I Missed You So Much escrita por Thaís


Capítulo 1
Eu senti tanto sua falta cabeça-de-alga


Notas iniciais do capítulo

Eu inventei (é claro) tenho certeza que o Rick vai fazer algo 1000 vezes melhor =) espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253262/chapter/1

Annabeth’s P.O.V.

Argo II estava aterrissando (isso não soaria estranho se ele não fosse um barco) meu coração ja saltava pela boca, não sabia o que aconteceria, os romanos iriam atacar? Ou não receber gentilmente? E Percy? Ele se lembra de mim? Eu senti tanta falta dele … 

O barco enfim chegou em terra firme, sai correndo, empurrando quem estivesse na frente, ele estava la .. depois de tanto tempo .. meus olhos encheram de lagrimas quando vi que ele apenas sorriu e abriu os braços vindo ao meu encontro.

Percy’s P.O.V.

As portas do assustador barco voador se abriram .. Não aguentava mais esperar, será que ela estaria la?

 O primeiro a sair foi o cara extremamente parecido com o tal ‘amigo’ de Hazel, depois um loiro q só poderia ser Jason e ao seu lado uma garota morena. Até que todos foram empurrados por uma loira que saiu correndo .. a MINHA loira .. era Annabeth.

Não me lembro de ter ficado tão feliz em minha vida quanto naquele momento, a unica coisa que consegui fazer foi sorrir e correr ao seu encontro.

Annabeth’s P.O.V.

Ele me abraçou forte e eu retribui o abraço, não sei quanto tempo durou, quando finalmente nos soltamos só consegui dizer:

_ Cabeça-de-alga eu senti tanto sua falta!

_ Eu também - foi a unica coisa que Percy disse antes de me beijar. Vamos dizer que depois daquele beijo o beijo subaquático nem foi tão bom assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Missed You So Much" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.