Uma Paixão Perigosa escrita por Dany Rocha


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253179/chapter/7

Nick assim q sai da clinica passa em um supermercado. No estacionamento encontra o carro de Sophia. Ele olha bem pra saber se era mesmo o carro dela.

Ele desce apreçado e entra no supermercado atento para encontrar Sophia.

Andando sozinha com o carrinho de compras e uma lista na mão, Sophia nem imagina q Nick estava lá.

Nick passa por cada sessão procurando por ela. Quando a vê, se esconde para ela não perceber ele ali.

Ele então para com o carrinho e fica olhando os produtos na prateleira, Nick a observa de longe e pensa.

“Como senti sua falta, Soso”

Sophia continuava olhando os produtos, até q se sente estranha. Se sente observada.

Ela olha para trás, Nick se esconde.

Ela olha pra todos os cantos e não vê nada errado.

O coração de Nick dispara.

“Essa foi por pouco”

Nick compra só algumas coisas e vai logo para o carro.

Ele não vai embora, mas espera ela aparecer para segui-la.

http://www.youtube.com/watch?v=JV3Jh1O2Hq8

Sophia aparece e nem percebe q Nick estava próximo a ela.

Ela entra no carro e Nick a segui distante para ela não perceber.

Ela então olha para o retrovisor do seu carro e nota um carro prata parecido com o carro de Nick.

Ela então vira o carro entrando na próxima rua. E observe para ver se aquele carro tbm iria virar. E o carro vira.

Ela entra em pânico, logo pensa consigo.

“Imagina, Nick ainda esta na clinica, até parece q ele esta atras de mim agora.”

Ela então faz outros caminhos e o carro ainda a seguia.

Ela então acelera, os pneus fazem barulho.

Nick percebe q ela desconfiou, e não a segue mais.

Sophia olha no retrovisor varias vezes para ter certeza q ninguém estava seguindo-a.

Ela então chega no apartamento onde mora ainda com Rachel.

Ela entra assustada.

Rachel percebe.

-O q foi, garota? Parece q viu um fantasma.

Sophia coloca as compras na mesa e senta no sofá passando a mão na cabeça. Ela soava muito.

-Nada. Estou ficando paranoica, eu acho.

Rachel se senta ao seu lado.

-Calma amiga. O q foi?

Sophia olha para Rachel.

-Tive impressão q vi o carro de Nick.

Rachel ri.

-Nossa, vc tá paranoica mesmo. Nick ainda esta na clinica. Aj disse q ele não vai sair tão cedo.

Sophia respira fundo e se levanta.

-É mesmo. Eu estou nervosa tbm com os planos do meu casamento, isso tá me enlouquecendo amiga.

Rachal sorri.

-Calma, já disse q vou te ajudar em tudo. Mary esta pesquisando o melhor salão de festas do bairro.

Lá fora, Nick estaciona seu carro próximo ao prédio onde Sophia mora.

Ele fica ali por horas e logo vai embora.

Ao chegar em casa, liga para Aj dizendo q recebeu alta.

Aj vai até sua casa e os dois conversam até o anoitecer.

Nick não falou  de Sophia em nenhum momento a Aj. Tinha planos e deveria ser secreto para q Aj não a alertasse.

Aj vai embora e fica feliz em ver q Nick estava bem.

Nick estava recuperado das drogas e do alcoolismo, mas sua paixão infinita por Sophia estava ardente em seu coração. Estava louco pra ver quem estava com sua amada.

Ele passa horas na noite olhando fotos de Sophia. Sentia raiva, sentia amor e sentia sede de vingança.

Queria ela a qualquer custo outra vez com ele. Mas não queria chegar de repente para não afugenta-la. Queria chegar devagar, conquista-la novamente.

(...)

Se passaram 2 semanas.

Aj na casa de Rachel junto com Sophia, estavam falando sobre a festa de 5 anos da loja de Sophia e Mary.

Rachel dizia.

-Mary contratou o melhor Buffet da região, experimentei os docinhos, os salgados e, nossa, eram muito bons.

Sophia sorri e Aj diz.

-Deste jeito vc vai brigar com a sua balança, meu amor. Despois não quero ouvir vc dizer “Vc acha q estou engordando Aj?  Vc acha q deve ir mais a academia?”

Sophia ri alto.

Rachel fica seria olhando para Aj.

-Engraçadinho.

Depois de um longo silencio Aj diz.

-Olha, não sei se devo dizer isso, mas...

Sophia olha pra ele e Rachel tbm.

Aj continua meio receoso.

-Nick esta de alta da clinica.

Sophia fica seria.

Rachel diz.

-Serio? Quando? Hoje?

Aj coça  a cabeça.

-Tem umas duas semanas q ele esta em casa.

Rachel pergunta.

-E ele... esta bem? Tipo, drogas, álcool...?

Aj diz.

-Ele tá limpo. Foi o q ele disse pra mim. Aparentemente ele esta bem sim.

Sophia já não estava prestando a atenção, estava com os olhos arregalados.

Rachel a cutuca.

-Hey. Vc esta bem?

Sophia parece acordar do transe.

-Sim... acho q sim.

E ela sai indo direto ao quarto.

Rachel olha pra Aj e logo vai atrás dela.

Sophia estava sentada na cama quando Rachel entra.

-O q foi Soso. Vc esta bem?

Sophia se levanta assustada.

-Era ele sim, Rachel.

Rachel ficou sem entender.

Sophia completa.

-Era o Nick aquele dia q me seguiu.

Rachel ainda tentava entender.

Sophia olha pra ela.

-Aquele dia amiga. Aquele dia q cheguei aqui assustada.

Rachel entendeu.

-Aaaah. Ai amiga, acho q ele não faria isso.

Sophia olha bem pra Rachel.

-Ah faria sim, Rachel. Eu conheço o Nick como ninguém conhece.

Aj da sala chama as duas e vai até o quarto.

-Meninas, o q houve?

Sophia disfarça e Rachel respira fundo tentando não acreditar naquilo.

-Nada Aj, vamos lá pra sala.

Aj sai olhando para Sophia, ela estava estranha.

Aj fala baixo com Rachel.

-O q Sophia tem? Ela esta assim pq falei de Nick?

Rachel se senta no sofá com Aj.

-Ela ficou assustada quando soube q Nick não esta na clinica.

Aj sorri.

-Eu falei com ele, Nick esta bem. Recuperou-se. Ele não é mais aquele cara, sabe. Sophia não tem q temer a ele.

Rachel sorri.

-Vou depois acalma-la quanto a isso.

Horas depois Rachel e Sophia conversam sobre Nick.

Sophia sentada na cama pronta para dormir fala.

-Não sei não, Rachel. Não quero ver Nick. Não estou segura pra ver ele na minha frente. Tenho medo, terror... aff... Nem sei o q dizer.

Rachel tbm estava na cama e olha pra Sophia.

-Olha, Aj disse q ele esta diferente, Sophia. Se Aj falou isso, é pq ele mudou mesmo.

Sophia respira fundo assustada.

-Tenho medo do Nick. E isso não vou parar de ter até eu e Jimmy nos casar e ir embora da cidade.

Rachel arregala o olho.

-Mas vcs pretendem sair daqui da cidade? Vc nunca me disse isso Sophia.

Sophia diz.

-Eu convenci Jimmy a irmos pra outro lugar longe daqui, amiga. Não disse q era melhor pra mim por causa do Nick, jamais. Mas falei q queria recomeçar outra vida. Vou deixar a loja com a Mary e quero q vc a ajude tbm.

Rachel fica chateada.

-Mas não era este o plano q me contou amiga. Vc vai embora daqui só por causa do Nick. Só por isso?

Sophia fica nervosa.

-Vc diz “SÓ POR ISSO?”. Rachel, vc não sabe o q passei com Nick. Vc não estava lá quando ele me ameaçava. Vc não sabe do q ele é capaz. Nunca achei q Nick levantaria a mão para mim. E Nick já levantou uma faca pra mim.

Rachel arregala os olhos e fica sem ar.

Sophia continua.

-Ele já me jogou da escada da casa dele com raiva por eu só ter conversado com Kevin e com o Brian. Ele me batia todas as vezes q falava pra ele parar com aquela maldita droga.

Sophia para de falar e chora de repente.

-Vc não estava lá pra ver Nick matando o meu amor por ele.

Ela se levanta e vai pro banheiro.

Rachel fica imóvel.

http://www.youtube.com/watch?v=8-J2jI2C3rg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.