Nunca Diga Nunca! escrita por CaarlaRock


Capítulo 1
Para Sempre!


Notas iniciais do capítulo

Oiiee! Povinho lindo! Óoo ieu aqui de novo,meus leitores vão me matar,por estar escrevendo mais uma fic e não ter completado as outras mais gente intenda: Idéis sõ sempre bem-vindas!! então esse é só um...um...um...ah uma apresentção da fic ok? Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253199/chapter/1

Scorpius Malfoy encontra algo que pode fazer seu pai feliz pela primeira vez  

—Jeni,você não faz a miníma idéia do que eu encontre lá em casa!- Gritou
— O que? - Perguntou a morena parando de ler e olhando para o amigo.
—O diário do meu pai!- Respondeu abrindo um sorriso maior ainda.
—Scorps,ler o diário dos outros é impróprio!
—Mesmo que nele revele que Draco Malfoy sempre foi apaixonado pela sua mãe?A famosa Hermione Granger?
—Deixe eu ler isso! - Tomou o pequeno caderno da mão do garoto.

E está decidido a juntar Draco e Hermione...
—Já sei! - Gritou Scorpius atraindo a atenção dos amigos que brigavam.
—Já sabe do que criatura? - Perguntou Jenifer.
—Jenizita vamos ser irmãos! - O garoto sorriu.
—Você está me dando medo! - Falou Alvo
—Você me dá medo e nem por isso eu fico falando! - Disendo isso a garota se virou e foi embora.

Mais não é só porque estão envolvidos nos problemas de adultos,que os tipicos problemas de adolescentes não vão aparecer ...

Scorpius está dividido entre uma Potter e uma Weasley (Para desgosto de seu pai)
—Al,você não intende,eu sou completamente apaixonado pela Rose,mais eu também sinto algo muito forte pela Lily.
—Sei lá cara,a unica coisa que sei é que se maguar minha irmã eu esqueço que você é meu melhor amigo e te mato!
—Obrigada Alvo você me ajudou muito! - respondeu irônico.

Jenifer vive uma relação de amor e ódio Alvo
—Eu te odeio com todas as minhas forças Potter! - Sussurou devido a aprocimação dos dois,cerrou os olhos e os ponhos.
—Me ama com todas elas também! - E a beijou.

Rose também está dividida,só que entre amar ou odiar Scorpius Malfoy.
—Admita que gosta de mim! - Perguntou Scorpius ainda segurando os pulços da ruiva.
—Nunca!
—Mais isso significa que gosta!

—Não,significa que eu te odeio,agora me solte.! - Ele a soltou e se virou.
—Mais eu te amo!
—Ama a Lily também! - Respondeu ainda de costas.
—Eu só comecei a gostar da Lily porque você terminou comigo!
—Terminei porque tinha certeza que você seria infiél!
—Mais quem ama não trai.
—Mais se me amace não teria,na mesma semana do nosso término,começado a namorar Lily,e isso Malfoy,eu nunca vou perdoar!

Estrelando...

Jenifer Granger:

—Tem horas que ficar perto de vocês me dá vontade de vomitar!
(Atriz : Elizabeth Gillies )

Scorpius Malfoy:
—Eu tenho que parar de pensar tanto nos outros!Essa bondade toda só me ferra!
(Niall Horan )

Alvo S. Potter :
—Pense em alguém lindo,maralinhoso e perfeito,o primeiro nome que vai vir em sua cabeça será o meu!
(Logan Lerman)

Rose Weasley:
— Eu tenho sangue de Luna e Rony Weasley,não será de primeira que intenderei algo!
(Hayley Williams)

James Potter:
—Eu estou sempre certo,mais alguém escuta?não,ninguém escuta,porque pro mundo inteiro James Potter é um garoto sem noção e que não liga pra nada! Bom,em certo ponto estão certos...Mais,isso não deixa de ser injustiça com a minha pobre pessoa!
(Zac Afron)

Hugo Weasley:
—Cara,se você sabe que eu não sei,então por que pergunta?
(http://images.bymk.com.br/Items/Item-1253838-500.jpg  <~~ Ele é o Hugo)

Lily Luna Potter:
—Eu sou metade Potter e metade Weasley,é de mim ser boazinha e ciumenta!
(http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2011/12/ruiva-ruiva1.jpg  <~~ Ela é a Lily)

Hermione Granger:
— Eu odeio! Odeio! Odeio! Eu simplesmente o amo! Oque?Odeio! Odeio,amo....Argh! - pegou o celular - Alô?É do St. Mungos?Queria agendar uma visita a minha psicóloga Gina Potter,eu acho que estou ficando louca!

 

Draco Malfoy:
— Só existem dois tipos de mulheres no mundo,as que não me conhecem,e as que me amam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. ruinzinho, o formato dele ta horriv´rl mais eu to adorando escrever essa fic! Já tenho mais 4 cap. prontos! Comentem eu quero saber se vcs gostaram! = D