The Story Of Us escrita por sexy bitch


Capítulo 15
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Oooi lindas! Como vocês estão?
Amei as reviews e as mentions que me mandaram no twitter, continuem assim! haha, mas mandem recomendações, to doida por uma!
Aproveitam o cap, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253214/chapter/15

Entrei em meu carro bufando.

Invés de ir pra casa, eu fui para o restaurante. Sai e entrei.

Fiquei observando eles na mesa, conversando, todos rindo com a Miranda, e o Justin com cara de bobão.

Senti uma lágrima escapar.

Foi quando o Justin se virou pra trás, me escondi, mas acho que ele me viu.

Sai correndo e entrei em meu carro. Dirigi até uma lanchonete chinfrim, em uma rua perto da escola.

Deixei meu carro na calçada e entrei na lanchonete.

-Me vê um cachorro quente, com uma limonada -Disse para o garçom, atrás do balcão.

Me sentei e fiquei olhando as paredes.

Demorou até o cara trazer meu pedido.

Comi em alguns minutos.

Deixei uma nota de 50.

-Fica com troco.

Sai da lanchonete e entrei em meu carro.

Fiquei ainda olhando pro nada, até eu dar a partida.

Merda.

Merda.

Merda.

Mais merda.

Hoje tenho natação.

Dirigi até em casa Subi correndo e coloquei uma roupa.

* http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56153288*

Peguei a mochila da natação, coloquei meu celular dentro e sai correndo.

-Boa natação! -Pude ouvir a Cyntia gritar da cozinha.

-VALEU!

Fui até meu carro, joguei minha mochila no banco passageiro e dei a partida.

Liguei o rádio e estava tocando Pound The Alarm.

Enfrentei um trânsito, merda, merda, merda.

Olhei no relógio.

13:35.

A aula começou a cinco minutos e eu estou ainda a 10 minutos de chegar.

Tive que pegar outro caminho.

Cheguei no clube 13:45.

Deixei meu carro no estacionamento e sai correndo, mostrei minha carteirinha de sócia e fui correndo até o vestiário, tinha várias meninas, mas elas não iam na natação, e sim na piscina de lazer.

Tirei minha roupa, guardei no armário. Coloquei minha touca e óculos de natação. Sai correndo para a piscina coberta.

-Atrasada Srta. Palmer! Você tem uma competição vindo! Precisa treinar muito!

-Eu sei, eu sei, é culpa do trânsito -Disse entrando na piscina.

Abanei pra Bia e pro Vini.

-Vai ter como punição, uma hora depois da aula...vai ficar aqui nadando, treinando.

-Mas...

-Agora, 10 chegadas de peito!

Bufei e fui nadar.

Ele diz que é pro meu bem, mas sempre me ferra. Puto.

Fiz as 10 chegadas.

-Parou por que? Mais 10 chegadas de costas, vamos!

Mais 10 chegadas...ô vida.

Quando terminei....

-Agora, você vai nadar crawl, e voltar, e eu vou cronometrar, você precisa ser muito rápida se quer vencer a competição! Vai!

Comecei a nadar o mais rápido que conseguia, mas cansa, você não faz ideia.

Terminei a chegada, e bati na lateral da piscina.

-40 segundos! Tem muito que melhorar ai, de novo! Crawl!

Bufei e nadei de novo.

-45 segundos! Qual é Pietra, vai rápido!

[...]

-39 segundos...

[...]

-35 segundos...

[...]

-29 segundos! Boa, mas mais rápido!

[...]

-27 segundos, ok, ok, pode parar.

Finalmente parei pra respirar tranquila.

-Pietra, você precisa ser mais rápida, na competição a piscina não vai ser esses míseros metros, vai ser 100! Você precisa melhorar muito!

-Eu sei.

-Eu sei que você sabe, mas agora você precisa agir! Faz 10 chegadas de borboleta.

Assenti e comecei o nado.

Quando eu respirava ouvia o professor gritando "Rápido!" "Vamos sua molenga!".

As vezes eu tenho vontade de parar com a natação, mas é o único esporte que eu faço e sou boa.

Quando acabei as chegadas olhei em volta, e estava tudo vazio, nem Bianca, nem Vini, nem o resto das pessoas que nem sei o nome.

-Ok Pietra, você pode ir, deve estar cansada, mas amanha, sem atraso!

-Pode deixar professor.

Sai da piscina e fui para o vestiário, tinha algumas garotas se pelando e colocando biquíni.

Arranquei aquela touca e o óculos, peguei minha toalha, meu shampoo e tals e fui para o chuveiro, fechei a portinha e fiquei embaixo da água morna, tentando relaxar.

Fiquei uma hora, sem mentira nenhuma, fiquei UMA hora embaixo do chuveiro.

Desliguei, me enrolei na toalha e sai.

O banheiro estava vazio.

Me sequei e me vesti com a mesma roupa que eu vim.

Penteei meu cabelo e guardei todas as minhas coisas. Coloquei a mochila nas costas e sai.

Atravessei o chafariz de elefante, passei pela piscina aberta e pela quadra de basquete.

-Tchau Pietra -Seu Joseph, o porteiro, acenou para mim.

-Tchau Seu Joseph -Sorri e fui até o estacionamento.

Joguei minha mochila no carro e entrei.

Dirigi até em casa. Ainda fiquei uns 10 minutos até sair do carro.

Eu estava podre de cansada.

Entrei em casa e fui direto para a cozinha, acho que a Cyntia estava na lavanderia.

Fiz um sanduíche e um achocolatado para mim.

Fui cumer na piscina, mas logo voltei, não consigo ver mais piscina hoje.

Fui para a sala, liguei a TV e fiquei olhando 2 Broke Girls enquanto comia.

[...]

Passei o resto da tarde olhando TV como uma sedentária.

O telefone começou a tocar e eu atendi.

Ligação On

-Alô?!

-Pietra...

Uma voz apavorada soou.

-Quem fala?

-É a Miranda! Pietra, o Jus...ele...ele.

-Olha Miranda, não precisa me contar o que vocês estão fazendo!

-Não! Ele...

-Fala duma vez!

-O Justin ele está roxo aqui.

-Ahn, como assim?

-Não sei, a gente tava comendo uma comida que eu encomendei e ele começou a  tossir e ficar roxo, seu nome era o primeiro que achei em sua lista do celular, tava como "Amiga louca", mas...o que eu faço?

Ela perguntava apavorada.

-OMG, eu não sei, chama um médico.

-Eu já chamei, caramba, mas o cara não atendeu e eu não sei dirigir!

-Caralho, onde você mora?

-Eu moro ao lado do Starbucks da rua Coral Gables, numero 666!

-ta, ta, sei onde é, eu to indo para ai!

Ligação off

Sai correndo, OMG, o que aconteceu com meu melhor amigo?

Dirigi 100 km/h até a tal casa da garota.

Não era uma mansão, mas também não era uma casinha.

Estacionei o carro de qualquer jeito e bati na porta, estava aberta então eu empurrei.

Ela estava no sofá batendo na cara do Justin, ele estava desmaiado.

-Pelo amor de Deus, o que eu faço?

-O que tinha na comida?

-Era macarrão, camarão, cebola, tomate e uns pedaçinhos de calabresa.

-Sua bocó! O Justin é alérgico a calabresa, olha o que você fez com ele!

-Eu não sabia -Ela disse chorando.

-Para de chorar e me ajuda e levar ele pro meu carro.

Ela assentiu e me ajudou.

-Pra onde você vai levar ele?

-Pro hospital, obvio!

-posso ir junto?

-Não! -Disse e dei a partida -Calma Jus, to te levando pro hospital.

Dirigi até o hospital mais caro de Miami, que era bem perto dalí.

Peguei o Justin e tirei do carro.

-Moço! Enfermeiro! -Gritei para o garoto que estava arrumando umas cadeiras de roda -Aqui! Me ajuda!

O cara veio correndo.

-Ele comeu calabresa, e é alérgico a calabresa...ele desmaiou e ta roxo!

O cara enfiou o Justin em uma maca e saiu correndo, logo outro enfermeiro veio junto e ajudou o cara a empurrar a maca. Eu fui atrás.

-Moço, ele ta respirando, né?!

-Sim. Vamos levar ele para a emergência, aguarde na sala a esquerda! -Um deles disse.

Meu coração batia acelerado. Fui até a sala a esquerda, mas quem disse que eu conseguia ficar sentada, andava pra lá e pra cá, todos ali me olhavam.

Espera...

Que diabos o Justin estava fazendo na casa da Miranda?

Eles...não, não, eles só estavam jantando, tire isso da sua cabeçinha, Pietra.

[...]

-Srta. Pietra? -Um doutor surgiu.

-Sou eu -Me levanei e fui até ele.

-Sou o doutor Enzo.

-Prazer.

-O paciente não teve nada sério, foi só uma crise alergica que trancou a passagem de ar por seu nariz, mas agora ele está bem, fizemos uma simples traqueostomia, ele não estava em perigo de vida, mas preferimos não arriscar complicações. A senhorita pode ir até seu quarto, ele está se arrumando para poder ir.

-Ok.

-Ah...qual seu parentesco com o paciente?

-Sou...sua melhor amiga.

-Claro, e mais uma coisa, você irá pagar?

-Pagar o que? Ah...ahn, sim, sim, sou eu.

-Pode passar lá naquela recepção, apresente esse papel -Ele me deu um papel.

-Obrigada.

-O paciente está no quarto 330.

Assenti e fui pagar.  Deu 300,00.

Paguei no cartão, claro.

Depois fui até seu quarto. Justin estava colocando seus tênis, ele tinha um curativo no pescoço.

Fechei a porta, e ele me olhou.

-Ahn...

-Está melhor?

Ele assentiu.

-Valeu. Tinha calabresa naquela porra.

-É eu sei.

-A Miranda não teve culpa.

-Não, não, claro que não -Disse irônica.

-Você foi irônica?

-Não -ironizei mais uma vez.

-Ela não teve culpa!

-Tudo bem, defenda a nova ficante.

-Ficante? A gente não ficou.

-Ah qual é, você ta mentindo! É óbvio que ficou com ela, ninguém janta na casa da garota que sempre foi apaixonado e não fica com ela, ainda mais quando estão sozinhos!

Ele olhou pra baixo, ele sabia que eu estava certa.

-Tudo bem, você pode ficar com ela, não estou te xingando, você sempre foi louco por ela, tem mais é que ficar. Eu também estou ficando com o Liam.

Ele me encarou.

-ótimo, então porque você está aqui? Vai atrás do teu Liam!

-vou mesmo, e você vai atrás da tua Mirandinha!

Me virei e sai do quarto.

Sai do hospital, entrei em meu carro e dirigi furiosa até em casa. Nem dei papo pra Cyntia subi direto para meu quarto.

Fui direto para o banheiro.

Eu ia fazer isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG! Coitadinho do Jus!
O que será que a Pietra vai fazer?
Vamos ver qual de vocês vai acertar!
E então, gostaram?
Mandem reviews e recomendações, ok? E conversem comigo no twitter, sigo todas de volta, só avisar :)
xoxo.
Mesnina do Bieber ;*