Em Busca De Gardênia- Fic Interativa escrita por Lyra


Capítulo 7
Baile parte 2


Notas iniciais do capítulo

gente que bom que estão gostando :)
olha umas fotos do baile ok para vcs terem uma ideia:
http://www.decoracaoeprojetos.com.br/wp-content/uploads/2012/02/como-decorar-um-baile-de-mascaras-12.jpg
o salão estava mais o menos assim :
http://4.bp.blogspot.com/-hOyjRQWmzPc/Tcf9w3BbekI/AAAAAAAAEzs/qH1db_yi4Yw/s400/1.bmp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253280/chapter/7

Pov Alice

Ja havia passado 2 horas da festa, a primeri parte estava centrado no discursso de Quiron sobre jovens e bla-bla-bla, do Dioniso. Depois houve um pouco de musica e dança, logo após isso veio jantar, devo admitir a comida do acampamento é ótima mais essa aqui tava maravilhosa.

-O que ta achando da festa?- perguntou travis para mim

- isso aqui ta parecendo coisa de cinema- observei

-você não viu nada espera quando o jantar acabar e servirem as flores de lótus, esse negocio aki vai pegar fogo.

-hum...sabe sou filha de Quione não curto o fogo- falei e ele riu da piada.

o jantar ja havia terminado.

-hey, quer dançar?- perguntou travis

-quero- falei

ele estendeu sua mão e eu a pegeui, ele me conduziu até o meio da pista, aonde agora ja havia varios semideuses, travis colocou sua mão em minha cintura e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, ele encostou sua testa na minha, eu eu corei, afinal não tinhamos nada certo?

ele me conduzia lentamente pela pista, olhando diretamente para os meus olhos, eu sentia sua respiração na minha o que me deixava calma, e seu corpo colado no meu me fazia ter segurança. ele aproximou sue rosto mais do meu, seus labios roçavam nos meus,ele primeiro me deus um celinho temendo minha reação, depois cmeçou a me beijar lentamente, e é obvio eu corespondi, o beijo se tornou mais forte e mais selvagem, quando alguem puxa Travis para tras, era connor.

-hey, Travis ta na hora...- ele falou

Pov Lyra

Apolo estava sendo um doce comigo, ele era encantador e tinha um sorriso lindo, que era de tirar o folego, a festa ja havia começado, não encontrava nico em lugar nenhum.

-Apolo, vou pega alogo para beber- falei e me levantei

-ok- el afalou

eu andei pelo salão/refeitório em busca do nico, ele estava lá, encantador estava com, uma calça jeans preta, tenis pretos, uma camisa social branca, uma gravata preta, e um blaser preto e seus cabelos negros jogados/bagunçados, tipico dele, mais para mim ele ainda era o garoto mais lindo da feta, fiquei o observando que nem reparei que ele estav aconpanhado, ele estava numa das mesas mais discretas do salão, eu não conseguia ver com que ele estava, mais ele ria um pouco descontraido, o que era dificil de ver, nico era na maioria das vezes sério e depressivo, bastante misterioso, o soriso dele era toptalmente encantador, fui me aproximando lentamente da mesa quando vi ja estava a um metro de lá.

-nico...- falei e ele me encarou seu sorriso se desfez e sua expreção ficou séria novamente.

-ah...oi Lyra- ele falou, quando olhei para a garota que estava ali, na verdaee ela não estav mais lá, a cadeira estava sozinha eu fiquei tão encantada com o nico que acabei me destraindo e nem vi quem era.

-er...eu- não sabia o que dizer, o que eu ia falar? hey, nico vim até aqui por que te amo e te acho encantador.

-por que saiu correndo daquele jeito hoje a tarde?- ele me perguntou.

-eu...er bem, não queria ter atrapalhado o seu beijo com a Gabriella- falei

-foi só isso mesmo?- ele me perguntou arqueando uma sobrencelha

-fo...foi- falei

-tem certeza?- ele perguntou dando um sorriso de canto o que deu em seu rosto um ar sarcastico.

-nico...eu bem...sai correndo por que... eu...- tentei falar

-por que você??-

-bem por que eu te amo- meu coração disparaou, nico ficou sem reação, eu aproveitei isso para correr (otimo paguei a mania de fuguir dos meu problemas), corri corri o maximo que podia.

até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente é o que da para escrever hoje sei la´não ta dando para escrever mais fica travando desculpa ok amanhã postarei mais ok?! acabou bem misteriosa né bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca De Gardênia- Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.