The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 40
Jerry


Notas iniciais do capítulo

ooooieeee
gente, vou contar uma coisa pra vocês: Eu já terminei de escrever essa fic, porem ainda to postando, né
haha
mas enfim, cara 800 reviews!
Jesuuuuuus!
MUITO OBRIGADA
I LUV U GUYS!
Boa leitura :)
P.S: Fiquem com um copo de água ao lado, porque a coisa vai esquentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/40

-Então me diz o que está acontecendo.

-É os meus pais e a Jazzy.

-O que houve?

-A Jazzy ta querendo morar com minha mãe. Meu pai não sabe o que fazer, a Jazzy chora muito, grita, ela está brigando na creche, ela não come, anda com febre...

-Oh My God.

-Minha mãe pediu a guarda da Jazzy, mas mão pai foi contra, ele disse que quer ficar com algum de nós, ele diz que é pai também, e tem o direito de ficar com algum filho. Se a mamãe pegar a Jazzy, eu ou o Jaxon vamos ter que ir com o papai.

-Como assim, não, não, e NÃO!

-A advogada da minha mãe fez umas papeladas e enviou para o meu pai. Meu pai não gostou e ameaçou a mamãe, dizendo que ia pegar eu e o Jaxon e ia deixar ela sem ninguém, minha mãe enlouqueceu, ficou uma fera, ela conversou com a advogada e marcaram uma audiência para ver quem fica com a guarda.

-Não Jus, seu pai não pode pegar vocês, vocês precisam ficar com a Pattie! Quando é a audiência?

-Dia 15 de setembro.

-Jus, eu vou estar com você.

-Não, você não precisa ir.

-Eu vou estar com você, não vou te abandonar nesse momento, eu estarei ao seu lado, segurando a sua mão.

Jus deixou uma lágrima escapar.

-Eu te amo Jus -Puxei seu rosto e o beijei -Nunca vou te deixar na mão.

-Cara, por que você é tão perfeita?

Ri e sequei suas lágrimas.

-Ta sem clima pra ficar em balada, né?

-Totalmente.

-Sugere algum lugar?

-Minha cama, cobertor, chocolate, filme?

-Gostei -Sorri -Vamos avisar o pessoal.

Jus assentiu e fomos para a mesa, eles estavam gargalhando. Sophie dançava de pé, mas ao lado da mesa.

-Gente, nós vamos ir -Jus disse.

-JÁ? -Harry saltou.

-Estamos sem clima pra balada -Disse.

-Bom, vão, mas a gente fica -Beatrice disse.

-Beleza, meninas, depois vocês vão para a minha casa, o convite de dormirem lá ainda está de pé -Sorri.

-Ok, tchau.

-Tchau gente.

Peguei minha bolsa e sai da crystal com o Jus.

Entramos em seu carro e ele deu a partida.

Fomos em silêncio o caminho inteiro. Quando chegamos em sua casa ele estacionou e abriu para eu sair.

Fomos até a porta, ele abriu. Demos de cara com a Pattie que estava procurando algo na mesa que tinha ao lado da porta.

-Oi norinha -Pattie disse me abraçando.

-Oi Pattie -Abracei ela forte.

-Já voltaram da balada?

-É mãe, a gente tava sem clima -Jus disse me puxando para a escada.

-Você vai dormir aqui Pietra?

-Não -Disse.

-A gente vai só assistir um filme e tals.

-Bom, tudo bem, juízo.

Assentimos e subimos as escadas, fomos até o quarto do Jus. Me sentei na cama e ele tirou meus sapatos, muito fofo.

-Vou pegar chocolate, escolhe um filme -Ele beijou minha bochecha e saiu do quarto.

Vasculhei as pilhas de  filme dele e peguei "Enrolados".

Atrás estava escrito de canetinha "BOOBOO".

A Jazzy deveria ter dado para o Jus. Ri.

Coloquei no DVD player e deixei no menu principal. Fui até o closet do Jus.

Peguei uma camisa dele da Nike, vesti, peguei uma cueca boxer verde dele e vesti como shorts.

Sai de seu closet. Ele estava entrando no quarto.

-Gostou do meu look ultra fashion? -perguntei dando uma desfilada.

-Muito Swag -Ele riu.

Nos deitamos na cama, ele colocou o pote cheio de bombons no meio da gente e eu dei play no filme.

-Enrolados...foi a Jazzy que me deu.

-É, eu vi o "Booboo" -Ri.

Jus encarou o pote e tirou dali, me puxando para mais perto dele, encostei minha cabeça em seu peito e peguei um bombom.

Jus mexia no meu cabelo, eu estava concentrada no filme.

-Você quer mesmo ver o filme?

-Quero, claro, viemos aqui pra isso -Disse.

-Só para isso?

Encarei ele.

Meu olhar desceu para seus lábios. Fui até ele e o beijei calmamente,

Senti ele me puxar para cima dele. Minhas mãos estavam em sua nuca e as suas em minha bunda.

Ele pediu passagem para a lingua e eu cedi rapidamente.

Ai você já sabe, subiu aquele fogo.

Sua mão subiu por baixo da minha, ou melhor, sua blusa.

Senti um arrepio.

Ele foi subindo a blusa, até tirá-la por completo. Me deixando apenas de sutiã.

Nossos lábios se separaram, e ele mirou para os meus seios.

Jus subiu o olhar e arrancou sua camisa. Encarei aquele peitoral, aqueles bicepes, e mordi meu lábio inferior.

Jus soltou uma risadinha.

Ele se levantou da cama.

Me sentei na cama.

Fiquei olhando ele tirar sua calça.

Seu membro estava ereto, e molhado no local.

Ele me empurrou de leve na cama, me deitando. Senti seus lábios percorrerem por minha barriga e depois até meu sutiã.

Meu sutiã era daqueles de abrir na frente. Jus passou seus dedos e abriu delicadamente.

Sabe quando aquele calafrio percorre seu corpo, engoli um seco, eu sabia o que estava fazendo, e eu queria muito.

Ele apertava meus seios enquanto beijava meu pescoço.

Empurrei ele com meus pés, o fazendo cair sobre o tapete fofinho. Encarei ele deitado no chão. Sentei em cima de sua barriga e comecei  a beijar sua nuca, dando leves xupões.

Mas como o Jus era mais forte que eu, ele me levantou totalmente, e me pôs em pé na cama. Foi então que seus dedos foram parar na barra da xcueca que eu vestia e ele arrancou. Ele riu, quando viu que eu ainda estava com minha calçinha.

Aquela insegurança  veio.

Agora eu já não sabia se queria.

Jus me encarou.

-Tem certeza?

Mordi meu lábio e assenti.

Jus sorriu e abaixou a barra da minha calçinha, fechei os olhos.

Eu estava totalmente nua da frente do meu namorado, que é melhor amigo...isso é envergonhante, mas não há ninguém com quem eu gostaria de perder minha virgindade.

Jus me colocou sentada na cama. Ele foi até sua escrivaninha. Pegou sua carteira e tirou uma camisinha de morango.

Ele se aproximou mais e tirou sua cueca.

Ok, eu já tinha visto, mas foi tipo, passada de olhos, agora eu estava encarando seu brother.

-Diga olá ao Jerry.

Não me contive e ri.

Olá Jerry.

óbvio que eu não disse.

Jus colocou a camisinha.

Mano, o Jerry ta bem grandão e ereto, que postura.

Jus veio se aproximando. Ele me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Eu senti aquilo encostar e foi muito assustador, embora ele não tivesse ainda "enfiado".

Seus lábios foram descendo, descendo...

...descendo, até chegar em minha virilha e beijar levemente, aos poucos ele foi passando os lábios para minha intimidade.

Meu coração quase pulava de mim.

Eu tremia meus olhos de prazer. Segurava os lençóis e abafava os gemidos.

Jus tirou os lábios dali e sussurrou em meu ouvido:

-Prepara-se, você vai sentir o poder do Jerry.

Olhei em seus olhos. Ele colocou os dois braços em volta de mim, me prendendo.

Ele olhou pra baixo, e então foi colocando devagar.

Foi doloroso.

Muito...

-Jus... -Gemi de dor.

-Calma -Ele disse em um tom suave.

-Jus...para -Gemi.

-Só mais um pouquinho.

A dor parou e eu fui repleta de prazer.

Justin entrava e saia de mim rapidamente. Quanto mais rápido, mais prazer eu tinha.

Era estranho, mas era bom, muito bom.

Na última saída eu empurrei o Jus e subi em cima dele.

-Minha vez de brincar Sr. Bieber.

Fui beijando o seu tórax até chegar no Jerry.

Encarei o rosto do Jus, ele olhava para o teto, e mantinha um sorriso no rosto.

Peguei o Jerry e coloquei em minha boca.

Eu xupava e o Justin gemia.

Me deu dó dele, então parei.

Ele se sentou na cama, me puxou para cima dele e colocou o Jerry.

Arranhei toda as suas costas com minhas unhas. Ele abafou o gemido em meu ombro.

Puxei seus  cabelos.

Logo o Jus brincava com meus seios, e eu apertava aquela bunda gostosa.

[...]

Jus beijou minha bochecha.

Aconcheguei minha cabeça em seu ombro.

-Você foi perfeita -Ele sussurrou.

-Para Justin, to com vergonha.

-Por que?

-Jus, a gente...coisou!

-Pra primeira vez, nos saimos bem.

Olhei em seus olhos e o beijei.

-Você tem pegada -Ri.

Jus riu.

Acabamos adormecendo.

[...]

Acordei com o despertador do Jus marcando 6:45.

-Jus, acorda, acorda! OMG, eu dormi aqui -Pulei da cama.

-Ahn? Que horas são?

-Jus, me ajuda aqui -Vesti meu vestido e me aproximei dele -Fecha!

-Prefiro abrir -Ele disse fechando.

-Jus, eu preciso ir -beijei seus lábios.

-Fica mais um pouquinho.

-Jus, eu vou ter que explicar para as meninas onde eu estava, e pra minha mãe!

-Fala que você acabou dormindo aqui, porque a gente tava vendo um filme, o que não deixa de ser verdade.

-A gente fez muito mais do que olhar um filme -Ri.

Peguei minha bolsa e sentei na janela.

-Nos vemos na escola.

Desci pela árvore.

Sai correndo pela rua. Entrei em casa devagarzinho, Cyntia estava na cozinha e não viu.

Subi para meu quarto, quando entrei fui fuzilada pela Sophie e pela Beatrice.

-Onde você estava? -Beatrice perguntou, colocando seu vans.

Eu ia contar.

Me aproximei delas.

-Preparadas pra saber?

Elas assentiram curiosas.

-Eu estava com o Jus, em seu quarto...e sim, nós...transamos.

-O-M-G!

-OH My Fucking God!

-CONTA TUDO!

[...]

Tive que contar tudo enquanto me arrumava.

* http://www.polyvore.com/untitled_1012/set?id=58369115*

-Por favor não contem pra ninguém!

-Pode deixar.

-Cara, nem acredito, e é bom?

-Óbvio né Sô!

-Caralho -Beatrice só falava isso.

Ri e descemos até a cozinha.

-Bom Dia meninas, não sabia que vocês estavam aqui -Mamãe disse.

-Pois é -Sophie realmente não é boa de disfarçar.

Tomamos nosso café da manha e fomos pra escola, cada uma em seu carro.

Deixei meu carro no estacionamento, peguei minha bolsa e fui com elas até dentro da escola, depois elas foram para seus armários e eu para o meu.

Peguei meus materiais, coloquei na bolsa e fechei meu armário, caminhei distraida até a sala, me sentei na minha cadeira. Fiquei mirando o quadro quando Justin entra.

-Oi -Ele veio até mim sorrindo.

-Oi -Sorri.

-Eai?

-Eai?

Nos olhamos a rimos.

-ér...a gente não vai ficar nesse clima de vergonha, né? -Ele perguntou.

-Ah, sei lá, eu to com um pouco de vergonha -Ri.

-Não precisa ficar -Ele afagou meus cabelos.

Sorri e dei um beijo demorado nele.

-Jus, amanha eu vou para Chicago.

-Por que?

-Dia 09, domingo, é o casamento de um amigo, e ele me convidou, então vou sexta feira de tarde e volto só domingo de noite.

-Como vou ficar longe de você?

-Vai comigo -Zoei.

-Ta.

-Não Jus, eu tava brincando.

-Não posso ir?

-Mas tipo...ir comigo pra Chicago, conhecer meu pai e ...assim...é estranho.

-É nada, combinado, vou com você pra Chicago.

[...]

-Pessoal, formem duplas -A professora de história disse.

Olhei pro Justin e ele assentiu.

O Harry teve que fazer com o Tadeu Fedeu, coitadinho, aguentar aquele odor desagradável, ninguém merece.

-Formaram? Bom, vocês vão ter que reencenar uma peça de Shakespeare, eu vou dar os nomes, vocês precisam fazer extremamente perfeito, cenário, figurino, tudo isso para quarta feira que vem, mas calma crianças, será uma parte da peça, a parte que vocês julgarem mais interessante.

Ela começou a dar os nomes.

-Pietra Palmer, qual seu parceiro?

-O Justin.

-Ok, Pietra e Justin...sua peça será...Romeu e Julieta.

Ela piscou para mim.

-Julieta, você gostaria de ir na minha casa hoje, fazer essa peça?

-Claro Romeu, após meu treino de natação...

Começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG
A PRIMEIRA VEZ DELEEEES!
Gente, eu não gosto de escrever essas partes hot mas fazer o que né, eu sei que vocês gostam, hahaha
assim, eu sei que ficou um cu, mas foi o que consegui fazer
espero que tenham gostando,
andem reviews, ta?
um beijinho da belieber gaúcha