Amor E O Destino escrita por Luna Richardson, Susanne Cardoso


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora,estou muito ocupada ultimamente.E essa semana vai ser pior pois é semana de prova.
Mas vamos deixar de conversa,ai vai mais um capitulo.
Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253242/chapter/4

Dançamos muito a noite, estávamos na pista de dança.

Estava um pouco nervosa,pois os homens não paravam de olhar para mim e para Bruna. Estávamos com vestidos curtos,o meu era um pouco mais longo que o de Bruna,mas mesmo assim era curto.

Então resolvi ir beber algo.

- Bruna vou beber algo, você vem ? -perguntei a ela em seu ouvido ,devido a musica alta.

-Vou sim,estou ficando com sede ! -disse ela falando em meu ouvido também. Fomos em direção ao bar,senti olhares me seguir mas fiquei na minha.

Pedi um Sex on the Beach e Bruna também.Bruna coçou a comentar comigo sobre os gatinhos que estavam na balada.Quando para de falar,olho para ela e a vejo paralisada de boca aberta.Olho para o  mesmo lugar de onde estava olhando e não acredito no que vejo... Adam,dançando com uma vadia.Senti que meu olhos já estavam rasos d’água.

-Amiga vamos embora daqui,vai ser melhor para você!-disse Bruna olhando para mim e me abraçando.

Eu ainda estava paralisada.Essa já era a segunda vez que eu o pegava com outra,ele ainda não estava livre pois eu iria falar no outro dia com ele.A garota que estava com ele se esfregava e o beijava enlouquecida mente.

-Não Bru,não vou ir embora daqui até....-Abri minha bolsinha peguei meu celular,e comecei a tirar fotos.

-O que estava fazendo?-disse ela incrédula.

-Estou tirando fotos,pois não quero que ele me faça continuar a namora-lo só por falta de provas.Já irá ser difícil eu terminar o namoro com ele,pois ele é agressivo e arrogante,você sabe disso!-disse eu guardando o celular e me virando para olhar nos olhos dela.

Ela me abraçou,e uma lagrima escorreu pela minha bochecha.

Me separei de seu abraço,limpei minhas lagrimas e me levante.

-Vamos embora.Não vou aguentar ficar nem mais um minuto aqui!-disse eu pegando sua mão e a puxando da cadeira onde estava.

-Esta bem,vamos...Amanhã você tem que esta preparada para falar com ele.E tem que estar bem descansada!-disse ela com um sorriso acolhedor.

.....................................................................................................................

-Esta entregue!-disse ela parando o carro em frente a minha casa.

-Obrigada amiga!Muito obrigada mesmo.

-Você já mandou uma  mensagem para ele hoje a tarde certo?

-Sim!Espero que ele venha,e não se esqueça só por causa de uma vadia!

-Calma amiga,agora entra toma um banho e vai descansar .Nos vemos depois de amanhã!Qualquer coisa  me liga.Beijos tchau!-desse ela enquanto eu saia do carro.

-Tchau!

Entrei dentro de casa e dei um longo suspiro.Fui a cozinha e  bebi muita agua,muita agua mesmo.

Não queria estar de resaca amanhã.

Subi para o meu quarto,tomei um longo banho e coloquei  meu pijama.

Demorei um pouco para dormir,pois as imagens ainda vinham em minha mente.Senti um aperto no coração e comecei a chorar,chorei bastante até que adormeci.

Acordei com a luz do sol,que invadia meu quarto,dei um longo suspiro "hoje o dia será longo" pensei.

Me levantei e fui ao banheiro.Tomei um longo banho,estava muito tensa.

Quando sai do banheiro ouvi a campainha tocar,olhei no relógio e já era 13:30.

Com certeza era ele...

Coloquei um  vestidinho branco básico soltinho e uma sapatilha.

Desci as escada arrumando o meu cabelo,a campainha tocava impacientemente. Abri a porta e o vi ali, parado em minha frente de braços cruzados esperando eu dar alguma explicação por eu ter demorado para atender a porta,e o porque eu ter mandado uma mensagem para ele ontem a tarde.

-Entre por favor!-disse eu sem olhar em seus olhos.

-Por que demorou?-perguntou impaciente entrando em minha sala.

-Estava tomado banho...-respondi seca.

-O que queria falar comigo?

-Uma coisa que ira decidir nossas vidas.Ou pelo menos a minha....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,o próximo talvez eu demore a postar,mas tentarei fazer o máximo que puder.
Até a próxima!
BSBjoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor E O Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.