Edição 71 Dos Jogos Vorazes escrita por Alice Kirkland


Capítulo 36
Back home


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sinto muito mesmo pela demora! Mas aqui está o capítulo, e, novidade: esse encerra a primeira parte da fic!
Eu vou continuar postando aqui mesmo, não vai ter outra fic.
Sobre o desenho... Ele já está pronto faz um tempão, mas minha câmera é uma droga e eu não sei usar o scanner -.-
Então, eu vou fazer um para esse capítulo e no próximo eu posto os dois junto com as outras roupas que eu já desenhei pra essa fic, que tal?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253169/chapter/36

O lado de fora era um borrão. O trem corria muito rápido.
 

Eu estava sentada em um sofá olhando para a janela e mordiscando o canto da unha. Um prato de torta salgada vazio estava ao meu lado, junto de um copo de suco também vazio.
 

Eu finalmente iria voltar para casa. Isso era tão... Tão surreal. Parecia que se faziam séculos desde que saí de , o que, pelo o que passei, poderia ser mesmo.
 

Quando saí do distrito, era apenas uma garota de quinze anos sem muita ideia de o que era a vida. Agora, com quase dezesseis, era uma assassina e estava ficando louca. Maravilha.
 

Acordei pouco tempo depois de apagar naquele dia. Pelo o que me disseram, foi um "blackout", uma coisa comum entre vitoriosos que acabaram de sair da arena, quando nossas mentes ainda não se deram conta de que estão de volta à civilização. Pelo menos foi o que o médico disse.
 

Eu sentia falta do frio do distrito, sentia falta de mamãe e papai, sentia falta de Emily e sentia falta de Mazon. Estava ficando animada com a perspectiva de voltar para casa, mas ainda estava insegura, não sabia como todos iriam reagir.
 

Por falar em voltar para casa, Carla também estava aqui no trem. Eu fiz com que concordassem em me deixar "levar" ela comigo, usei a desculpa de que prescisava de alguém que fosse comigo e insisti que esse alguém fosse Carla. Disse que ela me ajudou bastante na Capital, e não seria muito esperto me falarem "não" enquanto tinham facas na mesa, mas eu não faria nada com eles. Não me senti mal em mentir, afinal, mentir é como atuar, e é isso que faz para a Capital, você atua.
 

Jane apareceu no vagão em que eu estava, dessa vez usando um conjunto azul com estampa de um animal - zebra, eu acho - e cabelos verdes, e começou a falar comigo.
 

- Elizabeth! Elizabeth! Levante-se, estamos quase chegando, minha vitoriosa! - Esganiçou ela. Argh, essa mulher me irrita.
 

"Minha vitoriosa". Essa mulher não tem vergonha na cara não?
 

- Eu escutei o que você disse antes do aerodeslizador sair. - Resmunguei me levantando.
 

- O que disse?
 

- Eu disse que escutei o que você disse antes do aerodeslizador decolar. Eu não ia durar um dia, não é mesmo? Agora você me chama de "minha vitoriosa". Por favor, não precisa fingir que gosta de mim.

- Oh... Ah... Bem... Eu...

- Vamos logo.

Andei um pouco atrás de Jane até o meu "quarto", onde me entregaram uma roupa para sair do trem. Era um vestido até os joelhos e com alças grossas preto e um casaco vermelho-sangue, junto de sapatilhas da mesma cor. Jane prendeu meu cabelo em um coque antes de eu sair do quarto.

Do lado de fora, Beetee me esperava e me acompanhou até a porta do vagão.

- Estamos parando, já estamos no distrito.

Era isso, então. Eu finalmente estava voltando para casa. O distrito 3 me esperava do lado de fora daquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM DA PARTE I



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 71 Dos Jogos Vorazes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.