More Together Than Before escrita por Sly Malik


Capítulo 5
Capítulo 4 – The Rest of The Night


Notas iniciais do capítulo

aqui é como se fosse uma continuação do anterior, mas eu não quis fazer partes, então ficou assim :D
Espero que gostem! ♥ xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253190/chapter/5

Roberta's P.O.V.

Eu não posso acreditar. Zayn é inacreditável. Como assim, namorada? E loira? Não que eu tenha alguma coisa contra as loiras, claro que não. Só contra certas ruivas. Mas isso não é a questão. A questão é que eu praticamente cresci ouvindo o Malik dizer "Eu ainda vou achar minha morena dos olhos castanhos brilhantes". E isso é totalmente uma contradição do que eu acreditava serem palavras sinceras. Não que ele nunca tenha ficado com loiras. Eu mesma já tinha ajudado ele com algumas. Mas todos sabiam que quando Zayn Malik namorava, era sério. Eu ainda lembrava de quando ele passou uma semana deprimido porque uma menina deu um fora nele por causa do capitão do time de futebol e eu tive que anima-lo. E se ele estava namorando, era sério, principalmente agora que era famoso. Parece que eu e Anna estamos na mesma, esperanças acabadas. Mas nós estamos perdendo o caminho, viemos para Londres para estudar, realizar nosso sonho (e nos divertir). Bem, seria isso.

Fui para a pista e procurei por Anna, mas vi que ela estava com Harry e Niall. Pensei em chama-los, mas percebi que eles estavam se divertindo e deixei quieto. Comecei a dançar do meu modo um pouco desengonçado, e dava pra perceber um toque brasileiro na dança. Continuei dançando até que alguém esbarrou em mim.


“EI! Cuidado aí moça, aqui tá cheio, mas não é pra tanto.” - Eu disse e olhei pra ela. No mesmo instante fiz uma careta.


“Ah queridinha, me desculpe. Mas eu estou tentando fazer uma boa ação e livrar todo mundo de ter que ver, hum.. Você chama isso de dança? - Ela disse debochando e mexeu nos cabelos. Ruivos. Eu quase tive pena dela. Quase. Olhei em volta discretamente.


Tinha um bom grupo de pessoas olhando, e uma dupla de garotas mais perto de mim e da ruiva. Típico, as súditas e a rainha. Tão filme americano. Voltei minha atenção para a cabeça de cenoura, ops, ruiva.

“Primeiro, não me chame de queridinha ou qualquer coisa semelhante. É Roberta Alencar pra você. Segundo, eu danço do jeito que eu quiser, se não gosta não olha. E terceiro, eu sou bem observadora sabe? Eu vi como você estava se esfregando naquele coitado. Eu prefiro dançar do meu jeito do que ser uma vadia.” - Eu disse e vi a boca dela formar um discreto "o". Sorri malvada. – “Agora se me der licença, vou curtir minha noite.” - Disse e dei as costas a ela, indo em direção ao bar.


Passaram-se alguns minutos e eu comecei a perceber cochichos e olhares na minha direção. Me senti incomodada, eu gosto de atenção mas não desse jeito. Terminei minha bebida que já estava na metade há algum tempo, e fui para o imenso jardim.


Por incrível que pareça, estava deserto. Ok, mentira, tinha dois ou três casais, mas apenas eu com minha mania de observação devo ter visto. Sentei na grama e fiquei admirando as flores bem cuidadas e organizadas por cor. Provavelmente era proibido ficar onde eu estava. Dei de ombros e continuei ali, estava calmo e silencioso. Fiquei observando em volta e as árvores chamaram minha atenção. Vi algo se mexendo perto das raízes e levantei rápido. Fui chegado perto devagar e vi um gatinho. O filhote parecia estar machucado, miou como se estivesse chorando. Peguei-o no colo e em vez dele se esquivar como é normal em gatos, ele se aninhou em mim. Ele praticamente cabia na minha mão.


Com ele no colo, voltei para o salão de festas a fim de me despedir do pessoal e voltar para o quarto. Vi todos na mesa onde estávamos no inicio da festa e segui até eles acariciando o gatinho que começava a ronronar. Isso me fez sorrir. Cheguei à mesa e todos estavam conversando, nem me notaram ali.


“Hey! Gente!” – Eu exclamei em meio ao barulho. Todos me olharam. Ótimo, não precisei gritar.


“Aleluia, você apareceu! Já estava preocupado!” – Zayn disse me olhando. Reparei que ele estava de mãos dadas com Perrie por cima da mesa e ela estava praticamente no colo dele. Sorri um pouco triste, mas ninguém reparou.


“Aham, se qual é a sua preocupação...”- Desviei meu olhar dele –“Bem, vou sumir de novo, já vou voltar pro quarto.”


“Mas já?” – Anna perguntou.


“Fica mais um pouco” – Pediu Louis.


“O que é isso no seu colo?” – Harry perguntou levantando-se e se aproximando de mim para ver melhor.


“É um gatinho”- Eu respondi sorrindo.


“Onde você o encontrou?” – Harry perguntou fazendo carinho no filhote que voltara a ronronar. O filhote estava tão confortável que nem se esquivou de Harry.


“Lá fora, no jardim. Ele estava perto das árvores, acho que estava machucado. Por isso vou voltar pro quarto, e também estou cansada.”- Eu respondi, mesmo ele não tendo perguntado sobre o resto.


“Ah sim.. Você se importa se eu te acompanhar até o quarto?”- Harry perguntou e olhou pra mim.


“Claro que não, vamos lá”- eu sorri para ele. Percebi que todos estavam aprestando atenção na nossa ‘conversa’. – “Bem gente, já vou indo, fiquem bem e aproveitem. Não Grifa, você não precisa vir comigo, pode curtir sua noite” – pisquei para ela –“Boa noite e me desculpem por ter que ir embora assim”- Eu disse, sorri para eles e me dirigi para fora do salão de festas. Ouvi Harry dizer que já voltava e logo ele já estava do meu lado. O silêncio reinou por um momento, mas logo Harry quebrou-o.


“Já pensou em um nome para ele?” – Harry perguntou.


“Ainda não... O que você acha de Kuro?”- Perguntei. Harry me olhou confuso, e ficou mais ainda quando eu ri da cara dele.


“Kuro é o nome do gato de um anime, e esse aqui parece com ele...”- Eu expliquei reparando novamente no gatinho preto com as patinhas, o peito e a barriga brancos e a região do focinho acinzentada.


“O nome da minha gata é Molly”- Harry comentou.


“Que criatividade hein..”- Eu disse e ri fraco.


Harry riu também e fomos o caminho todo conversando sobre nomes para gatos. Chegamos ao quarto e ainda não tínhamos decidido.


“Até amanhã eu penso em um nome legal, ok?” – Eu disse e olhei para ele.


“Ok, me manda uma mensagem dizendo qual o nome, porque agora eu ‘tô curioso”- Ele disse e começou a mexer no bolso da calça.


“Mas como vou te mandar mensagem? Sinais de fumaça?” – Eu ri e me virei para abrir a porta.


“Vira pra cá e dá um sorriso bem bonito”- Ele pediu e como eu estava distraída, obedeci sem perceber a intenção dele. No mesmo momento que eu virei ele tirou uma foto com o celular. Eu fiz um som de indignação e ele ignorou.


“Ficou linda. Agora me diz seu número” – Ele pediu e eu respondi –“Prontinho. Agora eu vou te ligar e você arquiva o meu número.”


“Ok”- Eu concordei –“Mas você também tem que olhar pra cá e dar um sorriso bem bonito!”- Eu disse com o celular na mão.


Ele fez o que eu pedi e tirei a foto. Quando eu guardei o celular com o número dele já arquivado, vi que ele ainda estava sorrindo. Reparei nas covinhas dele e pirei. Um dos meus fetiches são covinhas. Imediatamente coloquei meu dedo na covinha direita dele.


“Covinha, covinha, convinha”- Eu exclamei toda boba e dando pulinhos. Ele começou a rir, me fazendo enlouquecer mais ainda.


“Já entendi, você adorou minhas covinhas...” – ele disse e sorriu de novo –“Não tem quem não goste” – Ele se gabou. Nesse momento eu já tinha tirado meu dedo da covinha dele.


“Eu sou totalmente apaixonada por covinhas!” – Eu disse animada, ele arregalou os olhos e eu ‘murchei’ um pouco –“Tá, agora é a hora que você me acha esquisita e saí correndo”- eu ri fraco.


“Eu te acho esquisita sim...”- Ele começou. Eu o olhei –“Você foi a primeira garota em muito tempo que eu conheci e que não se atirou em mim”- Ele sorriu e eu também. –“E quanto a sair correndo, eu tenho que ir mesmo, se não os caras me comem”- Eu ri com esse comentário.


“Até sei quem vai querer fazer isso”- Eu zombei. Ele começou a rir.


“Ok, vou fingir que não escutei isso”- Ele me abraçou desajeitado para não amassar o filhote -“Boa noite! E não esquece o nome do gatinho hein!” – Ele disse já se distanciando.


“Boa noite! E pode deixar que não vou esquecer!” – Eu respondi um pouco alto. Ele virou o corredor e eu entrei no quarto.


–x-x-

Anna’s P.O.V.


Roberta tinha ido para o quarto e eu fiquei ali, conversando com Niall. Ele era bem divertido e engraçado, e tínhamos várias coisas em comum. Como comer e rir de tudo. Estávamos conversando a um bom tempo, e eu já estava cansada de dançar. E como Liam estava bem entretido com a Peazer, achei melhor não interromper e fazer o mesmo que Roberta.


“Niall, acho que eu já vou..”- Eu comecei.


“Mas já? Tá tão divertido”- Ele fez bico.


“Já sim, estou cansada e amanhã começam as aulas... E pelo o que sei vocês tem uma entrevista amanhã cedo, não é, senhor festeiro?”- Eu disse e olhei pra ele.


“Stalker”- Ele brincou e eu ri.


“Foi o Liam que me disse ok?! Stalker é a vó!”- Eu me defendi.


“Nossa, ok nervosinha..”- Ele levantou as mão em sinal de rendição –“Vou falar com os caras pra gente ir também, já que o Liam esqueceu que é o paizão daqui”

“Nossa, que milagre, Liam saindo um pouco dos eixos..”- E comentei rindo.


“Verdade”- Ele levantou, parou na frente da mesa e bateu na mesma –“Vagabundos, hora de ir, vamos logo”


“Oque que te deu Niall?”- Louis perguntou um pouco aéreo.


“Nada não bebum, é só que amanhã temos entrevista cedo.”- Niall disse rindo com o estado de Louis. Coitada da Els.


“Trocamos de Daddy agora é?”- Harry disse chegando de repente.


“Ótimo, Harry chegou, agora vamos logo, que eu já estou com fome”- Niall apressou-os.


“Ok vamos”- Louis disse derrotado e Eleanor começou a puxa-lo.


“Louis, você tem que se controlar, nem o Harry tá bêbado”- Eleanor disse rindo do estado do namorado.


“EI!”- Harry exclamou, mas depois riu.


“Ah, me deixem ser feliz”- Louis disse embolado. Todos riram dele.


“Ok, vamos agora. Liam, vamos”- Niall disse. Liam estava mais preocupado em beijar Danielle. Fiz uma careta e minha paciência sumiu.


“LIAM! TEM COMO VOCÊ DESGRUDAR A BOCA UM POUCO DELA E VIR LOGO?”- Eu explodi e percebendo o que eu tinha feito, coloquei a mão na boca. Liam e a Peazer se desgrudaram assustados e levantaram. Liam olhou pra mim e eu desviei o olhar, passando na frente deles, indo para o lado de Niall.


“Er...Onde está o Zayn?”- Niall perguntou olhando em volta, tentando dissipar a tensão que ficou no lugar.


“Lá na porta com a Perrie, esperando a gente..”- Harry disse distraído.


“Meu Deus, eu nem vi ele saindo daqui”- Niall disse –“Bem, vamos então”


Fomos até a porta do salão de festas e eu me despedi dos meninos, de Perrie e de Eleanor. Só fiquei meio tensa na hora de me despedir de Liam, mas apenas o abracei fracamente e acenei com a mão para Danielle. Eles foram embora e eu me dirigi ao quarto.


Chegando lá, encontrei tudo apagado e Roberta já estava dormindo. Olhei no relógio e vi que já era uma da manhã. Tomei um banho rápido, tirei o pouco de maquiagem que eu tinha passado, coloquei meu pijama e fui me deitar. Entrei no meu twitter pelo meu IPhone e postei como a noite tinha sido ótima, não me importando com o horário. Não citei os meninos, é claro, iria dar muito problema. Desconectei o twitter, coloquei meu IPhone na mesa de cabeceira e me aconcheguei na cama. Não demorei pra dormir, cansada da ótima noite com surpresas nem tão boas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso kakaka. Espero que tenham gostado desse cap. e vou tentar agilizar pra escrever o outro :D Qualquer erro me avisem, e deixem reviews! Preciso saber se estou agradando! :) xx