The Secret escrita por Anny Taisho


Capítulo 2
Pânico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25324/chapter/2

Cap 02- Pânico

Aquelas três horas foram longas,os ponteiros não pareciam se mexer.

Aquela carta havia mexido com os nervos dela.

Tanto que Roy havia conseguido terminar seu trabalho – Diga-se que estava MUITO atrasado –

E ela não.

-A senhora não terminou o trabalho? –todos estavam abismados –

-Me distrai um pouco,não se preocupem comigo.Afinal o que me poderia acontecer estando dentro do QG?

-Tudo bem,qualquer coisa os guardas à ajudam.

Riza fica trabalhando.

-

-

-Cara,ta ai uma coisa que eu achei que nunca veria:Riza Hawkeye com serviço atrasado!

-Ela ficou estranha depois que recebeu aquele buquê...

-Provavelmente a coisa deve ter sido boa...pra ela atrasar o serviço!

-Eu já não acho.Tipo,se tivesse gostado não teria ficado atônita e jogado o buque fora.Pra mim parece coisa de ex chato...ou sei lá!

-Realmente parece que  ela ficou perturbada...invés de feliz.

Roy apenas ouvia.

Os subordinados tinham razão,aquelas rosas,em especial o cartão haviam-na deixado assustada

-Quer que o leve em casa,general?

-Não Fallman.Vocês podem ir,vou falar com o Maes...

-Estranho.

-Com certeza,o Hughes faz mais hora extra que o general em época de inspeção!

-Não tô falando disso,to falando do general.Tipo,será que ele não tem nenhum encontro hoje?

-Olha,não sei se é verdade mas tá rolando um boato de que o general ta tomando jeito...

-Roy Mustang Tomando jeito?Cara,quero conhecer e dar os parabéns a mulher que conseguiu tal proeza!

-Idem!

-

-

Trim Trim

-Guardando  a papelada no arquivo –Ligação à essa hora?

Ligação on

-Alô,sala do General Mustang com quem eu falo?

-Oi Riizie-chan,recebeu meu presente?

- ela emudece-...

-Vamos meu anjo,responda!

-Q...quem está falando?

-Assim você me magoa...vamos,faça uma forcinha...somente quatro pessoas estavam lá o que aconteceu aquela noite...

-Nã...não...não pode ser!

-Você,seu querido pai,o besta do pupilo dele...e eu! –a última palavra foi dita com um sussurro fantasmagórico-

-“Calma Elizabeth!Isso é apenas uma brincadeira de mal gosto...”

-Riizie,Riizie...quanta coragem!Sabe,eu teria medo se alguém do meu escambroso passado voltasse com uma ameaça!

-Isso não está acontecendo,você morreu!

-Seja racional,se quatro pessoas estavam lá aquela noite e uma morreu,a outra é você,uma é aquele tapado do pupilo...quem eu poderia ser?No caso de você não estar louca,lógico!

-Cala boca!

-Até a próxima,Riizie...apenas não espere que eu continue apenas nas ameaças!

Ligação off

-Isso não PODE estar acontecendo...

Riza estava sem chão.

Novamente aquele louco em sua vida,será que ele já não havia feito estragos demais não?

Seu pai podia não ser o mais carinhoso,mas a amava.E ela também.

Sabia que só havia se tornado a mulher que era hoje devido à ele.

Pois apesar de ter todo o conforto que o dinheiro pode e poderia comprar ela não tinha pra onde correr quando tinha medo e dúvida.

-

-

-Sabe garotão,acho que essa cisma sua tem um nome! – Roy o olhava com curiosidade – Ciúmes!

-Bebeu foi?

-Eu estou perfeitamente sóbrio!

-Pois não parece.

-Se não tenho por que tamanha irritação?

-Porque se alguém ouve vão aumentar os boatos de que eu e a Hawkeye temos um caso!

-E como você queria que isso fosse verdade.

-Ah!Tchau Hughes!!

-Pensa no que eu disse!!

Maes estava errado.

Ele não amava Riza...

Peraí,ele nenhuma vez disse a palavra amor,só ciúmes.

Então por que seus pensamentos o levaram á essa palavra de tamanho significado?

                                                                                                                                                                Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que a fic continue agradando!!
bjo e quero Reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.