Stand Up. escrita por Barbara Fernandes


Capítulo 1
Introdução.


Notas iniciais do capítulo

To começando agora , não sei se vai tar muito bom , mas , espero que gostem okk?!?bjs...
XoxOXoxOXoxOXox...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253298/chapter/1

~Katy~ :

Meu nome é Katherine, mas ninguém me chama assim , me chamam de Katy ( exceto minha professrora de Matématica do ano passasdo que para brigar comigo falava "Srt. Katherine"--' saudades da Sra. Krapapell ,kkk') acabo de completar 18 anos , moro em São Paulo com meu pai, minha mãe e minha irmã ,de 6 anos *-*, vou sentir falta deles , mas vou atrás do meu sonho , morar em Londres com minha melhor amiga , Isabella (Bella, ela tem 18 anos também), agente cresceu juntas , e nos damos muuuuuuuuiiiitooooo beeeem!!! somos muitooo parecidas , nos entedemos apenas pelo olhar*-*(muitoo fofis nós duas , sei disso) . Bom , ao contrário de mim , ela é loira  de um loiro bem palido , quase branco , alta e tem os olhos cor de caramelo , muito lindaa , já eu sou um pouco mais baixa que ela , mas não sou baixinha, ela que é bem alta , tenho o cabelo castanho ,tipo cor de chocolate sabe?Que chega até a cintura e é ondulado e tem varias camadas , bem diferente da Bella que tem o cabelo até a altura do busto bem liso e é estilo chanel , bom seria , se não fosse tão repicado , desfiado e  se não tivesse mechas rosa chiclete  , meu olho é de um verde claro , nos duas somos bem claras, outra diferença entre mim e Bella é que a boca dela e fina e tem um tom rose , já a minha e tipo 'cereja'  e , sem querer me gabar nem nada, temos corpo tipo violão , mas eu ao contrário dela , não me acho bonita nem nada, apesar de todos diserem ao contrário ,acho que tem moral muito baixa ...Eu e ela também temos um sonho em comum , queremos ser fotógrafas , somos muito boas em tirar fotos e desde pequenas fazemos isso , finalmente conseguimos bolsas integrais em uma escola maravilhosa de fotografia em Londres, e depois de rala muito , entre nossos muitos trabalhos que iam de passeio com cães à garçontes de um lanchonete , conseguimos comprar uma espécie de galpão ,enorme , e que depois de decorado pela minha prima que mora lá em Londres que é design , tá incrivel!! Bom ta tudo certo e amanhã a gente embarca , Londres aí vamos nós !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ?? ta bom pra começa??Espero que gostem e continuem acompanhando a história okk ?!?
bjsss...
by.:Barbie(não me julguem pelo apelido okk??? não tenho nada a ver com a boneca , okk??
XoxXOxXooXxoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Up." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.