Nunca Diga Nunca! escrita por CaarlaRock


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito née? Desculpa eu to totalmente sem criatividade,desculpa ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253199/chapter/3

******** Estação King's Cross **********

    
- Scorps ! - Jenifer correu na direção do amigo e o abraçou,o loiro que estava distraido cambaleou para trás com certo esforço para se manter em pé.
    - Jeni,que saudade ! - Disse correspondendo ao abraço
    -Olá Draco – Jenifer comprimentou ainda abraçada com Scorpius
    -Olá Jenifer ! - Respondeu Draco com um leve aceno.
    - Jenifer,quantas vezes eu tenho que dizer para não largar suas malas em qualquer lugar,algum dia voc... - Hermione parou de falar quando viu Draco – Malfoy,o que faz aqui?
    -Caso não se lembre Granger meu filho também vai embarcar ! - Falou como se explicasse algo para uma criança de 5 anos, Hermione revirou os olhos.
    -Não perde uma não é ?
    -Não tenho culpa se você faz perguntas idiotas.
    - Seu Filho da …
    -Olha a boca Granger é essa a educação que você da para sua filha? Que feio !
    - Malfoy eu …                                                                                         -Alvo ! - Scorpius gritou chamando a atenção do garoto que foi em direção a eles.
    -Oi ,eu … - Alvo começou mais não teve tempo de terminar .
    -Cadê a Lily?
    - Está com a minha mãe e …
    -Valeu eu to indo lá ! - E saiu correndo atropelando todos que ficavam na sua frente .
    -É pelo jeito somos só você e eu,Jeni
    -Errado Potter é só você,porque eu estou indo atrás da Rose que já deve ter chegado , e outra : é Granger pra você ,nunca te dei intimidade para me chamar de Jeni... - Ela se virou e saiu,sumindo no meio da multidão .
    -Uau,garota dificil ! Mais eu sei que no fundo ela me ama,todas me amam – Ele riu e entrou no trem.
***************** # ****************

    - Lily ! - Scorpius a abraçou por trás e deu um beijo na buchecha da garota .
    -Scorps ! - Ela se virou e o beijou.
    - Esse povo não respeita nem a família ! - Disse James , na hora Lily se soltou do Scorpius e se virou .
    - Olha quem fala o garoto que beijou a Rose,a própria prima no jogo da garrafa !
    - Ah Lily a gente prometeu que o que aconteceu ali iria ficar só entre nós !
    - E foi um beijo e tanto – Disse Scorpius revirando os olhos.
    - Me explique isso direito James Potter ! - A voz de Gina foi ouvida atrás deles .
    - Oh Merlin o que o senhor tem contra mim? Diga aos outros que eu amei te-los conhecido! - Ele se virou de frente para a mãe – Oi mamãe linda,eu... - James não teve tempo de terminar,pois Gina o puxou pela orelha até o outro lado da estação .
    -Eu não acredito,ela é sua prima James,isso é incesto sabia?! - Gina gritava com o garoto que já estava mais vermelho que um tomate.
    -Isso foi muita maldade,você tinha visto que sua mãe estava ali Lily! - Scorpius não sabia se continuava abraçado com a namorada,ria,ou ia atrás do amigo .
    - É para ele parar de cuidar da minha vida! Sabe se a Jenifer já chegou?-Lily perguntou mudando completamente de assunto.
    -Sim eu tinha deixado ela lá como Alvo .
    - Você ficou louco,eles vão se matar,aqueles dois precisam se acertar ,eles estão brigando mais do que nunca!
    - Claro quando eu finalmente consigo fazer a Jeni dar trégua ele faz burrada!
    - Tá falando da Zabini?
    - Exato !
    -Meu irmão é um idiota !
                                        ***************#*****************

    - Cala a boca Hugo ! - Rose gritou
    - Vem calar ! - Hugo gritou de volta
    -Seu …
    - Hey,calma Rose, vai matar o coitado do seu irmão! - Jenifer falou.
    - É Rose coitado do seu lindo irmão,eu to indo pro trem vejo vocês lá ok ? - Ele deu um beijo na bochecha das garotas e saiu.
    -Garoto idiota! - Resmungou Rose
    - Eu acho ele um fofo ! - Jenifer riu.
    - Quer ele pra você ?
    - Oi meninas – Gina falou .
    -Oi Gina ! O que aconteceu com ele ? - Jenifer perguntou olhando para James que estava com as orelhas vermelhas e com os olhos molhados,com cara de quem tinha chorado.
    - Acho que ele pode explicar não é James? E saiba que se eu ficar sabendo que isso se repitiu eu ranco sua língua para você não conseguir beijar ninguém ! Estamos entendidos? - Gina sorriu para as garotas que devolveram com um sorriso sem graça . James acentiu e a ruiva saiu em encontro ao marido.
    -Uau,o que aconteceu? -Rose perguntou.
    -Lembra o nosso jogo da garrafa? -Começou,as garotas acentiram – Lembra que eu fiquei com você Rose? - A menina respondeu um simples ''sim'' já corada. - Digamos que minha mãe descubriu! E digamos tambem queelamebateu – James falou a ultima parte muito baixo e rapido.
    - O que ?
    -Elamebateu
    -Fala devagar!
    - Ela me bateu caramba! - Jenifer e Rose se entreolharam e começaram a rir . - Vocês riem porque não foi com vocês .
    - Oh meu Merlin o bebê vai chola? - Rose o abraçou pela cintura e foram para o trem .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta muito ruim né? Eu falei que estava sem criatividade,agora eu peço desculpas pela demora e pelo cap. muito ruim, beijos e espero reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca Diga Nunca!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.