The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 19
Jazzy


Notas iniciais do capítulo

oooi lindas.
Vim postar rapidinho porque daqui a pouco tenho curso de inglês.
Amei as reviews, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/19

–Que? Não! Bebeu? -Sai marchando.

–Para de se fingir de boba garota, você gosta do Justin, não é?

–Nós somos apenas amigos, você ainda não entendeu?

–Amor, eu posso ser meio burrinha, mas não sou boba, eu já venho sacando isso, você é caidinha pelo Justin, para de se iludir Pietra! -Agora ela tinha mudado a expressão de brava, para preocupada.

–Você não entende.

–Pietra...olha pra mim, eu sou sua irmã, eu te conheço bem, você gosta do Justin, mas ainda não percebeu!

–Eu não gosto dele.

–Olha, tudo bem, mas se quiser desabafar, pode contar comigo, o Justin já e passado, ele não merece meu amor -Ela disse aquilo e entrou em casa.


Fiquei chocado com o que ela disse, ela estava dando uma de irmã mais velha pela primeira vez.

Entrei em casa ainda meio confusa. Inves de ir para o quarto fui para piscina.

Me sentei na espriguiçadeira e fiquei olhando as estrelas até adormecer.


[...]


Acordei com os passarinhos cantando.


–OMG, eu dormi aqui...ai que horas são, eu perdi a escola? Espera....Hoje é sábado -Disse pra mim mesma e comecei a rir.


–Ta falando sozinha Pietra? -Ouvi a voz do jardineiro.

–Oi Sr. Wilson, já chegou?

–Já, cheguei mais cedo para poder sair mais cedo -Ele riu -Tudo bem?

–Aham, eu dormi aqui, acredita?

–é uma louquinha.


O Sr. Wilson vem todos os sabádos, ele é um jardineiro velho já, deve ter 60 anos mais ou menos, mas é super queridinho.


–Vou lá me arrumar, hoje o dia está lindo para passear -Disse.

–Com certeza.


Entrei em casa, estava tudo quieto. Subi as escadas rapidamente e fui para meu quarto.


Fiz minha higiene matinal, incluindo uma ducha relaxante.

depois me vesti.


*http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56631928*


Eu ia caminhar, tem uma praça umas duas quadras de distância, que é super linda.

Peguei meu celular e minha carteira e desci. A Cyntia e stava arrastando sacolas de lixo.


–Deixa que eu levo -Peguei as sacolas.

–Obrigada querida -Ela sorriu e foi para a cozinha.


Levei as sacolas de lixo para a lixeira em frente o portão.

Fiquei olhando a rua quando vejo quela bonequinha correndo, e ele atrás.


–JAZZY! -Gritei e ela parou.


Jazzy me olhou, sorriu e veio correndo até mim.


–Pietra! -Ela me abraçou forte.

–Oi minha boneca -Beijei sua testa -Como você está linda.

–Obrigada, você também -Ela sorriu.

–Oi Pietra -Justin disse.

–Oi Justin -Disse me lavantando.

–Booboo, booboo, a Pietra pode vir com a gente? -Ela perguntou olhando pro Justin.

–Voce quer? -Ele me perguntou.

–Vão onde?

–No starbucks e depois na praçinha.

–Bom, ok, eu estava indo na praça também -Sorri.

–Pietra! -Jazzy me chamou e esticou os braçinhos para vir em meu colo.


Peguei ela e ela me abraçou.


–E como ta a Miranda? -Perguntei.


Ele demorou a responder.


–Bem.

–Quem é Miranda? -Jazzy perguntou.

–É uma amiga Jazzy -Justin respondeu.

–Mas a Pietra é sua amiga! -Ela olhou pra ele indignada, me fazendo rir.

–A Pietra também é minha amiga -Justin riu baixinho.

–Mas...eu gosto só da Pietra! -Ela me surpreendeu com um beijo na bochecha.

–Awn, minha linda -Coloquei uma mexinha do seu cabelo para trás da orelha.

–Booboo, quero suco!

–Calma Jazzy, já estamos chegando.

–Cadê o Jaxon? -Jazzy perguntou, enquanto mexia em meu cabelo.

–Ta dormindo.

–Jaxon preguiçoso! -Ela balançou a cabeça em desaprovação, nos fazendo gargalhar.


Entramos no starbucks, sentamos em uma mesa. Justin colocou a Jazzy em seu colo.

Ele pediu um Café Latte e um suco para a Jazzy.

Eu pedi um Iced Caramel Macchiato.

Jazzy não parava quieta, cantava, mechia no boné do Justin, batia na mesa, arrastava o celular do Justin pela mesa.


–Para Jazzy! -Justin meio que a xingou.

–Booboo me xingou? -Ela fez biquinho de choro.

–Não Jazzy, só pedi pra você parar.

–Booboo não me ama mais?

–Amo minha pequena, amo sim -Ele abraçou ela. Jazzy engoliu o choro e sorriu.


Logo nossos pedidos chegaram e nós tomamos.


–Quero ir na praçinha! -Jazzy disse saindo do colo do Justin e correndo pra fora do Starbucks.


Me levantei rápido e sai a mil atrás dela. Consegui pegar ela antes dela a travessar a rua.


–Jazzy! -peguei ela no colo.

–Praça!

–Não faça mais isso, ok? -Mirei em seus olinhos.


Ela assentiu.


–Praça! Praça!


Logo o Justin veio, olhando sério pra Jazzy enquanto guardava a carteira.


–Não faça mais isso Jazmyn! -Ele encarou ela sério.

–Desculpa -Ele olhou pra baixo.

–Não foi nada Jazzy -Disse beijando sua bochecha e fuzilando o Justin com os olhos.

–Vamos pra praça então.

–Você pagou o meu café?

–Sim.

–Quanto que foi? -Disse tirando minha carteira do bolso.

–Não. Não precisa -Ele disse abaixando meu braço, fazendo eu colcoar a carteira de volta no bolso.


Sorri.


Atravessamos a rua e caminhamos até a praça. Assim que a Jazzy viu os brinquedos saiu correndo. Logo ela estava no escorregador de crianças, no qual ela conseguia subir.

Eu e Justin nos sentamos em um banco, em frente a praçinha.


–Ela está bem grande -Disse.

–Ta quase teu tamanho -Ele zoou, e eu tive que rir.

–Justin, você realmente gosta da Miranda, né?


Ele não respondeu.


–É, você gosta...Não perca tempo Justin, se você ama ela, fica com ela, namore ela. É melhor se arrepender do que fez, do que não fez.


Ele me olhou profundo.


–Eu não amo ela.

–Não?


Ele negou e desviou o olhar pra Jazzy.


–Eu gosto dela, mas eu sei que isso não tem futuro, eu to aproveitando, só -Ele disse.

–Mas antigamente você era apaixoando por ela.

–Antigamente. Quando as pessoas falam que o tempo cura tudo, elas estão certas.

–Nossa, isso foi profundo.


Justin riu.


–Mudando de assunto, você vai no baile do clube?

–Baile? -Curvei as sobrancelhas.

–É, o baile comemorando 100 anos do Clube.

–Nossa, nem sabia, é quando?

–Terça que vem, 28/08.

–Ah legal, acho que vou.

–Legal.

–é...ahn, que dia a Jazzy volta?

–Segunda.

–E cadê teu pai?

–Ta em um hotel por ai, ele vai pegar a Jazzy só segunda, a mamãe deixou claro que não quer ver ele nem pintado.

–Ah coitado do tio Jeremy.

–Coitado nada. Ele merece isso, depois do que fez com a mamãe.

–Ah pois é...ele foi muito canalha.

–Não quero nem falar disso -Justin mirou pra Jazzy, ela estava no gira-gira com outras crianças.



Apoiei minha cabeça em seu ombro e entrelaçei minha mão nas deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews, tenho que ir, beijos lindas.
mesnina do bieber ;*