Parco Del Terrore! escrita por Nathalia-Anne


Capítulo 1
Capítulo 1- Um parque


Notas iniciais do capítulo

...Bom nessa Fic,os capítulos serão pequenos,nada muito grande! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25318/chapter/1

Era uma sexta- feira e as amiga Stella, Bloom, Musa e Flora andavam pela floresta perto da escola. Quando no chão Stella encontrou um panfleto:
- Gente, vem ver isso aqui.
- O que é? - Perguntou Flora.
- É a propaganda de um parque e ele está aqui em Magix.
- Qual é o nome do parque? - Perguntou Musa.
- Mundo Mágico.
- Vamos para lá, já que não temos nada para fazer neste sábado. - Sugeriu Bloom.
As garotas concordaram em ir ao parque no sábado. No dia seguinte, pegaram o carro e foram ao parque, Stella dirigia o carro e Bloom estava no outro banco da frente, tudo ia bem, mas a sorte das garotas mudou e começou a chover forte, mas todos confiavam em Stella ela dirigia muito bem, mas ninguém previa que a ponte para ir ao parque estava destruída, mas Flora dizia que conhecia outro caminho, as meninas deram- lhe um voto de confiança e seguiram cada passo dado por Flora. Mas para piorar o caminho de Flora estava errado. As garotas se perderam completamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...Deixe cometário? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parco Del Terrore!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.