First Impressions escrita por hazzastylesbr


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Personagens presentes no capitulo:
- Emma (principal)
- Eric (pai de emma)
- Josh (conhecido)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253328/chapter/1

Ao norte de londres, uma nova ''moradora''  chegava, seu nome era Emma...

Emma tinha passado por muitas coisas antes de chegar, ela perdeu sua familia inteira em um acidente de avião..menos o seu pai! mas ela não sabia de sua existencia, pensava que ele tinha abandonado sua mãe! esse assunto nunca foi muito tocado entre ela e sua mãe, então ela não sabia de absolutamente nada.

Cerca de 1 semana depois do terrivel e tragico acontecimento, emma não tinha mais esperanças e perspectiva de vida, ela estava em um abrigo para jovens órfãos, até que alguem apareceu procurando por ela, esse alguem era seu Pai...

Depois de muitas lagrimas e explicações...Eric, seu pai convidou-a para ir morar com ele, ela não tinha escolha então claro que aceitou! 

Depois de algumas horas, ela descobriu que ele morava na inglaterra, para ser mais exata em londres! Emma ficou super feliz que estava indo para londres até porque era um dos sonhos dela e tambem era lá que seu ''maridos'' moravam, ela é incondicionavelmente apaixonada por 4 britanicos e 1 irlandes que juntos formam a one direction, sua banda favorita!

Depois de uma longa viagem de avião, emma e seu pai chegaram a londres...Imediatamente ele a levou para casa ( http://weheartit.com/entry/33718666) ! Aparentemente eric parecia ser rico ou quase rico...

A casa de seu pai ficava em uma vila muito charmosa, lá tinha muitos jovens, o que seria muito bom para emma, se sentir em casa e confortavel!

Depois de apresentar a casa toda, chegou o grande momento, seu quarto...ele era tudo que ela tinha sonhado e mais um pouco, e ele tinha uma parede só de posters ( dividos em  1d e justin bieber)

Emma já tinha conhecido sua nova casa toda..então seu pai chamou-la pra descer, porque tinha um amigo e o filho de seu amigo para apresentar a ela.

Esse filho do amigo de Eric, aparentemente era muito fofo, mas dava pra ver de longe que ele não fazia o tipo bonzinho, sim ele era um badboy mas aquele badboy que se apaixonado seria a pessoa mais romantica do mundo!

 Então ela começou a conversar com ele e tals, e depois de um tempo ele a chamou para ir  ve-lo em um  campeonato de skate no qual ele iria participar!

Ela pensou...porque não? e aceitou..Ele combinou de ir pega-la ás 7pm, se despediu e se foi..

Ela estava nervosa...Ela tinha um ''encontro'', depois de passar horas se arrumando, ela estava pronta e mais perfeita que ela não existia ninguem! emma tinha uma beleza fora do comum, ela tinha os olhos mais lindos do mundo! erão tão azuis e perfeito  que chegavam a hipnotizar, ela era muito magra, mas ela tinha muito corpo, que no caso herdou de sua mãe que era brasileira! Seu cabelo era ruivo e ondulado...sua beleza de longe era notavel.

Enquanto terminava de se ajeitar, O tal badboy chegou! ele se chamava Josh, ele estava muito cheroso e encantador, apesar de estar com roupas de skatista! então eles foram caminhando a caminho do carro, josh já tinha 16 anos então podia dirigir!

Eles estavam no carro apenas a cerca de 15 minutos! então a conversa começou.

Josh disse:

- E ai animada? estou louca para te apresentar aos meus amigos!

emma respondeu:

- claro, muito! tambem estou louca para conhe-los (ela não estava, mais tentou ser educada mostrando empolgação)

Então ele começou a contar sobre o tal campeonato e sobre sua vida e tudo mais,ele perguntou sobre a vida dela tambem, do que ela gostava, sobre sua familia e tudo mais...Emma se emocionou demais então decidiu não falar sobre sua familia, mas ela lhe falou sobre seus idolos, sobre o brazil e de todas as  mudanças que estavam acontecendo a ela.

Chegando no campeonato, Josh avistou seus amigos e logo chamou-los para apresentar eles a Emma, Quando Emma avistou os tals amigos de josh ela não consiguia acreditar, ele eram os seus ''maridos'' ela começou a ficar pasma e em choque, ela estava vendo Niall, Liam, Harry, Zayn e Louis vindo em sua direção! ela não acreditava que podia ser verdade..

Mas então eles chegaram....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Impressions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.