Final Feliz escrita por Isa Coreea


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253267/chapter/32

Isa POV

Me peguei sentada na cama do Zayn pensando como minha vida iria continuar daqui em diante, dois namorados ? Eu não podia fazer isso, tinha que escolher um dos dois, mas eu não conseguia fazer isso, era impossivel .

Levantei da cama e fui tomar banho depois de uma noite, digamos assm... agitada

Tirei minha roupa e coloquei ela em cima do bidê, liguei o chuveiro e a agua quentinha começou a cair, fiz um coc em meu cabelo pois não queria molha-lo e entrei de baixo do chuveiro deichando so minha cabeça para fora. Peguei a bucha do Zayn e coloquei um sabonete liquido que tinha la e comecei a enfrega-la em meu corpo fazendo bastante espuma. Com minha idiotice fiz uma barba para mim e me peguei rindo de mim mesma !

Desliguei o chuveiro e, peguei uma toalha que estava pendurada no box, me sequei, coloquei sutiã e calcinha e fui para o quarto para pegar uma outra peça de roupa que tinha deixado com ele

–Você é tão linda - uma voz de quem acabou de acordar me assustou

Apenas respondi com um sorriso, coloquei minha roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60052695&.locale=pt-br) e fui com ele debaixo do cobertor ja que estava bem frio

–Me abraça Zaza ?

–Onwt ! Que meiga meu Dues, ta com frio amor ?

–Uhuum - concordei com a cabeça

E então Zayn me abraço e isso me deixou muito mais quentinha, os braços dele me segurando eram uma sensação tão gostoza!

Levantei então deixando ele sozinho no quarto e fui para cozinha comer aonde encontrei uma pessoa de cabelo moreno de costas, camiseta com listras e uma calça vermelha, cheguei por tras e dei um abraço em Louis

–O que ta fazendo aqui pequeno ?

–Fiquei com saudade de você !

Parei de abraçalo e sentei ao lado dele para comer torradas que ele tinha feito !

–Oi Louis - Zayn disse com uma expressão tediosa

–Oi querido - louis fez eu dar uma risada alta

–Seu gay !

Louis apenas riu e me olhou e eu não retribui o olhar, apenas continuei comendo minhas torradas com manteiga que estava derretida pela a torrada estar quente .

–Zayn, eu vou pro meu apartamento ok ? Você vem junto ?

–Não, eu quero ficar sozinho um pouco - Zayn olhou para Louis

–Bom, aproveito e ja te dou uma carona Isa, eu vou pro meu apartamento também, tenho que arrumar ele se não o Harry chinga...

Sei que ele ia arrumar, ele ia era me abusar no carro dele ! Enfim, saimos do apartamento dele e fomos para o carro aonde eu sentei no banco do lado do de Louis, coloquei o cinto e Louis fez o mesmo, ele virou a chave, engatou a marcha e saiu da rua do apartamento.

Logo em seguida, Louis colocou a mão sobre minha perna sem olhar para mim prestando atenção no transito. E o semafaro estava vermelho, Louis parou antes da faixa de segurança e olhou para mim se movimentando cada vez mais para me dar um beijo, com nossos labios se tocando desligamos do mundo e em menos de 30 segundos estavam buzinando para Louis ir logo e demos conta que o sinal estava verde .

Chegando no nosso apartamento, Louis dirigiu até estacionar o carro no estacionamento, desligou ele e olhou para mim 

-Isa, eu te amo, sabia disso ?

-Eu também te amo meu amor !

-Eu me sinto sujo com essa traição com um dos meus melhores amigos

-Eu também me sinto assim

-Então eu decidi que você vai ter que escolher um de nós dois para ficar, ou ele ou eu, eu não aguento mais isso

-Eu não posso escolher um de vocês dois, eu amo igualmente os dois e eu não posso fazer isso

-É só ouvir o seu coração

-EU NÃO SEI OUVIR MEU CORAÇÃO - eu disse com um tom maior do que o normal

-Calma Isa, você tem o tempo que quizer, eu não vou te pressionar quanto a isso, você que sabe - Uma lagrima escorreu do meu rosto e Louis limpou com seu dedão - não chora, eu sei que é dificil, mas é correto

Não conseguia falar nada, desprendi meu cinto e sai do carro deixando ele sozinho, peguei o elevador e cliquei no andar do meu apartamento. Parecia que os andares não passavam, aquilo não andava e, finalmente quando chegou, a porta se abriu lentamente e eu corri para o meu quarto, batendo, trancando a porta e se jogando na cama me fazendo chorar muito mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.