigada. Com um gesto de rapidez Kate seguiu enfrente a Weberti,e deu-lhe um beijo no rosto,Weberti levou a mao ao rosto e sorriu enquanto Kate ja entrava dentro de casa,amontou de volta em seu cavalo e foi-se embora...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal pelegei...kkkmas consegui aguardo suas opinioes...abrçoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.