Edição 71 Dos Jogos Vorazes escrita por Alice Kirkland


Capítulo 6
May


Notas iniciais do capítulo

Mais duas pessoas comentaram!!!EEE!! Muito obrigada Etrom e Luh Hutcherson ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253169/chapter/6

Dei um pequeno sorriso e continuei. Todas as flechas acertadas perto ou nos alvos. Continuei com o arco e flecha o resto do dia de treinamento. Em um momento Lenny chega fala

– Como você consegue?!

– O que? - Pergunto destraida

– Isso! Acertar as flechas!

– Ah! E facil, olha! - Pego outra flecha, arrumo ela no arco e atiro. Novamente no alvo.

– Não, não é facil! - Lenny pega uma flecha, arruma ela no arco e tenta atirar. Foi perto do ombro do boneco.

–Viu! Só você consegue! To indo! - Ele fala e vai para a estação de lanças.

Quando o treinamento acaba, subimos para o terceiro andar do predio. O resto do dia foi normal. Jane gritando, eu e Beetee conversando, Lenny e Wiress falando, nós jantando e comendo até não aguentar mais. No segundo dia de treinamento, fui nas estações de camuflagem (não sou muito boa, mas sei fazer alguma coisa), plantas comestiveis (fui até que bem nessa. Já havia ido nela antes, mas é importante) e é claro, treinei arco e flecha.

No terceiro dia, fiz algumas coisas diferentes. Todos os tributos tiveram que fazer alguns treinamentos juntos. Primeiro fomos treinar corrida de obstáculos. Tinha tudo quanto é obstáculo. Lenny foi muito bem na corrida, já eu, não tão bem. Cai varias vezes.

Depois fomos na estação de luta corpo a corpo. Ótimo! Tudo o que eu precisava! Ficar toda moída antes dos Jogos! Eu bufei e revirei os olhos. Pensei que ninguém tivesse ouvido e visto, mas a garota do 9 viu.

– Fique calma! - Diz ela dando um sorriso tranquilizador e com uma voz suave.

– Obrigada - Digo retribuindo o sorriso. Tinha visto ela na corrida de obstáculos. Ela desviou de tudo e foi bem rapida.

– É so você desviar!- Diz ela mais pra si mesma do que para as outras pessoas.

– A proposito, me chamo May.

– Muito prazer, me chamo Am...Amber Elizabeth. Mas por favor, me chame de Elizabeth.

– Ok! -Diz ela - Olha! É a sua vez!

– Ah! Obrigada - falo e vou subindo até os colchões de luta. Um dos treinadores de luta esta lá, esperando. Subo em um dos colchões.

– Está pronta? -Ele pergunta

– Estou.

– Então vamos.1..2..e..

– Espera! - Grito e alguns carreiristas riem. Respiro fundo algumas vezes e falo:

– Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 71 Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.