Uma Paixão Perigosa escrita por Dany Rocha


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253179/chapter/11

Os dias foram passando.

Sophia estava estranha. Ela não queria falar para Rachel o q aconteceu.

Inventou uma desculpa qualquer para ela no dia seguinte, o mesmo fez com Jimmy.

Sophia tbm estava cada vez mais evitando a conversa sobre casamento com Jimmy.

Nick havia sumido.

Os grupos Backstreet Boys estavam tendo uma reunião atrás da outra. A situação do grupo estava melhorando.

Aj e Rachel raramente se encontravam.

E entre uma reunião e outr, Aj percebeu Nick diferente. Estava mais quieto, não dava muitas opiniões para o grupo. E tbm não seguia mais Sophia.

Até Sophia percebeu a ausência de Nick.

Aj até comentou com Rachel sobre Nick.

E Rachel falou com Sophia sobre Nick.

-E o Aj disse q Nick esta meio distante sabe. Q não fala nada. Tudo o q o grupo decide ele topa. Aj esta achando isso tudo estranho, sabe amiga.

Sophia tomando sorvete na sala fala pra Rachel.

-E o q tem de errado nisso? Tá na hora dele crescer tbm né.

Rachel olha pra Sophia e Sophia diz.

-E não é? Nick tem q tomar jeito na vida, sabe.

Rachel virou se para ela.

-Amiga, pensei até q vc ficaria estranha se eu falasse de Nick.

Sophia disse.

-Estranha? Eu? Tudo bem. Nick pra mim morreu. Agora eu não tenho medo dele. Tenho raiva, ódio.

Rachel diz.

-Nossa, mas desde aquele dia do acidente?

Sophia não diz nada.

Rachel diz.

-Acho melhor mudarmos de assunto. E o casamento? Vc já pensaram na data?

Sophia diz seria.

-Não. E nem vou pensar tão cedo.

Rachel diz meio nervosa.

-Sophiaaaa!! O q é isso?

Sophia diz.

-Estou de saco cheio de tudo. Não vou me casar, não quero me casar.

E ela sai. Rachel vai atrás dela.

-Amiga, mas pq?

Sophia se vira revoltada.

-Cansei de correr de um lado para o outro Rachel. Era pra mim ter terminado tudo com Jimmy. Na verdade, eu não gosto tanto dele assim pra chegar a este ponto. Quero mudar minha vida. Pra mim chega.

Rachel fica imóvel, nunca viu Sophia falar daquele jeito. Ainda mais de Jimmy q era um cara tão doce.

Rachel diz.

-Vc sabe o q esta falando? É do Jimmy q estamos falando Sophia. E não de Nick. Jimmy é um cara maravilhoso. E vc esta estragando tudo. Pq vc então iludi ele com este noivado.

Sophia começa a chorar de raiva.

-Pq achei q estando com Jimmy eu estaria segura e Nick nunca se aproximaria de mim.

Rachel olha bem pra Sophia.

-Não acredito q vc enganou Jimmy desta forma?

Sophia diz secando as lagrimas.

-Enganei, pronto. Era isso q queria ouvir? Eu enganei ele sim. Não quero mais falar deste assunto. Quero pensar e uma forma de terminar tudo o q comecei. Esta farsa toda.

Rachel sai de perto de Sophia arrasada com a amiga.

Sophia volta a chorar e pensa.

“Se vc soubesse o q estou passando agora, teria a mesma ideia de terminar este noivado”

Sophia chora mais e mais.

Já faziam 10 dias q sua menstruação estava atrasada. Mesmo ela tendo tomado a pílula do dia seguinte, ainda estava preocupada se Nick tinha realizado o q queria.

Sem demora ela pega sua bolsa e vai a clinica e faz o exame de sangue em um laboratório.

-Seu exame estará pronto amanhã e vc pode ver pela internet, ok?

Sophia sai levando sua bolsa.

-Ok, obrigada.

Quando voltou não falou nada com Rachel, foi para o quarto e ficou lá até dormir.

No dia seguinte acessou a o site do laboratório sem mesmo ter tomado café.

Ao ver seu exame colocou as mãos na boca.

-Não, não, não e não.

O “POSITIVO” estava bem grande no exame.

Rachel vai até a sala e vê Sophia pálida olhado para o computador.

-O q foi Sophia?

Sophia se assusta e desliga o computador.

-Nada, nada não.

E Sophia vai a cozinha e toma água para se acalmar.

Rachel não se conforma e vai atrás dela insistindo.

-Como nada? Vi vc ali com os olhos arregalados olhando para o computador. Aconteceu alguma cosa?

Sophia vira-se para ela e diz.

-Eu estou grávida.

Rachel coloca a mão na boca e logo sorri.

-Gravida? Nooosss. Menina, o Jimmy vai ficar muito feliz com isso Sophia. Pq vc ficou assustada...

Sophia interrompe Rachel.

-Eu e Jimmy nunca transamos.

Rachel ficou muda e ficou olhando pra Sophia.

Sophia abaixa a cabeça fala baixo e sai.

-Estou grávida do Nick.

Ela bate a porta e se vai.

Rachel volta a colocar a mão na boca e fica horrorizada com o q ouve.

-Não acredito.

Sophia sai de casa e vai para loja.

Lá encontra Mary.

-Mary, vc tem q me ajudar. Eu preciso muito da sua ajuda.

Mary olha assustada para Sophia.

-Credo, o q foi q houve de tão grave assim.

Sophia a puxa pelo braço e ambas vai para o escritório.

-Mary, por favor, prometa pra mim q não ficará com raiva de mim depois do q vou te falar.

Mary sorri.

-Nossa, mas é tão grave assim.

Sophia fala seria.

-Prometa Mary. Pq sei q Rachel, depois do q falei hoje, ele não vai mais querer olhar na minha cara.

Mary arregala os olhos e já pergunta.

-Tem a ver com Nick?

Sophia balança a cabeça.

Mary se senta.

-Fala o q foi?

Sophia respira fundo.

-Vou te dizer mas logo te explico.

Mary continua atenta.

Sophia respira fundo.

-Estou grávida.

Mary fica de boca aberta e pergunta.

-Do Nick?

Sophia diz.

-Sim, do Nick. Mas escute...

Mary levanta da cadeira atordoada.

-Poxa, mas vc e Jimmy vão se casar. Como pode ter acontecido isso. Poxa vida Sophia.

Sophia tentava se explicar.

-Mary, deixa eu explicar...

Mary não parava de falar.

-Jimmy é um cara tão legal. Como pode fazer isso com ele. Ele é louco por vc Sophia...

Sophia grita para q Mary escute.

-Nick me agarrou a força.

Mary olha pra Sophia assustada.

Sophia diz quase chorando.

-Ele me forçou a fazer isso.

E ela sai de lá chorando muito.

Mary fica imóvel, se senta e não sabia o q pensar.

“Meu Deus. Ele agarrou ela a força mas... Se ela não quisesse teria escapado dessa tbm. Sei q ela ainda ama ele. Eu sei disso. Mas grávida? Tudo muda. Ai, tadinho do Jimmy, não merecia uma coisa dessa.”

Sophia volta para casa, decide imprimir o resultado do exame e encarar Nick.

Há muito tempo eles não se viam.

Assim q chega em casa Rachel estava no sofá.

Sophia passa por ela e Rachel vai ao seu encontro.

-Sophia, temos q conversar. Isso não pode ficar assim. Vc vai ter q falar com o Jimmy. Isso não é justo.

Sophia continuava a imprimir o resultado até q se vira para Rachel e diz.

-Não precisa me dar sermão Rachel. Assim q eu voltar aqui vou fazer as minhas malas e ir embora.

Rachel fica muda. Sophia continua.

-Pq sei q nessa hora a palavra “amizade” não significa nada.

Rachel revida.

-Agora q vc pensa em amizade. Vc não pensou quando estava na cama com o Nick estando noiva de Jimmy.

Sophia fica de frente a ela.

-Não vale a pena te explicar o q houve realmente naquela noite, Rachel. Pq sei q vc e Mary vão mesmo assim em condenar e ficar com pena de Jimmy. Mas tudo bem. Eu sou a vilã agora, não é verdade? Pois bem, vou terminar com Jimmy hoje, se isso te agrada e agrada a Mary. Acabou tudo. Acabou noivado, acabou aquela Sophia q vcs conhecem e acabou nossa amizade.

Rachel fala mais alto.

-Esta bem então. Por mim tudo bem. Não fui eu quem fez a burrada. Vc ama o Nick ainda. Tá na cara. Tentamos te alertar e, olha só pra vc. Esta grávida do Nick.

Sophia começa a chorar.

-Não quero ouvir mais nada de vc. Chega. Acabou.

E Sophia sai com a impressão na mão e vai à casa de Nick.

Dentro do carro ela diz com raiva.

-Eu te mato Nick, te mato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Paixão Perigosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.