A Dança Das Sombras escrita por Ruan Schulz, Mirai Uchiha


Capítulo 1
Normalidade


Notas iniciais do capítulo

"Sem dúvidas há muitas coisas desconhecidas e misteriosas no nosso saudoso e detestável planeta terra."
-Philipi Estevão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253308/chapter/1

–E é nessa saudosa manhã fria de inverno aqui em Nova York, que lhes digo Bom Dia! queridos ouvintes e para acordar bem nessa segunda-feira vamos a música Turn Me On da Nicki Minaj com David Guetta.-Diz o homem da rádio.São 07:00a.m. e como todos os dias dos meus ultimos dois anos faço as mesmas coisas: levanto da cama, preparo o café da manhã alimento Cleópatra - minha gata siamesa - como meu café da manhã, escovo meus dentes e me despeço-me de Cleópatra e desço do 8° andar do meu prédio, o Virgine Mason no Upper East Side em Manhattan, até a garagem, onde pego meu carro e vou até o meu emprego, o Geek Guy em Sunnyside.No primeiro momento em que me ofereceram emprego no Geek Guy eu logo pensei: 'Uau, o melhor emprego do mundo, trabalhar com os melhores jogos, os mais novos computadores e todo o melhor aparato técnologico de Nova York', mas logo após dois meses eu começar a trabalhar na loja percebi porque eles estavam tão preocupados e apressados a conseguir alguém para trabalhar naquela loja.Os clientes simplesmentes não lhe dão a atenção merecida, vivem pedindo coisas e mais coisas e nunca agradecem, sei que não é por isso que vim trabalhar aqui, mas seria bom um pouco de agradecimento as vezes.

Abro o estabelecimento as 08:00a.m. e vou até minha mesa e ligo meu computador para abrir a relação de vendas para esse dia.Um garoto de 15 anos apareceu na loja acompanhado pelo pai , um homem que pelo visto tinha certa desconfiança dos produtos da loja, pois olhava onde eles eram feitos quando lhe digo: "Eles não são feitos na china meu senhor, são feitos aqui mesmo na América com a qualidade americana e claro temos uma boa garantia sobre nossos produtos.O senhor deve conhecer nosso nome, somos de confiança." e ele me lança um olha e diz:" Eu sei sobre seu nome, e sei da qualidade dos produtos.", então me calo e o garoto e o senhor vão embora sem comprar nada.Liz uma das vendedoras da loja e minha amiga chega em mim e fala:

–Péssimo dia?

Eu brinco e falo: -Péssima vida.

Ela sorri e me da bom dia e nos sentamos para conversar ja que não temos mais clientes para atender.

–E então continua tendo os sonhos esquisitos?-Pergunta ela

–Eles não são esquisitos, apenas estranhos, e sim ainda tenho esses sonhos.-Digo.

–E qual a diferença? -Diz ela com indiferença -Teve alguma mudança desde a ultima vez?

–Não teve nada que eu me lembre.É sempre a mesma coisa, eu com roupas antigas do tempo do meu avô dentro, do que parece uma carossa com algemas e essas coisas.

–Você ja procurou alguém para se tratar e ver do que se trata?

–Eu não estou doente, não preciso me tratar, apenas preciso de uma noite em que eu não acorde todo enxarcado por causa do suor, uma noite em que eu possa dormir tranquilo.

–Mas é sério, você precisa ver alguém sobre isso.Não é saudavel estar tendo o mesmo sonho todas as noites .

–Eu sei que não, mas isso me assusta, tenho medo de que isso seja mais do que apenas sonhos.

–Como assim apenas sonhos?

–Ah sei lá, vai que isso pode ser um sinal, um sinal de que eu esteja doente e morrendo?

–E então se for isso, não se preocupe eu ajeito seu funeral.-Diz ela com deboche.

–Hahaha muito engraçado.É sério Liz!

–Então ta Senhor Sonhos, vamos ao trabalho pois esse dia ainda está só começando e temos muito a fazer.

–Nem me diga só de pensar, ja me da um sono.

–Se quiser eu posse te arrumar um pijama de madeira.-Liz sai rindo

–Ai Liz, se caso isso acontecer eu puxo seu pé a noite.

–Mas eu não tenho medo de assombração querido.

Os dois se levantam e começam a rotina de sempre, de atender clientes, buscar e trazer produtos do estoque e assim se passam as horas. Mas, um novo cliente viria a mudar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dança Das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.