More Together Than Before escrita por Sly Malik


Capítulo 8
Capítulo 7 - I Thought You Were My Wonderwall


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais! x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253190/chapter/8

Quando faltava apenas meia hora para a festa, todos já estavam prontos. O que era estranho, já que eram sete pessoas e três banheiros. As meninas estavam na sala, assistindo à televisão enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios, e os meninos estavam na cozinha, conversando com Paul sobre a segurança naquela noite. Logo os meninos se juntaram as meninas na sala e entraram na conversa.

Uns minutos depois, eles decidiram ficar quietos para ver algo de interessante na tv. Louis passava os canais sem parar, nem dava para ver quais eram. Até que de relance, eles viram uma foto de Zayn e exclamaram, e Louis voltou para o canal que estava passando a entrevista.

“Zayn Malik, integrante da banda britânica One Direction, foi visto hoje passeando com sua namorada, Perrie Edwards, vocalista do grupo também britânico, Little Mix, na sua cidade natal.”

Durante a fala da repórter, passavam algumas fotos de ambos andando de mãos dadas, como um casal realmente feliz.

“Os dois pareciam tão felizes e confortáveis na presença um do outro, que nem se importaram com a presença dos fotógrafos e paparazzis.”

“Segundo fontes confiáveis, Zayn levou Perrie para conhecer a família, para apresentar-lhe principalmente ao Senhor e à Senhora Malik.”

“E quanto aos seus amigos de banda, ninguém se pronuncia sobre nada. Desde o dia de ontem, nenhum deles foi visto. O produtor da banda apenas declarou que eles viajaram para aproveitar o raro final de semana de sol e folga.”

Quando a repórter terminou de dizer isso, Louis desligou a televisão. No mesmo momento, Paul apareceu na sala.

“Então, crianças, vocês vão querer ir de carro ou vão pela praia mesmo? Acho que é daqui a umas cinco casas, provavelmente podem ver daqui a festa”- Paul disse calmamente.

“Eu vou pela praia.”- Roberta levantou e começou a andar em direção a porta dos fundos –“Qualquer coisa encontro vocês lá”- Ela terminou de dizer e saiu da casa, em direção à praia.

“Vamos pela praia também” - Disse Bia indo para a porta e chamando os outros com um aceno de mão.

“Paul vai com a gente?” - Carol cochichou com Harry.

“Não, ele só vai depois. Mas não se preocupe, ele nao vai ficar em cima da gente, só de longe mesmo.”

“Ah sim.. Melhor.” - Carol disse feliz

“Por que a felicidade? Paul é legal poxa..” - Harry disse.

“Pensei que você fosse o mais esperto no assusto garotas, Harry.” - Roberta disse distraida.

“Ahn?” - Harry resmungou confuso.

“Depois eu sou a lerda” - Anna exclamou.

“Deixa pra lá, daqui a pouco a ficha do Harold cai” - Louis disse e foi até Anna, passou um braço pelos ombros dela e continuou – “Então lerdi- Quer dizer, lindinha, como você anda?” - Louis disse galanteador.

“Como eu ando?” - Bia perguntou e Louis assentiu – “Assim ó” - Anna disse e saiu andando na frente de todo mundo – “Não esqueça de colocar um pé na frente do outro e contar os passos pra não perder a concentração” - Ela terminou de dizer, agora parada e apontando para ele como se estivesse ensinando a uma criança de dois anos. Todos começaram a rir, menos Liam.

“LOUIS! Você tem namorada!”- Liam deu um tapa na cabeça de Louis que exclamou um “ouch!” – E saia de perto da minha Aninha, ela é só MINHA”- Liam foi até Anna e abraçou-a protetoramente.

“Você também tem namorada”- Louis retrucou emburrado.

“Danielle adoraria ver isso”- Niall disse rindo.

“Tanto como ela adorou conhecer a Bia”- Harry continuou.

“Não importa se a Danielle adoraria ver isso ou não”- Liam retrucou um pouco irritado. –“E eu não tenho namorada”

“O QUÊ?”- Louis e Niall gritaram.

“Como assim Liam?”- Harry perguntou.

“Explica direito, muita coisa de uma vez só”- Anna disse, soltando-se de Liam. Roberta e Carol estavam apenas observando caladas.

“Há três dias atrás eu e Danielle terminamos. Acabou.”- Liam respondeu cabisbaixo. –“Satisfeitos? Agora vamos, a festa já deve ter começado.”- Ele começou a caminhar.

Todos ainda estavam estáticos. Até que Anna vai até Liam.

“A conversa não acabou aqui”- Ela diz baixo, só pra ele ouvir. Eles começam a andar e os outros fizeram o mesmo. Alguns passos depois, já estavam na festa.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Postei esse pedacinho que escrevi, mas o capítulo não é só isso. Como sabem, o Nyah não aceita mais fanfics com bandas/cantores reais, então fiz um tumblr pra postar a fanfic. Não vou postar mais aqui, só postei esse pedaço para dar esse aviso, já que sei que logo logo o Nyah provavelmente vai excluir a fanfic.
2° Talvez eu fique um tempo sem postar, por conta da escola. 4° Bimestre começou, hora de meter a cara nos livros, é sçaldsçladl Sempre que eu tiver um tempo,tento escrever! Logo tentarei terminar esse capítulo, mas não prometo nada.
3° Enfim, aqui o tumblr: slytomygrifa.tumblr.com
Separei os capítulos, pra ficar mais fácil o acesso.
Obrigada pela atenção! (: x